1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. "Namora Comigo?"

História Imagine Jimin - "Namora Comigo?"


Escrita por: sweetpotato120

Capítulo 13 - "Namora Comigo?"


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - "Namora Comigo?"

°“Será?”°

O beijo começou a ficar mais intensso. Jimin começou a colocar sua mão por debaixo da minha blusa, sem separar nossos lábios. Sem que eu perceba já estávamos totalmente despidos um na frente do outro. Jimin ficou a encarar meu corpo, desejando mais ainda.

Ele começou a depositar beijos pela extensão do meu corpo, e foi descendo os beijos até chegar em minha intimidade.

Jimin- Está pronta ____? –Perguntou Jimin me olhando.

____- Sim, eu estou. –Falei confiante.

 (Jimin ON)

Depois dela confirmar, me direcionei a sua entrada introduzindo dois dedos, vi que ela ficou desconfortável, parei de fazer o que estava fazendo, e olhei para ela.

Jimin-Prometo ser carinhoso princesa. –Falei sorrindo.

Ela soltou um suspiro, eu entendi com um sim, enfiei os dedos na minha boca para a deixar mais confortável e introduzir nela novamente, ao qual ela gemeu, depois de ela chegar ao ápice, abocanhei sua intimidade tomando todo o líquido. Coloquei a camisinha em meu membro e ajeitei em sua entrada, olhei para ela como um sinal de autorização e ela balançou a cabeça em sinal de sim, entrei em sua intimidade fazendo a mesma arfar, ela estava com uma cara de quem estava sentindo dor então parei para a mesma se acostumar, depois fui introduzido devagar.

_____- Mais rápido J-Jimin. –Falou suspirando.

Depois dela falar isso eu a penetrei por inteiro fazendo com que a mesma arfasse. Comecei a dar estocadas rápidas, fazendo a mesma gemer o meu nome.No só se ouvia nossos gemidos e corpos se chocando,passei minha mão por toda extensão do seu corpo analisando todas as curvas e vendo que tudo isso pode ser meu, somente MEU.Depois de chegarmos ao ápice, sai de dentro da mesma, e caindo ao seu lado tentando recuperar o fôlego.

Jimin- Eu te amo ____!

____- Eu também te amo Jimin, só não tinha percebido isso antes. –Eu ri com o que ela disse.

Jimin-____, eu quero você só para mim.

____- Você quer mesmo?

Jimin- Sim, eu quero, e muito.

____- Já que você insiste.

Jimin- Dessa vez eu estou insistindo mesmo,não como falar que não.

____- Hehehe.

Jimin- Mas é sério, eu quero voce comigo ____, eu quero viver para sempre ao seu lado.

____- Ta me pedindo em namoro, ou eu estou entendendo errado?

Jimin- Sim, eu estou te pedindo em namoro...Então...voce aceita?

____- Vou pensar no seu caso.

Jimin- Aii meu deus, as mulheres são tão complicadas.

____- Nada aver.

Jimin- ahh ok, vamos dormir, estou com sono.

____- Vamos.

Depois disso fomos dormir de conchinha, estava feliz por estar com ____, ela me fazia bem em todos os sentidos, eu estou pensando em pedir ela em namoro amanhã, só não sei como fazer isso.

ZzzzZzzz

~

(____ON)

09:30 Da Manhã.   

Acordo com Jimin dando beijinhos em minha bochecha,olho para o lado e vejo ele dando aquele sorriso fofo que só ele sabe dar.

Jimin- Bom dia princesa, vamos tomar café, já esta tudo na mesa.

____- Os meninos já tomaram?

Jimin- Não sei, quando acordei não tinha ninguém além de nós em casa.

____- Para aonde será que eles foram?

Jimin- Não faço idéia.

____- Hum...

Jimin- Vamos?

____- Vamos.

Saímos do quarto e fomos para a cozinha, lá tinha uma mesa com várias coisas para a gente comer, fiquei boquiaberta com o que Jimin fez, eu não sabia desse seu lado fofo.

____- Uau! Tem certeza que ninguém te ajudou a fazer isso? –Falei zoando com ele.

Jimin- Aish! eu sei fazer isso sozinho ta ____! –Diz ele cruzando os braços e olhando para o lado.

____- Calma só estou brincando. –Digo indo até ele e dando um beijo que logo é retribuído com um beijo mais demorado.

Jimin- Eu te amo!

____- Também!

Jimin- Ok agora vamos comer,porque eu estou morto de fome.

____- Esfomeado.

Jimin- Sou mesmo.

~

(Jimin ON)

Hoje eu vou pedir a ____ em namoro,antes dela acordar eu fui comprar as alianças.Eu que eu pensei em chamar ela para ir ao cinema e depois do cinema eu a levaria em um parque, e lá eu vou pedir ela em namoro.O parque no fim da tarde é super romântico,tem vários casais,mas meu lugar favorito de lá é debaixo de uma árvore que é super linda,suas folhas caem o tempo todo,que deixa o clima mais romântico, e seria o momento perfeito para pedir a mão dela.

Jimin- ____ eu quero levar voce em um lugar hoje no fim da tarde,mas antes disso nós vamos no cinema,ta?

____- Oh! Isso é um encontro?

Jimin- Sim!

____-Hum...Pode ser.Que horas mais ou menos?

Jimin- Umas 3hrs eu te busco,ok?

____- Ta, vou te esperar.

Jimin- Uhum.

(____ ON)

 Onde será que ele quer me levar? Fiquei curiosa,quero que chegue logo as 3hrs.

~Passa tempo

14:50 Da Tarde.

Já estava em casa,e pronta para o “Encontro com Jimin” eu estava usando um vestido preto e azul, e com os cabelos soltos, no meu ponto de vista, eu estava fofa.

(Jimin ON)

Saí de casa indo buscar ____, não achei que tinha necessidade de ir de carro,já que nossa casa era no centro da cidade e tudo era perto.

Bati na porta, e logo foi atendida pela ____ que estava super fofa com aquele vestido azul e preto e os cabelos soltos.

Jimin- Uauuu! Tudo isso para mim?

____- Também.

Jimin- Você esta linda!

____- Digo o mesmo para você.

Jimin- ah então eu estou lindA?

____- Não você esta lindo.

Jimin- Ata! Vamos?

____- Sim!

~Passa tempo.

O filme acabou e foi bem engraçado, eu e ___ rimos muito.Já era 17:00,chamei ____ para irmos no lugar em que eu falei que era segredo.

____- Jimin,fala logo onde vamos.

Jimin- Estamos quase chegando ____ relaxa.

____- Nossa para que tanto suspense?

Jimin- Você vai ver. Toma! –Dei uma venda para a mesma.

____- Para que isso?

Jimin- Porque estamos chegando e eu quero que seja uma surpresa.

____- Uhum. –Eu coloco a venda nela e guio ela até o parque,indo em direção a árvore “romântica”.

Jimin- Pode tirar a venda.

Ela tira a venda e abre os olhos de vagar,quando ela vê aquele lugar fica boquiaberta.

____- Uou! Que lindo!

Jimin- Gostou? –ela me olha e vem em minha direção me abraçando e logo retribuo.

____- Eu amei Jimin!

Jimin- Isso nem é a melhor parte. –Digo separando a mesma.

____- Tem mais?

Jimin- Uhum. – Me ajoelho no chão e pego uma caixinha que estava no meu bolso e abro.

____- Jimin o que você esta fazendo?

Jimin-____ Quer namorar comigo? – ela me olha fixamente e deixa uma lágrima escorrer.

____- E-eu...

°”Namora comigo?”°


Notas Finais


Oiee!
O que acharam desse capitulo,ahm?
Eu tenho que agradecer de coração a minha amiga (Hellen)que fez essa parte hot do Carai.kkk
~~
Até amanhão Unnies<3
^3^ beijos<33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...