1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. "Sequestro?"

História Imagine Jimin - "Sequestro?"


Escrita por: sweetpotato120

Notas do Autor


Oieee!
Gente muito obrigada pelos 160 favoritos eu estou muito feliz!!!Sério mesmo! <3 eu amo muito vcs<333
Enfim, esta aqui mais um capitulo! espero que gostem! bjss e boa leitura!

Capítulo 26 - "Sequestro?"


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - "Sequestro?"

°”Casalzinho”°

(____ ON)

Chegamos na praia e a noite estava realmente linda, a lua estava cheia e bem brilhante dava para ver tudo ao meu redor... Quer dizer mais ou menos, na frente da casa que estamos sim, mas se afastarmos um pouco fica bem escuro.

-Uou! Aqui é tão lindo!

-É mesmo... –Diz Jimin apreciando a beleza do lugar assim como eu. 

-Que tal desenharmos na areia? –Digo e o mesmo me olha e parece pensar.

-Pode ser!

Pego um graveto e começo a desenhar. Eu estava fazendo eu o Jimin e os garotos juntos, como uma família  pois é assim que eu os vejo.

Estava finalizando o meu desenho e assim que termino Jimin também termina.

-Terminei! –

-Nossa...Quem são? –Pergunta se referindo ao meu desenho.

-Essa sou eu, você, o Yoongi, jk,Tae, Namjoon,Jin,e o Hope...Ah! falta a Yiun que agora e da família.

- “família”? –Diz parecendo confuso.

-Sim, família! É assim que eu considero vcs.

 -Hum...Fofa! –Diz apertando minhas bochechas.

-E o seu desenho?

-Bom... Eu desenhei eu e você juntos... –Que fofo!!

-Onnwwt que fofo Jimin! –Digo puxando ele para um beijo.

- ____ porque não fazemos uma fogueira?

-Ohh boa ideia! Eu vou pegar alguns gravetos e voce busca o fosforo la na casa,Ok?

-Ta!

~

(Jimin ON)

Fui até a casa e comecei a procurar o fosforo e logo achei. Pego o mesmo e volto para a praia, vou andando apreciando o lugar e nem percebo que _____ não estava mais ali...PERA O QUE? CADE ELA? O MEU DEUS!

-_____!!!!

-_____ CADE VC?

-PARA COM ISSO ____!

-EU NÃO GOSTO QUE BRINQUEM ASSIM COMIGO!

-_____!!!!

Gritava por ela mais a mesma não me respondeu, fiquei ainda mais preocupado e ao mesmo tempo desesperado.

Se ela estiver brincando com a minha cara ela vai ver! Vou ficar muito bravo com ela!

~

Já estava rouco de tanto chamar ela, procurei em todo lugar e não a encontrei. Não sabendo mais o que fazer e nem onde procurar, ligo para os meninos me ajudarem.

O telefone chamava, chamava, chamava e ninguém atendia, então resolvi ligar para o Jin.

~Ligação On

-JIN ME AJUDA!

-Meu Deus o que foi Jimin? –ele parecia preocupado.

-A _____!! ELA SUMIU!

-O QUE??? COMO ASSIM??

- EU NÃO SEI, EU SAI DE PERTO DELA E QUANDO EU VOLTEI ELA NÃO ESTAVA MAIS LÁ!

-MEU GD! NÓS VAMOS PARA AI AGORA! ENQUANTO NÓS NÃO CHEGAMOS CONTINUA A PROCURAR ELA, OK?

-TA,TA, VAI LOGO!

-OK até daqui a pouco.

-Anda logo!

~Ligação Off

Meu deus e agora? Eu já procurei em todo canto! Ahh cade ela??

Me jogo no sofá e sem perceber eu estava chorando. Meu deus porque?? Pq!??! Eu me odeio!!

~

Eu estava todo encolhido no sofá, meus olhos estavam vermelhos de tanto chorar, já fazia 1 hora que a ____ sumiu e os meninos ainda não chegaram. Engraçado pois não demora nem 20 minutos para chegar aqui. Porque eles estão demorando tanto? Já são 20:30 e até agora nada deles, que droga!

(Jin ON)

Assim que termino de falar com o Jimin vejo que todos estavam envolta de mim me olhando com uma cara de preocupados.

Tae- O que aconteceu com a ____?

Hobi-Ela esta bem?

JK- O que aconteceu?

-Calma gente! Eu explico quando estivermos no carro...alguém chama o Suga por favor e fala que é urgente.

Tae-Eu chamo!

RM- Jin o que aconteceu?

-A ____ sumiu, o Jimin precisa da nossa ajuda! –Digo colocando o tênis e logo pegando a chave do carro.

Suga- Fale um bom motivo para mim não bater no Tae por ter me acordado.

- A ____...

RM- ela sumiu! –Diz RM me interrompendo.

Suga- O QUE??

(Suga ON)

Acho que já esta na hora de eu dizer isso...Bom eu meio que...Gosto da ____. Mas assim é só uma admiração eu não quero roubar ela do Jimin, e eu tenho certeza que se algo acontecesse entre eu e ela, o Jimin nunca mais falaria comigo.

Quando me falaram que ela sumiu, eu meio que fiquei sem chão, nós precisamos encontrar ela o mais rápido possível!

-O QUE VCS ESTÃO ESPERANDO? VAMOS LOGO PROCURAR ELA! –Todos afirmam e logo saímos.

Chegamos perto do carro e reparamos que os pneus estavam furados, TODOS estavam.

Jin- Como assim? Quem furou a porra dos pneus!!

RM- Ahhhh eu tinha acabado de trocar os pneus!

Quando abrimos o carro vimos que tinha um bilhete no banco do motorista.

 

“ Vocês não vão achar ela tão fácil assim! Diga ao Jimin que estou com saudades. <3 ”

Ninguém tinha duvidas de quem mandou aquele bilhete, pois a única pessoa retardada que faria isso seria a puta da Suzy!

-Essa garota só pode ter demência!

Tae-Carai que maluca.

Jin-Como vamos chegar até o Jimin?

RM-Não vamos!

Jin- Ué temos que ajudar ele,não podemos ficar sentados comendo um pote de sorvete e assistindo um filme fingindo que esta tudo normal.

RM-Eu sei! Nós vamos mandar ele voltar para cá, pois eu tenho certeza que lá a Suzy não deve estar.

-Pode ser, Jin liga para ele.

Jin- Ok.

~

Depois que ligamos para o Jimin e falamos quem achamos que esta por trás de tudo isso, ele falou que vai chegar o mais rápido o possível.

Enquanto ele não chega começamos a discutir sobre onde a Suzy estaria.Até Jin receber uma mensagem.

-Quem é Jin? –Jin olhava para a tela do celular com os olhos arregalados.

Jin-Provavelmente a Suzy, ela me enviou essa foto da ____.  –Ele mostra a foto para nós.

-OH Meu Deus!

Na foto estava a ____ com as mãos algemadas e os pés amarrados caída no chão, provavelmente ela deve estar desmaiada. Onde será que foi tirada essa foto?

Logo vimos uma mensagem embaixo da foto, e nela dizia:

“ Vcs não fazem ideia de onde estou.”

“ Como eu sou uma boa pessoa, eu vou dar uma dica:”

“:Estamos em cidades diferentes”

“Bjs espero ver vcs novamente <3”

Eu realmente estava me segurando para não explodir de raiva. Eu juro que quando encontrarmos essa puta eu vou matar com as minhas próprias mãos!

Escutamos a porta ser aberta e logo vejo Jimin entrar todo desesperado.

Jimin- Por favor me dizem que tem alguma noticia da ____...Por favor. –Disse caindo de joelho no chão e logo começa a chorar.

Nós fomos até Jimin e abraçamos o mesmo, logo os garotos começam a se olharem como se tivessem pedindo autorização um do outro para mostrar aquela foto de partir o coração.

°”Sequestro?”°

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


GENTEMM
Eu fiquei sabendo que os BTS vai vim para o BRASIL!!!! AEEE PORRAAA!
Só que tem uma coisa triste...eu não vou. haaaa
quem sabe a minha doce mãe não deixa eu ir de ultima hora, hum? da para ela pensar até março do ano que vem kkk
Ah!
Eu vou começar uma nova história, ela é do JungKook talvez eu vou postar o primeiro cap hoje,espero que voces gostem dela, ok? bjss<3
Até o proximo cap unnie!<33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...