1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. "Casalzinho"

História Imagine Jimin - "Casalzinho"


Escrita por: sweetpotato120

Notas do Autor


Oieeee!!
Gente me desculpa por ter demorado tanto para postar
é que eu não parei em casa desde quinta-feira
Me desculpa mesmo!
~Massss eu estou de volta!
Boa leitura Unnies<33

Capítulo 25 - "Casalzinho"


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - "Casalzinho"

°”Planos”°

~

(____ ON)

Durante toda refeição foi um silencio horrível, Jimin parecia pensativo fazia gestos com as mãos como se estivesse fazendo cálculos, foi realmente estranho, não suportei e quebrei o silencio.

-Esta tudo bem Jimin?

- Ãhm? Tudo bem sim! Eu só estava pensando em algo. –Diz ele sorrindo.

-Hum...

-Hey porque a gente não vai na praia? O dia parece ótimo.

-“O dia”? Jimin, são 18:30, voce perdeu a noção do horário?

-Aé disfarça kk. –Diz ele batendo na própria cabeça. - então porque a gente não vai andar na praia?

-Não é uma má ideia.

-Então vamos! –Jimin se levanta e pega na minha mão e me puxa para fora de casa.

-Calma Jimin, a praia não vai sair do lugar!

-Eu quero chegar logo. –Ele diz ainda correndo e me puxando junto.

~

(Yiun ON)

~Antes de tudo

Depois que eu e JungKook nos acertamos, eu fui embora pois tinha que arrumar a minha casa. Cheguei lá e fiz tudo o mais rápido o possível, não queria perder o filme que já ia começar, fiz uma pipoca e para não ficar com sede eu peguei uma garrafa de netuno, (-Otima combinação néh? Kkk) eu sei que não combina mas era para mim não ficar com sede.

~

No meio do filme recebo uma ligação, -Quem é a pessoa mal amada que esta me ligando? –Falo para mim mesma. Atendo a ligação sem ver quem era.

~Ligação ON

- No que poss... –A pessoa não me deixa terminar de falar.

-Oi querida... –Espera... eu conheço essa voz...É o meu Tio?

-Tio Jay?

-Eu mesmo querida. –Porque ele tinha um tom triste?

Quando eu era pequena morava na casa dos meus avós com meu tio Jay, éramos muito unidos a vovó sempre fazia coisas gostosas para mim comer, o vovô jogava dominó todas as tardes comigo e o tio Jay ficava 24 horas junto a mim. Os meus pais não tinham condições de cuidar de mim ai a vovó aceitou a ficar comigo, ela realmente é uma boa pessoa sempre vou agradecer por ter me acolhido. Eu não tenho muito contatos com os meus pais, acho que eu falo com eles uma ou duas vezes ao ano... mas para mim os meus pais é a vovó e o vovô que sempre estiveram comigo.

-O que aconteceu?

-Bom...eu... e-eu não tenho uma noticia muito boa. –Meu deus o que foi dessa vez?

-Fala logo tio, quanto suspense!

-É que... a sua vó...ela...ela f-faleceu. –disse  e logo pude escutar ele chorar.

- O-oque? –Digo e começo a me derramar em lagrimas.

Não pode ser...Meu deus... Ahhhh porque Deus? Porque comigo? Porque com ela?

Pego a garrafa de Netuno e viro de vez sentindo aquilo rasgando a minha garganta, assim que acaba me levanto e vou até o armário onde tinha vários daquela bebida, tipo... umas 20! Pego algumas e volto para a sala bebendo no meio do caminho já sentindo uma tontura enorme.

Eu não sei o que deu em mim do nada tive uma enorme vontade de me afogar na bebida para esquecer tudo isso, eu não conseguia ter uma noção da coisa, eu só pensava assim –Bebida apenas bebida, se afoga no álcool!-

Eu já estava na minha 7° garrafa, eu não me lembrava de mais nada, a única coisa que lembro fui que eu apaguei de vez.

~

Acordo no outro dia no susto, vejo o Jungkook em pé na minha frente com uma cara séria.

~

Depois que eu expliquei toda a coisa, eu estava abraçada Jk chorando, ele não falava nada...que bom porque não estava afim de ouvir nada, ele apenas me abraçava forte e eu me acolhia em seus braços.

~

(Yoongi ON)

Logo cedo acordo realmente irritado, Porque? Só deus sabe! Só sei que alguém ta fazendo um barulho irritante na sala.

Me levanto da minha preciosa cama e vou atrás desse barulho.Eu estava dormindo no quarto do Jimin já que ele saiu por uns dias  mas graças a deus logo logo vamos para  a casa que compramos, e cada um vai ter seu quarto.

Quando Jimin saiu todo mundo começou a discutir para ver quem vai ficar no quarto dele, mas como eu estava com muito sono eu não queria brigar com ninguém, então apenas sai da sala onde todo mundo estava e fui para o quarto do Jimin dormir.

Cheguei lá tranquei a porta e logo apaguei deixando todos para o lado de fora discutindo sobre o assunto que eu já tinha resolvido.

~

Chego na sala e vejo TODOS  os garotos correndo pela casa molhados!

-O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?!?!? –Quando falo...quer dizer grito todos pararam o que estavam fazendo e me olharam. Do nada todos mudaram suas expressões parecia que eles pensaram a mesma coisa. O que seria essa coisa?

-Porque estão me olhando desse jeito? –Digo e todos começam vir em minha direção.

-Ou podem parar! Se afastem de mim vcs estão molhados! –Digo andando para trás. Eles começam a correr atras de mim mas como estavam molhados alguns caiam no chão. Eu até tentei não ser pego, mas infelizmente fui pego por um alien.

- HEY ME SOLTA! –Digo me debatendo. –TAEHYUNG ME SOLTA! –Ele não me deu ouvidos, apenas me pegou no colo e foi atras dos outros garotos.

Tae- Peguei ele!! –Diz todo feliz

Os meninos me seguraram e me levaram para o lado de fora da casa, chegando lá vi que tinha uma piscina de plástico para crianças...Da onde eles tiraram isso? Ela estava com agua dentro e só de olhar da para ver que estava gelada. O QUE ELES VÃO FAZER?

-ME SOLTA! SE VCS ME JOGAREM NA ÁGUA EU VOU MATAR VCS! –Tae pegou minhas mão e Hope pegou meus pés, eles começaram a me balançar.

-Calma Suga relaxa ae. –Diz Tae

-Suga? –Digo.

-Sim, Suga é o seu novo apelido. –Diz e logo me jogou na água.

Como eu imaginava a água estava realmente fria, assim que me levanto olho para os garotos com um olhar de “Vou matar vcs seus FDP!” e antes que eu digo algo Jin me interrompe.

-Antes de falar qualquer coisa quero que saiba que isso é por ter pego o quarto do Jimin, -Diz referindo por ter me jogado na piscina. –e isso... –Sinto uma jatada de água na minha cara. –É por vc dormir demais. –Continua ele. Olho para o lado para ver quem jogou agua na minha cara e tinha sido TAEHYUNG!

-TAEHYUNGGGG!! –Vejo que todos estavam com arminhas de água mirado em mim  e logo começaram a me atacar.

Saio da piscina e volto a correr, no meio do caminho encontro outra arminha e pego para mim. Entro em casa e vou direto a pia pegar água, assim que pego me escondo atras da geladeira.

Vejo que os meninos passaram direto da cozinha, e logo corro para fora da casa atras dos meninos.  EU REALMENTE NÃO SEI O PORQUE ESTOU FAZENDO ISSO.

~

Depois de um bom tempo brincando ficamos muito cansados então fomos descansar um pouco.

Durante a brincadeira Hope torceu o pé por isso teve que ficar de fora, quando ele se machucou Tae saiu da brincadeira para cuidar dele, esses dois se amam e não assumem, que trouxas.

~~~

Depois que todos foram tomar um banho, fomos arrumar a casa que estava ensopada de água, grama e areia. Aquilo estava parecendo uma casa de porcos, se o Jimin ver isso vamos morrer.

~

Estava na sala com os garotos menos o Tae e o Hope no maior tédio assistindo um filme qualquer que passava na TV, não aguentando mais aquilo fui pegar meu celular que estava no quarto.

Cheguei lá vi que a porta estava encostada, que eu me lembro ela estava aberta...Ah foda-se a porta! 

Abro a porta e me deparo com o casalzinho se beijando. Hope estava sentado na cama com o pé que torceu em cima da perna de Tae que estava agachado no chão se levantando um pouco para consegui alcançar aos lábios de Hope.

Aquilo foi estranho, mas eu já sabia que um dia isso ia acontecer, da para reparar de longe que eles se gostam.

Como eles não tinham me visto eu sai de perto do quarto sem fazer barulho para eles não saberem que eu tinha visto essa cena...Mas é claro que depois eu vou perguntar o que foi aquilo né kk.

~

°”Casalzinho”°  


Notas Finais


Desculpa qualquer erro!
Até o proximo capitulo gente!
Beijoss<33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...