1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. "A quase noite de amor"

História Imagine Jimin - "A quase noite de amor"


Escrita por: sweetpotato120

Capítulo 11 - "A quase noite de amor"


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - "A quase noite de amor"

°”Eu te odeio seu monstro°”

(____ON)

Assim que Yiun foi embora,os meninos tiveram a idéia de assistir um filme de terror.Eu fui a única contra o filme,então eles disseram “ 7 contra 1,você perdeu,vai ter que assistir!”.

Antes de começar  o filme,Jin foi fazer a pipoca,assim que ele terminou, Namjoon colocou o filme e todos se sentaram no chão menos eu Jimin e Hoseok que sentamos no sofá grande com uma coberta quentinha.

O filme era realmente muito assustador,eu tampava toda hora o meu olho para não ver aquilo,só que teve uma cena que não consegui me segurar,eu agarrei Jimin com tods as minhas forças,e ele se assusta com meu ato.

JM-Ta com medo ____?

____-Sim

JM-Nem é assustador.

____-E agora?? Como vou ficar em casa sozinha??Eu vou ficar pensando nessa desgraça o tempo todo!

JM-____ porque você não dorme aqui hoje??

____- E onde eu vou ficar?

JM-Você fica no meu quarto,e eu e os meninos dormem aqui na sala.

____- Pode ser

Yoongi-Shhhhi nós estamos querendo assistir!

____-Desculpa.

JM-Eu vou arrumar a cama para você. ~Disse cochichando.

____-Eu vou te ajudar.~também disse cochichando.

Jimin e eu saímos e os meninos nem perceberam,subimos para o quarto dele,e logo começa a arrumar a cama que estava cheia de coisas em cima.

JM- ____...

____- Ãhm?

JM-Posso te falar uma coisa?

____-Sim!

JM-Quando eu disse que gostava de você, eu estava errado.

____-Como assim?

JM- Eu percebi que eu não gostava de você e sim...que eu amava!

Jimin disse isso chegando mais perto,ele não deixou eu falar nada,porque ele me beijou.Eu não pude evitar de beijar ele,eu precisava dele.E no momento que ele disse que me amava eu percebi que eu também amava ele.

Jimin me encostou na parede e me pegou no colo sem desgrudar nossos lábios.Eu passava a mão pelos seus cabelos lisos e ele no meu corpo inteiro.Meu sangue passava nas veias rasgando,eu senti que precisava dele,eu percebi que ele me completava.

(Jimin ON)

Eu não consegui me segurar, eu tinha que beijar ela.Eu me segurei durante o filme inteiro,mas quando ela me agarrou eu pensei “Fudeu Karalho”

Carreguei ____ até a cama e deitei a mesma.Eu estava feliz por ela não ter me rejeitado e não ter separado nosso beijo.Tiro minha blusa e logo tiro a dela também,voltamos a nos beijar,só que dessa vez o beijo estava mais quente.Tiro seu short deixando ela apenas langerie.

____-Jimin!

JM- Só relaxa ____.

(_____ ON)

Jimin começou a beijar todo canto do meu corpo,assim que termina,ele volta a me beijar.Quando Jimin ia tirar o resto da minha roupa,escutamos alguém bater na porta.

Hoseok- ____?Jimin? vcs estão ai?

Quando ele falou aquilo eu e Jimin pulamos da cama e começamos a nos vestir.

JM- Sim!

JM-_____!

____-Ãhm ?  ~digo colocando minha blusa.

JM-Eu ainda quero terminar o que comecei!

____-Eu também.

Jimin sorri com o que digo e vai abrir a porta.

JM-O que você quer?

Hoseok- O que vocês estavam fazendo ahm?? Diz ele com uma olhar malicioso.

JM- Nada que te interessa.

Hoseok-se não interessasse, não estaria te perguntando.

JM-Ahh dalicença  eu vou beber um pouco de água,____ se precisar é só chamar.

_____- Ta!

Jimin sai e Hoseok me olha com uma cara “UMMM Safadinha” .

_____- Que foi?

Hoseok- O que vocês fizeram em??

_____-Nada.

Hoseok- Se você diz. ~Ele fala isso e sai.

_____-Oush!

Me deito na cama e começo a pensar no que aconteceu.Eu descobri que gosto do Jimin,e hoje quase fiz amor com ele.Aiii Jimin...

°”A quase noite de amor”°


Notas Finais


Oii<3
então foi isso gente!
Até amanha<333
^3^ Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...