História Imagine Jimin - meu bolinho - Capítulo 51


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin
Tags Chimchim, Jimin, Park Jimin
Visualizações 156
Palavras 1.027
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 51 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - meu bolinho - Capítulo 51 - Ciúmes

Acordo com alguém cutucando meu braço, será que já chegamos ou só estão me enchendo o saco porque estou dormindo?!

Jungkook: S/A nós já chegamos, precisamos descer da van - concordo em um aceno com a cabeça - eu levo suas malas só desça e me espere no saguão.

Namjoon: Jimin pode levar as malas da S/A - Jimin nega - nossa, namorado bom esse seu, não? Desse jeito eu o trocaria pelo o Kookie.

Jimin: Por mim, ela pode fazer o que ela quiser é uma mulher independe - ele praticamente cospe as palavras e então sai da van.

Taehyung: Yaa, ninguém merece o casal em crise por causa de um comentário besta de algo que aconteceu no passado - concordo com o Taehyung.

S/N: Mas esqueça, estou te esperando lá Jungkookie - o mesmo sorri e concorda comigo.

Desço da van e caminho em direção ao saguão do hotel, é realmente um hotel bonito, na entrada tem um tapete vermelho que torna tudo um pouco clichê, o lustre é extravagante e a decoração é praticamente toda dourada baseada em ouro, meus olhos chegam a doer ao sentir toda essa luz refletindo nos mesmos. Na recepção consigo ver de longe a animação dos atendentes, fui sarcástica, estão todos com uma bela cara de bunda. Jimin já está lá falando com a moça recepcionista, ela fica passando a mão no cabelo e dando leves sorrisinhos para Jimin, não irei pirar afinal ele está de cu virado.

Jungkook: O nosso quarto não precisa ser sorteado afinal vou dormir com você, então podemos subir para descansar - Jungkookie se para ao meu lado, tomo um leve susto pois estava concentrada no Jimin com a recepcionista - vamos?

S/N: Vamos, não vejo a hora de dormir, estou me sentindo extremamente exausta do voo. Acho que poderia hibernar durante uns meses - Jungkook ri de meu comentário, porém estou falando sério sobre isso.

Caminhamos em direção ao elevador, que também é na cor dourada é extremamente luxuoso, seus botões representam peças de diamante, eu acho isso um exagero porém cada um com seus gostos. Subimos para o último andar onde é o nosso, chegamos no mesmo e vamos em direção à última porta, quando Jeon abre a porta fico deslumbrada parece que ele também ficou.

Jungkook: Ficamos com o quarto que tem janela, olha essa vista - caminhamos lentamente em direção a vidraça - acho que estou apaixonado.

S/N: A noite isso deve ser lindo, precisamos nos sentar aqui e comer enquanto olhamos isso à noite - Jungkook me olha e concorda com um sorriso nos lábios.

Hoseok: Vocês ficaram com o quarto com vidraça, Jimin também - ele bufa - queria ficar nesse quarto, mas infelizmente Jimin não quer ninguém no quarto com ele.

S/N: Grandes merda - pego minha mala e a deixo em um canto - vou tomar banho, ok? Estou cansada, quero ir dormir para podermos olhar isso à noite.

Hoseok: S/A - ele me segura pelos ombros e me obriga a encara-lo - você está brava com o Jiminnie? Sabe que não é por mal que ele faz isso.

S/N: Hobi eu não quero falar sobre a infantilidade do Jimin, a hora que ele estiver pronto para pedir desculpas para mim eu estarei aqui. Eu não estou irritada somente decepcionada por sua atitude por causa de algo do passado, quando eu nem namorava com ele.

Jimin: MAS! - nos viramos bruscamente em um gesto rápido e vemos o mesmo parado na porta nos observando - agora você quer voltar lá no mesmo local de anos atrás para reviver isso, não é? Você quer ir, com certeza irá lembrar dos momentos vividos e sentirá uma enorme falta. Eu não estou irritado com o seu passado e sim o seu futuro.

S/N: Jimin você viaja demais nessas suas paranoias! Se eu quisesse reviver algo, menino eu já teria ido a tempos! Mas não! Eu tô aqui então da pra você parar com isso? Eu amo você, gosto de estar com você, sair com você, beijar somente você, fazer qualquer outra coisa com você, é você quem eu quero todos os dias! Que porra! Com licença que eu vou tomar banho.

Pego minhas coisas em cima da cama e vou para o banheiro dando passos rápidos, estou extremamente irritada por isso nem sei oportunidade dele me responder, estava com receio de perder a cabeça e começar xinga-lo. Melhor eu me acalmar antes de conversar com ele novamente, mas é tão difícil ele entender que eu quero ele! Que porra mesmo caralho.

  [...]

Acordo novamente, agora acordo com um cheirinho de comida, Jungkook pediu nossa janta, acho que ele pretendia me acordar porque não ficou muito surpreso ao me ver em pé.

Jungkook: Nossa janta para comermos enquanto olhamos essa vista do caralho - eu imaginei um caralho enorme, mas tudo bem - olha como é lindo.

S/N: Sim - não posso discordar é algo deslumbrante, estou me sentindo extasiada e mais calma enquanto olho para isso, as luzes e os prédios deixam tudo maravilhoso - vamos comer, mas primeiro você podia por uma música, né?

Jungkook: Sim, que bom que você não vai implicar com minhas músicas, mas assim logo logo terei de fazer uma live, você se importa? Tô com vontade - me sento de frente para a vidraça - S/N?

S/N: Huh? Ah não me importo, eu tenho que me esconder? - ele nega - mas seria estranho eu no seu quarto sendo que eu namoro o Jimin.

Jungkook: Se alguém achar estranho a gente conta o que aconteceu, Jimin ficará irritado em eu contar e isso me deixa com mais vontade ainda - ele da um sorriso maldoso e me entrega um prato.

Jimin: Não vou ficar irritado - tomamos um susto ao ouvir sua voz - ué, ficaram assustadinhos?

S/N: Desde quando você tá aqui? Como você tem o nosso cartão? - gente ele tem o dom de aparecer assim em momentos que estamos falando dele, achei que meu coração ia pular para fora da boca - você devia estar no seu quarto não aqui - praticamente cuspo as palavras como ele fez antes comigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...