História Imagine Jimin - incesto - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Hoseok, Imagine, Imagine Você, Incesto, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Rap Monster, Seokjin, Suga, Taehyung, Yoongi
Exibições 573
Palavras 1.158
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Fantasia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não me matem por não ter postado ontem... Eu estava ocupada e acabei esquecendo


Me desculpem o curto capítulo mas é melhor isso do que nada... Prometo que o de segunda compensa amores


Beijuuus

Capítulo 24 - O que aconteceu ?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - incesto - Capítulo 24 - O que aconteceu ?


LEIA AS NOTAS DO AUTOR PLEASE

*Jimin ON*

Levei um susto ao ver ___(s/n) cair logo após de ter começado a correr atrás de mim. Fui correndo até ela é me bateu o desespero. A peguei em meus braços lentamente para que ela não caisse ou escorregasse, já que estava molhada. Uma vez que a tive em meus braços comecei a correr o mais rápido que pude em direção ao hospital que infelismente era um pouco distante. Meu desespero só almentou quando vi ___(s/n) fechar os olhos.

Assim que chegamos, um dos médicos veio imediatamente até nos com uma maca e eu a coloquei deitada sobre a mesma, ainda tentando recuperar o fôlego. O medico a examinou e a levou para o outro lado do hospital. Tentei correr até lá mas fui impedido por uma enfermeira que estava alí no local.

* acho que vou ligar pra alguém... Não Jimin deixa de ser burro caralho, tá geral na festa e pra quem você ligaria as duas da manhã? Ai meu deus será que ela está bem? Queria tanto poder vê-la*

Fui tirado de meus pensamentos quando recebi uma mensagem.

*mensagem ON*

Jimin, cadê você e a ___(s/n)? A festa tá bombando e do nada vocês somem... Me liga assim que ver a mensagem

                Nam---> 2:08

*mensagem OFF*

Sem demora, liguei para namjoon, que atendeu no primeiro toque

*Ligação ON*

- Jimin? Onde você tá cara? - disse gritando já que a música estava um tanto quanto alta

- Nam, eu tô no hospital... - foi só o que pude dizer

- O QUÊ? O QUE ACONTECEU? TO INDO AI AGORA. É AONDE? - Disse gritando mais do que antes

- Estamos no hospital que fica próximo ao centro

- Estamos? Pera ae, quem mais tá aí? Explica

- A ___(s/n) passou mal e eu a trouxe pra cá.

- Pra quem viu a própria namorada passar mal você tá calmo de mais

- Era pra eu estar como? Feliz?

- tá tá tá, to indo aí. Vou deixar um algum amigo da ___(s/n) no comando da festa e jaja chego aí com a kymi. - disse é desligou imediatamente

*Ligação OFF*

já fazia algum tempo des de que ___( s/n) havia entrado aqui e eu estava cada vez mais preocupado. Mil coisas se passavam pela minha cabeça.

Passaram se uns vinte minutos e um médico veio em minha direção.

- Você é o acompanhante da senhorita ___(s/n)?

- Sim. Ela está bem? - perguntei e pude sentir que demonstrava nervosismo

- Infelismente, não posso lhe dizer que ela está bem. Ela é o que sua?

Pensei duas vezes antes de dar a resposta mas se dissesse que era irmão, iriam solicitar a presença de nossos responsáveis já que ela não é de maior - Namorada - disse e logo ele continuou falando

- Bom, ela apresenta um quadro não muito grave de apendicite. Não está em um quadro tão grave porque ainda está no início... Como o diagnóstico dela não está cem por cento completo, teremos que fazer um pequeno procedimento chamado videolaparoscopia, que possui uma recuperação mais curta.

Eu juro que estava tentando prestar atenção mas não estava conseguindo. O médico disse que  foi sorte ter a trazido aqui já que ainda estava no início e que seria melhor fazer o procedimento agora do que no futuro.

Eu simplesmente concordei e o médico foi em direção a onde haviam levado a ___(s/n) e eu fui em direção a porta de entrada do hospital.

Minha cabeça estava girando e estava cada vez mais difícil conter as lágrimas que insistiam em cair. Me sentei na calçada e coloquei minhas mãos em meu rosto e desabei em lágrimas. Fiquei ali mor algum tempo ate que alguém me cutucou. Me virei para ver quem era e vi namjoon e kymi em pé ao meu lado, com cara de preocupação.

- Desculpe a demora Jimin. Foi horrível sair daquele lugar e pior ainda convencer a kymi a se largar daquele garoto - namjoon disse é eu literalmente não estendi nada

- O que aconteceu? - Kymi perguntou e eu me levantei, secando minhas lágrimas.

Expliquei tudo para eles, menos a parte do procedimento que ___(s/n) teria que fazer porque eu realmente não estava prestando atenção. Mas expliquei o quadro dela e quando acabei, kymi já estava chorando rios e namjoon estava com uma cara péssima.

Não trocamos uma palavra, apenas entramos no hospital e nos sentamos. Esperançosos, ficamos esperando uma resposta.

Depois de tempos, o mesmo médico que viera antes, se aproximou.

- Me desculpe não me apresentar antes. Meu nome é Dr. Sehyun- disse esticando sua mão para nós - devo lhes dizer que ___(s/n) já está bem e está descansando. Vocês já poder a ver, mas apenas um de cada vez.

- Ele vai primeiro - disse namjoon apontando para mim e acordando kymi que havia dormido em seu ombro

O médico então fez um sinal para que eu o seguisse e assim fiz. Andamos até o outro lado do hospital e finalmente chegamos ao quarto que ela estava. O quarto não era muito diferente do outro hospital. Era todo branco e também havia uma poltrona e uma portinha que dava para o banheiro mas não havia o enorme espelho como no outro hospital. Entrei no quarto e o médico fechou a porta. Me aproximei e vi ___(s/n) dormindo. Sua respiração estava lenta e calma. Sentei na poltrona que havia ali e fiquei a observando por um tempo até que mandei uma mensagem para namjoon, dizendo que iria ficar por ali mesmo até que ela acordasse. Ele disse que iria na minha casa pegar uma roupa para mim e levaria kymi em casa e eu apenas respondi que sim.

Eu estava muito cansado, não havia dormido e continuaria assim até que ela acordasse. Namjoon trouxe minha roupa e logo voltou para casa. Já eram 8:48 e ela ainda não havia acordado. Peguei meu celular que possuía um resto de bateria e mandei uma mensagem para nossa mãe perguntando onde ela estava mas a mesma não me respondeu. Resolvi deixar pra lá e voltei a observar ___(s/n) até que vi seus olhinhos abrirem com dificuldade e um sorriso abriu em meu rosto.

*Jimin OFF*

*___(s/n) ON*

Acordei ainda sentindo um pouco de dor mas nada muito grave. Estava deitada em uma cama branca em um quarto parecido com o quarto do outro hospital. Quando consegui abrir meus olhos direito, a primeira coisa que pude observar foi meu irmão sorrindo para mim, sentado na poltrona que havia do lado da cama que eu estava deitada.

- ___(s/n)? Você está melhor? - ele disse se levantando e vindo em minha direção. Logo abri um sorriso

- Estou sim. O que aconteceu?

Ele me explicou tudo des de o início e eu simplesmente não tinha palavras para responder depois que ele acabou.

- O Médico disse que daqui a pouco tempo você terá alta


Notas Finais


O de segunda compensa povo... Beijuuus

Comentem o que vcs acharam sobre tudo isso ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...