1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. Já está chegando a hora !

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Já está chegando a hora !


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Oiii , boa leitura e desculpe qualquer erro.

Capítulo 7 - Já está chegando a hora !


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Já está chegando a hora !

Entramos em nossa apartamento e fui até o meu quarto tirando assim minha roupa , o meu pé estava totalmente cheio de calos - eu andei por quanto tempo mesmo? haha - tirei a roupa e fui até o banheiro e logo tomei o meu banho e troquei de roupa, depois entrou jimin tomando seu banho.

 deitei na cama na cama e fiquei mexendo em meu celular , contando tudo oque tinha acontecido para a soo que não conseguia acreditar no que tinha acontecidos a algumas horas atrás , eu estava super concentrada no meu celular até que o jimin saiu do banheiro só de toalha procurando alguma roupa pra vestir , minha atenção foi desviada para a ABS dele que era perfeita , apesar que não fazer  mais academia o seu corpo continuava lindo , naquele momento até esqueci que estava grávida rsrsrs, ele percebeu que eu estava olhando e deu um sorriso malicioso .

-Tá gostando do que vê princesa? - ele falou piscando pra mim.

-Hãm? a sim , é seu corpo é incrível oppa , você é lindo e eu sou sortuda por ter você - falei sorrindo timidamente para ele.

-Hahaha , na verdade eu que sou sortudo, eu ainda não acredito que vou ser pai de uma menina que vai vim da mulher mais bonita do mundo .

-Haha para oppa , Obrigada e desculpa por não ter confiado em você hoje mais cedo, acabei colocando a nossas vidas em risco por culpa do meu ciúme - falei abaixando a cabeça.

-Tudo bem minha linda, não fique assim , o importante é que vocês estão bem .- ele falou se virando para procurar algo , até que percebi que o meio das costas do jimin estavam completamente roxas e avermelhadas , que dor.

-Oppa... suas costas , estão roxas - chamei a sua atenção que se virou de frente ao espelho e viu suas costas.

-Elas estavam doendo , não sabia que estava assim , ai ! - ele falou com um expressão de dor , pedi para ele pegar uma pomada para eu passar em suas costas, ele me deu a pomada e se sentou do meu lado da cama .

-Tudo aqui dói certo oppa? - ele fez que sim .

Dei inicio a uma massagem no local em que estava roxo , e a cada toque que eu dava em suas costas ele gemia, comecei a pensar em besteiras mas logo me contive , mas parecia que ele gostava de minha massagem a cada toque ele pedia por mais.

-Que mãos de anjo princesa , amo essa mãos macias - ele falava pausadamente , e eu só fazia rir com tudo aquilo.

Logo terminei a massagem devolvendo a pomada para ele , que me fitou por alguns segundos

-você é tão linda (S/N) - ele falou se aproximando - tão única... tão minha... .- ele selou nosso lábios dando começo a um beijo pelo qual não tinha a muito tempo , sentir seus lábios novamente junto aos meus me trazia um sentimento maravilhoso , o beijo foi esquentando ... esquentando... esquentando...- Preciso trocar de roupa  - ele falou se distanciando e levantando pegando alguma roupa (Filho da mãe!).

Logo ele trocou de roupa e deitamos juntos até pegarmos no sono.

-----------------Dias depois------------------

~~ Namjoon Polvs On~~

Eu estava muito arrependido de ter falado tudo aquilo pra (S/N) , ela não devia se estressar já que está grávida , mas ela precisava saber quem era o jimin , o jimin não a ama o quanto eu ainda a amo , eu fui um idiota com ela mas estava arrependido , toda vez que a encontrava me apaixonava ainda mais por aquele sorriso doce e aquele olhar de menina inocente, ela está a grávida mais linda que já vi , tenho certeza que a menina vai ser tão linda quanto ela , essa menina poderia ter sido minha agora se eu não tivesse sido um babaca , eu preciso tê-la novamente , eu precisava de (S/N) , só dela , eu ainda vou reconquista-la .

~~Namjoon Polvs off~~

~~(S/N) polvs On~~

Eu já estava com 9 messes de gravidez , tudo passou tão rápido , toda vez que eu perguntava ao jimin como ele tinha feito tudo aquilo com aqueles homens aquela noite ele não me respondia e só enrolava e nunca dizia, mas eu ainda pego ele.

Já eram 2:00 hrs da manhã e eu não conseguia dormi novamente , mas dessa vem a culpada era minha pequena hye que não para de chutar , aquela noite ela estava chutando muito , e isso acabou tirando meu sono , olhei para o lado e só via um jimin dormindo como uma pedra rocando e de boca aberta ,- eu queria dormi assim ! - falei chateada .

-Filha , amor da minha vida para de chutar para a mamãe dormi? por favor minha pequena hyu linda - falei tentando minha fazer minha bebê parar de chutar , mas não adiantou muito - aahh filhinha , daqui a pouco você vai chutar tanto que vai sair voando da barriga da mamãe - Imaginei a cena por alguns segundo e não evitei em soltar uma alta gargalhada pela cena mas sem noção a qual eu tinha imaginado kkkkk.

-Acordada de novo Princesa ? - falou jimin se sentando na cama coçando os olhos.

-Sim oppa , ela não para de chutar e eu não sei mais oque fazer , eu já até falei com ela mas ela não me ouve .

-É porque ela quer conversa comigo e não com você , ela escuta o papai dela , deixa comigo - jimin se abaixou perto de minha barriga colocando suas mãos em cima.

-Duvido muito que ela vai te escutar

-Minha princesinha , é o papai aqui , você pode por favor parar de chutar aí dentro para sua querida mamãe dormi? ela deve um dia cansativo e precisa descansar, você faz isso pro papai ? - ele falou alisando minha barriga , no mesmo instante sentir a hyu mais calma , ela tinha parado de chutar.

-Quê macumba foi essa jimin? - perguntei assustada.

-Eu disse que ela ia me escutar hahaha valeu mesmo filha , te amo - ele se aproximou de minha barriga e começou a cantar just one day , que fofo - agora durma princesa - ele falou piscando olhando pra mim que acabei pegando no sono com a cantoria do jimin , ele ia ser realmente um pai especial.

 


Notas Finais


Esse cap ficou meio chatinho mas eu fiz com amor kkkkk <3 , eu queria agradecer pelo 21 favoritos , nunca achei que poderia chegar a essa quantidade , poucas para alguns e grande para mim <3 , eu vou ser um pouco mais malvadinha haha , continuo assim que chegar em quatro comentários haha então comentem , beijoss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...