1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. >
  3. Tão linda .

História Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Tão linda .


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Boa leitura pessoinha linda <3

Capítulo 9 - Tão linda .


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Bts , Meu amor Verdadeiro. - Tão linda .

~~Jimin polvs On~~

Minha anciedade aumentava a cada momento , eu andava de um lado para o outro , eu já tinha falado com a soo e ela já estava lá nervosa também , os meninos conversavam entre sí e tentavam me acalmar mas em vão.

Depois de um tempo o médico veio até nós , assim que o vi fui rápidamente em sua direção .

-Parabéns , o senhor é pai de uma menina linda e muito saudável - falou o médico calmamente e sorrindo.

Ao ouvir aquelas palavras nunca me senti tão feliz , coloquei minhas mão em meu rosto e sorri feito um bobo , e todos lá também ficaram muito felizes , e logo a soo veio em minha direção.

-Nós podemos vê-las ? - perguntou soo

-Bem... a senhorita (S/N) está descansando e sua filha ainda está na incubadora só por precação , vocês podem ver elas daqui a algumas horas. - Concordamos e o médico se retirou .

Me sentei em uma poltrona ainda com as mão em meu rosto , eu estava tão feliz como estava quando soube que ia ser pai , mas eu estava ainda mais .

-Está vendo jimin? deu tudo certo .- falou jhope sentando ao meu lado .

-Eu disse que ia dá tudo certo , era só você se acalmar .- falou suga sentando ao meu lado e batendo em minhas costas.

-Essa é a melhor notícia do ano, poxa jimin.- falou tae.

-Eu nunca fiquei tão feliz na minha vida, meu deus - falei ainda sorrindo como um bobo e todos riram.

 

~~Quebra de tempo~~

 

Estávamos todos conversando quando o médico veio em nossa direção novamente .

-Já podem ir vê-las , quem vai primeiro?- falou o médico.

-Eu estou morrendo de vontade de ver elas duas , mas acho melhor o jimin e o tae vê-las primeiro - falou jin , todos concordaram.

-Porém não demorem muito viu , eu quero ver minha florzinha - falou a soo apontando os dedos para nós dois .

-Certo soo , certo kkkk.- eu e tae respondemos .

Seguimos o médico pelo corredor até chegarmos na sala , até que entramos na sala , ao entrar tive a visão mais linda da minha vida , Minha (S/N) amamentando minha pequena hyu, eu poderia ficar olhando as duas por toda minha vida.

~~(S/N) polvs On~~

Eu estava amamentando minha filha quando vi que a porta havia sido aberta , e ao olhar vi que o jimin e o tae adentraram a sala , no mesmo instante olhei para os dois e sorri, o jimin e o tae se aproximaram de mim e ficaram olhando a hyu mamando .

-Posso segurar ela agora princesa ? - perguntou jimin olhando encantado para a hyu.

-Você ainda pergunta oppa? - dei ela em seus braços , que segurou ela com o maior cuidado do mundo , e ficou a balançando e andando com ela pela sala.

-Como se sente (S/N) , como foi tudo? nós estávamos lá fora super preocupados.- perguntou tae

-Me sinto melhor tae , mas tudo foi tão demorado eu não estava mais aguentando hahaha , porém tudo valeu a pena no final.- respondi rindo .

Ficamos conversando até que olhei para o jimin que estava um pouco perto , ao olhar percebi que ele tava chorando , aiinn meus deus.

-Jimin oppa , você tá chorando?- perguntei boquiaberta com aquela cena , o jimin apesar que sempre ser fofo e sencivel quase nunca chorava.

-É que... ela é tão... eu... (S/N) obrigado , obrigado mesmo .- respondeu jimin soluçando e chorando 

-Ownty oppa , vem aqui . -chamei o jimin que veio em minha direção , ao ver ele se aproximando com a hyu em seus braços e seus olhos estavam marejados e ele estava sorrindo ao mesmo tempo, era a cena mais linda que eu já tinha visto.

Dei um abraço no jimin e dei um beijos em sua bochecha , e ele fez o mesmo.

-Eii , deixa eu pegar nessa princesa também - respondeu tae e o jimin colocou ela em seus braços , que logo depois ficou brincando com ela andando pela sala.

Jimin sentou na cama em que eu estava e pegou em minha mãos e olhando em meus olhos , ele sorria como um bobo , era o sorriso mais fofo que já tinha visto .

-Obrigado princesa , de verdade , nossa filha é linda , 'Nós fizemos ela muito bem viu' .- ele falou e logo me arrancou um sorriso e eu dei um leve tapa em seu braço.- eu estava tão preocupado princesa , eu não parava quieto lá fora.

a-Hahaha jimin , você realmente não existe viu, eu tava com tanto medo na hora de ter ela , você não tem ideia .-falei abaixando a cabeça.

-Imagino princesa, mas o importante é que vocês estão bem agora, e eu posso ficar perto das duas maiores preciosidades de minha vida .- ele falou selando nossos lábios . Logo a porta foi aberta .

-Eii , vocês podiam se apressar mais ? tem gente querendo entrar.- falou a soo entrando no quarto e vindo correndo na direção do tae para ver a hyu.

-Como você entrou? - perguntou tae.

-Escondida , mas xiiiu , ninguém pode saber .- o tae riu e saiu da sala .

-Eu acho que já vou também princesa , tem gente querendo ver vocês , depois eu volto.- jimin falou saindo da sala.

Eu e a soo ficamos conversando por um tempo enquanto ela brincava com a hyu , logo entraram os outros meninos , jin e jhope, jin disse que tinha comprado algumas roupas de princesa peatch pra minha pequena hyu e que só iria vestir ela de rosa kkkk , já jhope disse que ainda iria ensinar algumas coreografias pra ela e começou a dançar suga free na sala me arrancando algumas risadas , apesar de que não poder rir , depois entraram suga e jungkook , suga disse que sí iria vestir ela com roupas swag e que ela iria ser uma mini swag , eu e jungkook ficamos rindo , e jungkook disse que já tinha comprado uma caixa de toddynhos para ela ,ela iria demorar pra tomar chocolate então eu daria um jeito nos toddynho , se é que você me entende hahaha.

--------Uma semana depois--------

Eu já estava em casa com minha hyu e estava dando de mamar a ela em uma poltrona que tinha no quarto , o quarto havia ficado lindo , era azul com rosa e com várias borboletas e algumas flores , eu a observava enquanto ela mama e dorminha , ela é tão fofa que eu podia ficar a olhando o dia todo sem me cansar .
logo percebi que o jimin estava nos olhando no canto rindo , e logo veio em minha direção se abaixando na minha frente .

-Ela é tão linda num é princesa? ela tem seu nariz e o formato de seu rosto .- falou jimin alisando o rosto de nossa pequena.

-Sim , mas ela é praticamente uma cópia sua , apesar de ela ainda ser recém nascida.- falei sorrindo.

-HAHA disso eu sei , vamos descer ? eu fiz algo para comermos .- ele disse todo empolgado e eu assentir .

Coloquei a hyu no berço e com a ajuda do jimin desci as escadas , quando cheguei na cozinha tinha macarrão com carne frita , o macarrão estava com a cara boa já a carne estava com aspecto de mal passada , mas eu não disse nada , poxa o jimin tinha se esforçado tanto para fazer um almoço legal , deve está bom.

-Hum... jimin , esse macarrão está cheirando viu , mas você nem sabe cozinhar como fez tudo isso? - perguntei sorrindo pro mais velho.

-Pra que serve o youtube? kkkk tirei tudo de lá , espero que esteja bom .- ele disse franzindo as sobrancelhas .

-Hahaha logo imaginei , obrigada por tentar oppa, espero que esteja bom- falei sorrindo

Jimin logo colocou o macarrão em meu prato , e a carne em seguida , até que fim eu podia comer macarrão já que o médico falou que nada de gordura enquanto eu estava grávida .Ele logo colocou suco de cajá em meu copo , como eu amava cajá .
  Enquanto eu bebia o suco , o jimin me olhava como se quisesse dizer para eu experimentar primeiro e eu assenti, ao colocar a primeira garfada em minha boca senti mini bolinhas de temperos em todo o macarrão , mas estava gostoso , estava muito mais que gostoso , fiz uma cara boa pro jimin que logo sorriu animado .
  Já ao esperimentar a carne não foi a mesma cara que fiz, tinha gosto de carne crua e com pouco sal , mas tentei disfarçar e fiz uma cara boa forçadamente .

-Então princesa, oque achou? - perguntou jimin animado.

-Está boa , muito gostoso amor . - Respondi sorrindo.

 eu nunca fui tão falsa na minha vida kkk.


Notas Finais


Minha internet caiu e eu vim postar assim que chegou kkkkk , espero que tenham gostado minhas lindass , beijosss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...