1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. "Como?"

História Imagine Jimin - "Como?"


Escrita por: sweetpotato120

Notas do Autor


Oie gente!
Tudo bem?
Desculpa qualquer erro
Ok?
Boa leitura Unnies♥

Capítulo 18 - "Como?"


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - "Como?"

"°Fica longe do Jimin! °"

(Jimin ON)

Cheguei na frente da sala de ____, respirei fundo e entrei.Eu ja estava preparado para contar tudo que o médico disse, mas quando entrei ____ estava dormindo.Fui até ela e sentei ao seu lado, e fiquei apreciando seu rosto belíssimo, ela parecia uma princesa. Mas porque essa princesa anda sofrendo tanto? Que eu saiba princesas são felizes...mais também tem a parte que as princesas sofrem, se for assim minha princesa vai ter um final feliz,  no final da história.

Olhei para o lado e vi seu celular, peguei o mesmo e liguei para a amiga dela, a Yiun.Sai da sala e logo a mesma atende.

~Ligação ON

Yiun- Oi ____!

-Oi, é o Jimin

Yiun- Oh, Jimin posso te ajudar em algo?

-Pode, você esta na sua casa?

Yiun- Sim.

-Esta ocupada?

Yiun- Um pouco. -Logo depois que ela disse isso eu ouvi uma voz, que parecia ser do JK do outro lado da linha.

-voce esta c alguém?

Yiun- O-Oque? N-nao!

-Eu ouvi alguma voz, e parecia ser do Jk.

Yiun- Ahhh ta bom, eu estou com o Jk.

-O que vocês estavam fazendo, Hum? -falo isso em um tom malicioso.

Yiun- N-nada!

-uhum sei.

Um... deve ser por isso que quando eu sai correndo para ajudar ____ eu nao vi mais nenhum dos garotos.O jk eu ja descobri onde estava...MEU DEUS! Agora que fui raciocinar,  o JK desencalhou, ALELUIA! -Fiquei pensando nisso e acabei esquecendo que estava falando com a Yiun.

Yiun- Jimin?

-Ah! Oi, foi mal estava pensando aqui.

Yiun- Ta mas...Para que você me ligou?

-Ah é, Yiun desculpa atrapalhar os pombinhos mas... A ____ ta no hospital e eu preciso de sua ajuda.

Yiun- O MEU DEUS!!! Ja estou indo para ai, me fala o endereço.

Passei o endereço a ela.

Yiun- Ok, eu e o JK estamos indo para ai, Daqui uns 10 minutos nos chega.

-Ok!

~Ligação off

Voltei para a sala de ____ e ela ainda estava dormindo, ela deve estar muito cansada depois de tudo que ela passou.

(Yiun on)

~ Antes de tudo

Estava vendo um filme de terror super concentrada ate alguém tocar a companhia, pauso o filme e me levanto com a maior preguiça,  pensando quem foi o FDP que fez eu pausar o filme.Abro a porta e me deparo com um deus grego...Retira o que eu disse, ele nao e um FDP.

-Jk?? -Digo surpresa por ser ele.

Ai voce me pergunta, como ele sabe meu endereço?  Eu dei o meu endereço, caso ele precisa se de alguma coisa.

Jk- Oi Yiun! -ele diz acenando e sorrindo que nem um coelho... É TÃO FOFO QUE DA VONTADE DE APERTAR!

-Precisa de alguma coisa? -Digo aquilo me segurando para nao pular em cima dele e apertar a suas bochechas.

Jk- Sim...Você! -Quando ele disse aquilo meu coração travou, minhas bochechas ficaram quentes e provavelmente vermelha, e eu estava preste a desmaiar.

-A-Ah É-Éh... -Não estava conseguindo dizer nada.

Ele foi chegando, e eu fui dando passos para trás até sentir a parede.Jk colocou os braços ao meu lado, me barrando de sair, fiquei olhando fixamente para ele, ate o mesmo chegar mais perto.Já conseguia sentir sua respiração em meu rosto, e não demorou muito para o mesmo atacar meus lábios.

Ele começou com um beijo lento mais que depois foi ficando tenso.Ele passava a mao por todo meu corpo, enquanto eu segurava em sua nuca aprofundando mais o beijo. Ele me pega no colo me fazendo entrelaçar minhas pernas em sua cintura.Logo o mesmo me põe no sofa ficando em cima de mim, ele começa a tirar minha blusa e eu faço o mesmo.

Em questão de segundos, nós já estavamos quase sem roupa, Jk só estava de cueca deixando seu Abs maravilhoso a mostra, e eu apenas de calcinha e sutiã.

Estávamos fazendo isso sem desgrudar os nossos lábios. Jk começa a dar chupoes em meu pescoço,  me levando a loucura.Estava tudo maravilhoso até meu celular começar a tocar.

Jk para o que esta fazendo e fica encarando meu celular.Provavelmente ele deve estar imaginando que conseguia jogar lazer pelos olhos e destruindo o celular por inteiro.

Ele sai de cima de mim e eu logo atendo o celular...

~Depois da ligação~
( para nao repetir tudo de novo eu vou fazer assim, ok?)

-Jk precisamos sair!

Jk- Porque? O que aconteceu?

-A____ esta no hospital. -Ele me olha assustado.

Jk- O QUE?? -Ele se levanta e se veste rapidamente.

~No hospital.

Eu e Jk chegamos aqui em menos de 10 minutos.Entramos correndo no hospital e perguntamos qual era a sala que ____ estava,  a moça que trabalhava la nos disse, e eu e Jk chegamos la o mais rápido que podemos.

(Jimin ON)

____ ja tinha acordado l, e estavamos conversando sobre Yiun e Jk, ela disse que eles são fofos juntos, só não barrava eu e ela. Ahhh Como eu amo essa garota!

Depois de conversarmos sobre isso, os 2 pombinhos aparecem desesperados a procura de ____

Jk/yiun- ____! -eles vão até ela e dao um abraço...ou tentam. A ____ estava com bastante faixas e curativos em todo corpo, ela deve estar se sentindo presa com tudo aquilo nela.

____- Como vocês ficaram sabendo que estou no hospital?

Yiun- Jimin me ligou dizendo que... -logo eu tampo a boca dela, para a mesma não dizer mais nada.

-...Que seria legal se eles visitase voce.

____- aham... De qualquer jeito, obrigada por vir! -Ela diz aquilo desconfiada.

Como vou falar a ela que sua mãe não resistiu a morte?

°"Como?"°


Notas Finais


Foi isso gente!
Desculpa qualquer erro
É que pelo celular é mais difícil!
Ah! Eu estou com um Twitter novo,se chama sweetpotato120 se quiser me seguir, fique a vontade hehe
Até amanhã, ok?
Bjsss♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...