História Imagine Jimin - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 514
Palavras 714
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oie<3

Capítulo 12 - "Será?"


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Capítulo 12 - "Será?"

(Yiun ON)

Estava amarrada ali já fazia horas, eu sentia dor e fome, precisava sair daquele lugar o mais rápido possível. Ouvi aporta ser aberta, e logo vejo Mark entrar de novo.

Mark- Esta mais calma? –Ele puxa uma cadeira e senta em minha frente.

Yiun- Me tira daqui!

Mark- Calma eu vou te desamarrar, mais só depois da gente conversar.

Yiun- Fala logo.

Mark- Yiun...Me desculpa eu passei dos limites com você hoje,não só hoje como todos esses dia que ando te torturando.Yiun...eu gosto de você.Eu sei que você deve me odiar mais,nem eu sabia que gostava de você,quando eu sai depois que te torturei eu fiquei me batendo e me chamando de idiota,porque é o que eu realmente sou,um IDIOTA! -Ele diz aquilo com uma cara de choro, mais eu não tive dó,muito pelo ao contrário,eu tive raiva! Eu não sei o que esse maluco tem na cabeça por achar que eu iria perdoá-lo.O que ele quer?Que eu digo que amo ele sendo que não amo?Aida mais depois de tudo que ele me fez passar...hospital,dor,tortura,fome e pior...se sentir suja.

Mark- Yiun...Me desculpa?-Ele me olha com os olhos avermelhados.

Yiun- Te desculpar?Como você tem coragem de me perguntar isso? Desde quando eu entrei na escola você me atormenta e me usa!Você não tem noção do quanto eu te odeio!

Mark- Você tem razão, mas...Me desculpa por tudo que eu te fiz passar.-Ele se levanta e me desamarra,pego em meus pulsos e começo massageá-los.

Mark- Me desculpa,pode ir embora,eu não vou mais te atormentar.

Não falei nada,apenas peguei minha bolsa que estava em cima de uma mesinha e sai.Quando eu já estava fora da casa,vi que era a antiga casa de Mark.,ela não mudou muito por fora,mas por dentro sim.Não perdi tempo e fui direto para casa comer e cuidar de meus machucados.

(____ ON)

~ 00:00 Meia noite.

Já eram meia noite.Estava quase dormindo até sentir minha barriga roncar.Eu não comi praticamente nada hoje,só o café da manha e as besteira que tinha na casa de Jimin.Tive que levantar para comer alguma coisa se não eu ia ter pesadelos,é sempre assim,se eu durmo com fome eu tenho horríveis pesadelos.

Desço as escadas devagar para não fazer barulho, pois eu sabia que os garotos já estariam dormindo, eles ficaram jogando quase a noite inteira.Entro na cozinha e solto todo ar que eu prendia para não acordar ninguém. –Aaahh. Fui até a geladeira e peguei alguns ingredientes para fazer um sanduíche,coloco tudo em cima da pia e começo a preparar.Estava quase terminando,até eu senti alguém me abraçando por trás,me viro para saber quem é,e era Jimin.

____- Jimin o que você esta fazendo?

Jimin- Eu quero terminar o que eu comecei hoje mais cedo.

____- Você sabe que horas são? –Olho no relógio que tinha na parede da cozinha. São 00:30 era para nós estarmos dormindo,de vez pensando em fazer besteira.

Jimin- Eu só vou dormir se for junto com você.

_____- Aii para de besteira Jimin.Cada um tem sua cama,você fica na sua e eu na minha.Tchau!

Jimin- Eu estou falando sério ____,deixa eu dormir com você?

_____- Eu só deixo se for para DORMIR não para outra coisa.

Jimin- Pode ser!

_____- Espera ai que agora eu vou comer, porque eu estou morta de fome.

Jimin- Eu espero.

Depois que eu termino o lanche, eu e Jimin fomos para o quarto dele dormir.Nos deitamos na cama e ficamos olhando para o teto.

Jimin- Ta com sono? –Ele me olha.

_____- Nem um pouco. –Faço o mesmo que ele.

Jimin- eu já sei o que podemos fazer enquanto não temos sono.

_____- O que? –Jimin me olha com um olhar malicioso.

_____- Jimin, nós combinamos que íamos apenas dormir.

Jimin- Mais não temos sono, podíamos fazer isso.

_____- Não! para de falar isso! –Cubro minha cara com um travesseiro por conta da vergonha.

Jimin tira o travesseiro do meu rosto e começa a dar beijinhos pelo meu pescoço que me fazia arrepiar.Logo ele sobe encima de mim e começa me beijar de verdade aquele beijo ainda estava calmo comparando com hoje mais cedo.

Eu queria aquilo tanto quanto Jimin.Eu ficava pensando toda hora,”Será que vai acontecer agora?” “Será que finalmente vou ter minha noite com o Jimin?” Espero que ninguém nos atrapalhe agora.

°“Será?”°

    

 


Notas Finais


Oie<3
Tudo bem?
Já vou avisando que amanhã o capitulo vai ser HOT!
É o que eu espero kkk
Então aguarde só mais um pouquinho! rsrs

~Tchauuu <33 ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...