1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. "O Que foi isso Jimin?"

História Imagine Jimin - "O Que foi isso Jimin?"


Escrita por: sweetpotato120

Notas do Autor


Aqui Mais um capítulo para vcs Docinhos<3

<3333 Amo vcs Unnies<3

Capítulo 2 - "O Que foi isso Jimin?"


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - "O Que foi isso Jimin?"

~-Jimin- Não sabia que garotas bonitas xingavam.

-___- Agora sabe!~

*Jimin ON*

Cheguei na escola atrasado precisava chegar logo,pois a diretora tava de olho em mim,vamos dizer que sou meio bagunceiro e falto muito.Por isso ela disse que se eu faltar mais uma vez ela me expulsava da escola.

Quando entrei na sala havia uma garota que eu não conhecia, então logo raciocinei que ela poderia ser nova na escola. Não liguei muito para ela e fui me sentar ,ela se apresentou, mais eu acabei esquecendo seu nome,eu sou meio ruim para decorar nomes.

Nós nos falamos... Quer dizer, meio que brigamos.

~~

*BATE O SINO*

~ intervalo

 

 (___ ON)

Assim que bateu o sino, arrumei minhas coisas para sair da sala.Assim que sai vi a Yiun correndo em minha direção.

-Yiun- Oii ___!

-___- Oii. Porque você sumiu?eu sai da diretoria e você não estava mais lá!

-Yiun- Ah! Desculpa!

-___- Tá,mais da próxima vez me espera!

-Yiun- Pode deixar.Vamos comer?

-___- Pode ser!

Entramos em uma fila para pegar nossa comida, assim que nós pegamos sentamos em uma mesa vazia e começamos a comer.Yiun não era da minha sala,na verdade eu nem sei que sala ela é.Ela era tão fofinha,suas bochechas gordinhas,e quando ela comia ficava mais gordinha ainda.

Sai dos meus pensamentos com Yiun passando a mão na frente do meu rosto, ela deve ter percebido que a encarava.

-Yiun- Tudo bem ___?

-___- Ham? Ah! Tudo sim,eu só estava admirando suas bochechas.

~Eu ri com o meu próprio comentário.

-Yiun- Ahm? Hahaha.

Nós começamos a rir uma da cara da outra como 2 retardadas.Ela era tão feliz e animada e essa sua animação me fazia bem.Resumindo,ela vai ser uma ótima amiga.  

Paramos de rir por que todo mundo estava olhando para a gente. Principalmente JIMIN! Todos olhavam para nós com uma cara séria e Jimin era o único que sorria para a gente.

Jimin era chato mas era bonito,mais tenho certeza que depois que eu conhecer-lo melhor ele será legal comigo.Assim espero.

*BATE O SINO*

Eu e Yuin terminamos de comer e nos despedimos, ela me contou qual sala e ano que ela estudava, o ruim é que a sala dela fica no 2° andar e o meu no 3° então só conseguirei ver-la na entrada da escola , no recreio e na saída,mas tudo bem.Pelo menos já tenho uma amiga na escola.Se é que já posso considerar-la como uma amiga pois acabei de conhecer ela.

Chego na sala e ninguém ainda tinha entrado nem o professor,achei estranho mais nem liguei.Sentei na cadeira e fechei os olhos para descansar,até ouvir um barulho da porta ser aberta e fechada,Não liguei mas depois de alguns segundos eu abri os olhos dando de cara com o Jimin sentado na cadeira a frente, me olhando.

-___- AHHH! ~levei um susto com aquela cena.

-Jimin- AHH o que foi Menina!?!?!

-___-Jimin porque você não falou que tinha entrado na sala? ~falei com raiva.

-Jimi-  Porque eu deveria?

-___- Aish garoto, você é teimoso assim desde quando nasceu?

-Jimin- Eu não sou teimoso...Quer dizer...talvez um pouco.

-___- Tá, o que você quer?

-Jimin- Você!

-___- Como?? ~disse surpresa!

-Jimin- Nada! Eu só vim te avisar que o professor faltou,ele esta doente,então não vai ter essa aula,por isso que esta todo mundo lá fora.

-___-Hum...Ta bom já pode ir.

-Jimin- Como?? Ta achando que eu sou seu empregado??

-___- Sim empregado, já pode ir! ~falei zoando com a cara dele.

-Jimin- Há-há-há vai sonhando.Só por isso vou ficar aqui.

-___- Aish, faz o que você quiser.

~Me levanto para sair da sala.

-Jimin- Onde você pensa que vai ??

-___-Não te interessa.

-Jimin- Se não me interessasse eu não estaria perguntando,boba!

-___- Do que você me chamou??

~fui até ele ficando em sua frente, ele se levanta da cadeira ficando da mesma altura que eu.

-Jimin- De BOBA!

-___- VOCÊ QUE É BOBO!

-Jimin-NÃO SOU NÃO! 

-_____-É SIM!

-Jimin-QUER QUE EU TE PROVE QUE NÃO SOU BOBO?

-____- impossível!

-Jimin- A é?

Jimin segurou em minha nuca e me beijou, eu me assustei mais logo cedi seu beijo, pois era doce e calmo,mas eu não conseguia beijar-lo direito,eu estava surpresa com a atitude dele.

Nos separamos e ele disse.

-Jimin- Viu como eu não sou bobo? Eu consegui te beijar

-____- O que foi isso JIMIN!?

-Jimin- Um beijo,Gostou?

-____- O que??? AHHH JIMIN EU VOU TE MATAR!

Corri atrás dele para dar umas palmadas, mas ele correu de mim.Ficamos correndo em círculos dentro da sala envolta das cadeiras até o sino bater. Sentamos em nossas cadeiras e começamos recuperar o fôlego.

-____-Eu ainda não desisti.

-Jimin- Amanhã você continua,por que agora eu cansei.

-___- Tá! Me lembra viu?!?

-Jimin- Ok no recreio eu te aviso.

-___- uhum.

Continuamos a recuperar o fôlego.Depois de alguns minutos entra os alunos e a professora logo atrás.Ela apenas passou um trabalho para a gente e disse que poderíamos ir embora. Arrumei minhas coisas e sai da sala.

-Jimin- Ou me espera!

Jimin gritou da sala mas eu fingi que nem ouvi.

-Jimin- ___ eu pedi para esperar!

-____- E por que eu deveria?

-Jimin- Por que estou mandando!

-____- Aff de novo isso?

-Jimin- Sim! ~disse parando ao meu lado.

-____-Tá agora vamos embora,não vejo a hora de chegar em casa e dormir um pouco.

-Jimin- Uhum...Espera aonde você mora?

-____- Na rua ****(coloque o nome da sua rua)

-Jimin- MENTIRA,SÉRIO??? ~disse gritando

-___-Aii Jimin não grita!

-Jimin- ___ Somos vizinho!!

-___- O QUE?? É O FIM DO MUNDO DEUS?!?

-Jimin- Que maravilha!

-___- É o meu fim!

-Jimin- para de falar besteira ____!

-___-Isso não é besteira!

-Jimin-É sim!

-___-Não é não!

-Jimin- Sério que vamos brigar tudo de novo?

-____-Sim!

-Jimin- Ta bom então deixa eu me preparar para correr.

-___-Ok,Se prepara...1...2...3!

Nós corremos até a nossas casas, ficamos exaustos, antes de entrarmos nós nos despedimos.

Entrei em casa e me joguei no sofá, fiquei pensando em tudo que aconteceu eu um dia só. Jimin e eu viramos amigos e foi bem legal tudo que passei com ele hoje...até o beijo.

°Será que estou gostando do jimin?°

 

 


Notas Finais


Obrigada por favoritarem<3
Comentem...Eu não vou morder<3
Um beijo da tia potato<3
Amo vcs<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...