1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. Eu te Odeio seu Monstro

História Imagine Jimin - Eu te Odeio seu Monstro


Escrita por: sweetpotato120

Notas do Autor


Oie<3

Capítulo 10 - Eu te Odeio seu Monstro


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Eu te Odeio seu Monstro

Assim que me separo de Jimin,Todos que estavam na sala começaram a dizer “que fofos”.Yoongi era o único que estava quieto e com aquela cara de sono de sempre.Jimin roda a garrafa.Dessa vez foi Hoseok para perguntar a Jk.

-Hoseok- Verdade ou Desafio?

-Jk-Desafio.

-Hoseok-Para não acabar com o clima amoroso, te desafio a beijar a Yiun.

Quando eu conheci Jk eu pensei que ele era tímido,mas eu estava erra.

Yiun ficou toda vermelha quando Hoseok falou aquilo.Mas ela parecia querer aquilo.

-Jk- Ok!

Ele simplesmente disse aquilo e beijou ela,eu fiquei com uma cara de tipo,Q???.

Na verdade eu não considerei aquilo um beijo, foi mais para um selinho,foi muito rápido.Assim que ele separou dela ela parecia que tinha comido uma 100 pimentas de tão vermelha.

Depois de tantas rodadas,nós ficamos exaustos e paramos de jogar.Os meninos iam dormir na casa de Jimin e eu poderia ir embora a qualquer hora,nós somos vizinhos mesmo.Yiun tinha que ir embora,ela não podia dormir na minha casa,pois a Srt.Kim não deixou.Ela não mora tão longe da minha minha rua,então ela falou que não tinha necessidade de levar ela até lá.Me despedi dela e assim que ela se foi eu entrei novamente em casa,que na verdade não é minha.kkk.

(Yiun ON)

Já eram 18:40 , as ruas da casa de ____ e Jimin eram realmente escuras,pego meu celular para acender a lanterna,logo quando viro a luz para frente vejo um cara todo de preto,e começa me atacar.Eu ia começar a gritar,mas ele põe um pano em meu nariz que me fez desmaiar.

Acordo em uma casa que parecia abandonada,não tinha muitos moveis,faltava algumas telhas e aquele lugar era todo empoeirado.

Tento me levantar,mas estava toda amarrada.Tento me soltar de todas aquelas cordas,mais foi impossível quem deu esse nó,deu bem dado.

Escuto a porta ser aberta e vejo aquele mesmo cara que me seqüestrou,ele tira o capuz e vejo...

-Yiun- MARK??  

-Mark- você achou mesmo que ia se livrar de mim?

-Yiun-HAA,EU TE ODEIO SEU MONSTRO!

-Mark- Calma princesa eu vou te soltar,eu só quero conversar com voce um pouco.

-Yiun-eu não tenho nada para falar com você!

-Mark- Mas eu tenho!

-Yiun-Eu te odeio! Seu destruidor de vida!

-Mark- É melhor ficar quieta,antes que eu faço alguma coisa com você!

-Yiun-Seu sem coração!

-Mark- CHEGA! Eu te avisei!

Ele levanta e pega um chicote que tinha encima de uma mesa,e volta para perto de mim.

-Mark- Agora você vai aprender a ficar calada.

Ele pega o chicote e começa a bater em minhas coxas.De tanto bater elas já estavam sangrando e eu chorando de dor pedindo para ele parar.

-Yiun- P-por f-favor para.

-Mark- Isso é para você aprende a me respeitar.

Ele diz aquilo e vai embora,eu estava chorando e sentindo muita dor,aquilo era horrível.Como pode existir uma pessoa ruim desse jeito? Eu fui tortura pelo mark,e não é a primeira vez.

°”Eu te Odeio seu Monstro”°


Notas Finais


AHHH quem viu aquele maravilhoso MV dos Bts??
Eu ameiii <33 Os garotos estão tão lindos<33
Eu fiquei namorando o chão dps que eu V <3
~
Então foi isso gentemmm! Até amanhã<3
^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...