1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. "Volta as aulas e escola nova"

História Imagine Jimin - "Volta as aulas e escola nova"


Escrita por: sweetpotato120

Notas do Autor


Oi Oi Gentemm!!
Essa é minha primeira fic<33
Desculpa se estiver algum erro,eu realmente deixo passar algumas palavrinha.
~Boa leitura UNNIES<3

Capítulo 1 - "Volta as aulas e escola nova"


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - "Volta as aulas e escola nova"

~Seul-Coréia do Sul

6:00 Da manhã/ *1° dia de aula*

 

Hoje começo o dia indo para a nova escola.São exatamente 6:00 da manhã,tento se levantar mais é quase imposivel,parece que eu e a cama somos um imã,mas infelismente eu tive que levantar para me aprontar para escola.Vou diretamente para o banheiro tomar um banho gelado para a acordar a alma porque só o corpo não dá,hehe.

-(S/N)-Droga! Porque tem que existir a escola? Só faz a pessoa acordar mal humorada.

 Termino o banho e vou colocar uma roupa qualquer,pois eu ainda não tinha o uniforme,a diretora disse que eu teria que passar na diretoria antes de ir embora e pegar o uniforme.Depois vou para a cozinha tomar um bom café reforçado.Assim feito, tiro tudo da mesa e ponho na pia pego minha mochila e vou para a escola

*No Caminho para escola*

As ruas de Seul estava totalmente quietas,parecia até que todo mundo tinha ido embora da cidade.Ah! como fui esquecer de me apresentar? Bom eu sou a ____,Tenho 17 anos e moro em Seul-Coréia do Sul a 6 anos.Nasci no Brasil mais aos 12 anos vim para a coréia por causa que meu pai estava sem um emprego e dinheiro,mas a minha avó paterna disse que se ele quiser morar na coréia ela tem uma casa que ela poderia dar para a gente,então meu pai aceitou e aqui estamos nós.

*Na escola*

Chego na escola e vejo aquela multidão de gente,pois as escolas de Seul são bem cheias.Esse é meu primeiro dia de aula nessa escola nova eu sai da outra porque a outra escola era muito longe de minha casa.

Procurei a diretoria para saber onde era minha sala.Como a escola era bem grande eu não fazia ideia por onde começar, então perguntei para uma menina qualquer que estava sentada em um dos bancos do pátio.

-___-Oi,voçe poderia me levar até a diretoria?

-Yiun- Hum? Oi! Cláro que sim! Me chamo Yiun,prazer.

*Pensamentos ON*

Ela era bem fofa dava vontade de apertar suas bochechas.Só não apertei porque nem a conheço direito.Seu sorriso era lindo, cabelos longos e castanhos claros, olhos negros, pele branca,não muita mas branca e altura mediana.Eu não sou tão diferente,tenho os cabelos longos e pretos,pele branca como a dela, minha altura era mediana e olhos esverdeados por causa do meu pai que também tem olhos verdes.

-____- Prazer me chamo ____...Então,vamos?

-Yiun- Vamos sim!

Ela me levou até a diretoria,chegando na frente da porta ela fez um sinal para mim entrar e ficou para o lado de fora. Bati na porta e adentrei,a diretora me olhou e perguntou:

-diretora- No que posso ajudar senhorita?

-____- É... eu sou nova aqui queria saber onde fica minha sala.

-Diretora- Ah! Você deve ser a ___ a nova aluna,bem vida.Sua sala e o número do seu armário estão neste papel.

-___- Obrigada!...Tchau eu já vou indo.

-Diretora- Tchau ___!

A diretora parecia ser legar e foi bem gentil comigo. Peguei o papel e vi qual seria minha sala.Seria a ultima,bateu uma preguiça de ir até a ultima sala que é no 3°andar,mas como não podia fazer nada eu fui andando lentamente.

*Na sala*

Entrei na sala e ainda não tinha ninguém,estava todos para o lado de fora pois ainda não tinha batido o sino ainda,sentei em uma cadeira um pouco para o fundo,eu não gostava das primeiras cadeiras porque se não os professores ia ver tudo que eu estaria fazendo,então na maioria das escolas eu sento no fundão.

Fiquei lá olhando para o nada até o sino bater.Assim que bateu veio um monte de gente entrando correndo na sala,me assustei com aquilo por ver aquele bando de selvagens correndo(Não é para ofender ta gente?) assim que todos os alunos entraram,chegou um professor que era até bonitinho mais não era grande coisa.Quando o professor se sentou ele me olhou e percebeu que eu era nova,então assim perguntou:

-Prof- Temos uma aula nova e não fiquei sabendo?Vamos se levante e se apresente para nós moçinha.

Eu levantei com muita vergonha e fui até a frente dos alunos.na hora em que eu ia me apresentar,alguém bate na porta.

-Jimin- Licença,posso entrar?

-Prof- Cláro Jimin,sente-se.

Ele seguiu até a cadeira ao meu lado e sentou.Eu ainda estava em pé na frente de todos os alunos passando vergonha.O Jimin era super lindo seus cabelos negros eram de chamar atenção por onde passava.Fiquei encarando ele por ter sentado do lado da cadeira onde eu iria sentar.Só parei de olhar-lo quando o professor chamou minha atenção para continuar.

-Prof- Onde você parou moçinha?

-___-Ah! Meu nome é ____ , sou brasileira mas moro na Coréia a 6 anos.Espero que possamos ser amigos.

-Prof- Prazer ____, Alunos dizem oi para a ____,e sejam bons a ela.

~todos~

-PRAZER ­­­____!

-Prof- Ok ___ pode se sentar.

Assim fiz o que ele mandou,passei ao lado de alguns alunos que me encararam até eu sentar.Quando sentei percebi que Jimin também me encarava então fiz o mesmo que ele.

-Jimin- Vai ficar me encarando?

-____- Digo o mesmo!

-Jimin- Sim eu vou porque?algum problema?Que eu saiba os olhos são meus e eu encaro quem eu quiser.

-____- Digo o mesmo novamente!

-Jimin- Aii garota chata!

~Dei língua para o mesmo, que fez a mesma coisa.

Parei de encarar-lo assim que vi que tinha dever no quadro,peguei meu caderno e uma caneta,comecei a escrever,mas sinto alguém me cutucar,e quem era? Aquele garoto chato!

-Jimin- Me empresta um caneta?

-___- Porque eu deveria?

-Jimin- Porque eu estou mandando.

-___- E quem é você para mandar em mim?

-Jimin- Aii, Vai logo garota!

-___-eu tenho nome sabia?

-Jimin- Não importa vai logo, eu só quero uma caneta!

-___- Só se pedir com educação.

-Jimin- Aff, ta legal. Será que você poderia me emprestar uma caneta,por favor?

-___- Agora sim! Toma.

~Dei uma caneta para o mesmo.

-Jimin- Não é besta! ~risos.

-___-AH VSF GAROTO!(para quem não sabe VSF é vai se fuder,hehe)

-Jimin- Não sabia que garotas bonitas xingavam.

-___- Agora sabe!

*Jimin On*

~~~~~~~~~~

~Continua?  

 


Notas Finais


Bom foi isso Docinhoss~~
Comente se vcs querem que eu continuo, blz?
Obrigada por lerem de coração,eu to muito felixxxxx<333
Tchauuu~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...