1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. "Palhaçada!"

História Imagine Jimin - "Palhaçada!"


Escrita por: sweetpotato120

Notas do Autor


Oieeeeeeeeee!
Trouxe mais um capitulo para vcs!!!
yaaaaaaaa obg pelos 170 favoritos <3 amo vcsss <33333333
~Boa leitura!
bjss<333

Capítulo 28 - "Palhaçada!"


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - "Palhaçada!"

°”Sequestro!”°

~

(____ ON)

Assim que Jimin saiu eu comecei a pegar algumas galhas secas que tinha do lado da casa. Agacho-me para pegar uma que havia em minha frente, e assim que levanto sinto alguém bater alguma coisa em minha cabeça me fazendo desmaiar.

...

(Suzy ON)

Uma hora dessas os meninos já devem ter desconfiados de mim, eu deixei bem na cara que era eu, e como sou uma boa pessoa ainda enviei uma foto mostrando que a ____ está bem comigo... SQÑ. Agora eu tenho uma prisioneira, que maravilha! Ela ira ser  chamada do mesmo jeito que Jimin me chamou daquela vez... “Vadia”!, espero que ela se acostume com o seu novo quarto, se é que  posso chamar assim, aquilo é realmente minúsculo!

Ela tem uma cama de solteiro, e um banheiro pequeno. Mas ela vai ter que se acostumar com aquilo, querendo ou não!

¨

Estou em uma cidade perto da casa do Jimin, é... realmente não é tão longe, é tipo, 1 hora de viajem mais ou menos. Nós estamos no meu salão de festas, eu sempre costumava a fazer festas aqui, e o quarto que  a ____ está, era um deposito, bem...não era um deposito, mas quando eu comprei aqui, ela não era útil para nada apenas para colocar coisas sem utilidades. Antes de colocar o plano em ação eu tirei tudo que tinha la dentro e joguei fora. Diz ai, eu sou ou não sou uma pessoa boa? Eu tirei as coisas do quarto dela e ainda dei uma limpada por cima, nossa...eu realmente sou uma pessoa boa!

~

Quando ____ chegou aqui ela estava desmaiada e com a cabeça sangrando, mas como eu estava nem ai eu só mandei os meus capangas levarem ela para o novo lar dela e logo fui atras deles, já que eu tinha que botar o meu plano em ação. Antes de tirar uma foto da ___ para mandar para os meninos, eu algemei as mãos e amarrei os pés dela só para dar um charme na foto. Assim feito, logo saio daquele lugar e continuo a terminar o meu plano que acabei de começar...Que tal comemorarmos a minha quase vitória com uma festa, hum?

(Jimin ON)

Cheguei o mais rápido o possível em casa, eu precisava muito chegar em casa e ter uma boa noticia dos meninos falando que a ____ já estavam com eles e que ela está bem.

No meio do caminho só pensava na ____ e como ela esta, se ela está bem e com quem ela esta.

Não tinha mais forças nem para conseguir andar, quando entrei em casa minhas pernas simplesmente não fazia o que eu mandava, assim então me fazendo cair, não só no chão mas também no choro. Eu preciso dela, ela é minha outra metade, ela é minha vida, ela que mantem o meu controle, a minha paz, quando estou com ela tudo tem mais graça e mais cor. Resumindo... Sem ela na minha vida seria a pior coisa que eu posso imaginar.

Eu não estou sendo meloso, se é o que esta parecendo, eu estou apenas contando como é o tamanho do meu amor por ela.

~

Assim que os meninos me ajudaram a me acalmar, eu percebi que tinha alguma coisa errada, eles estavam tensos, e pareciam assustados...meu Deus  por favor não piore a minha situação.

-O que esta acontecendo? Da para perceber de longe que vocês estão querendo me contar alguma coisa.

Jin-Eu até te falo se você não tiver um ataque do coração.

-FALEM LOGO!

Jin-Ta, calma... meu deus Hein?!

Jin pega o celular no bolso desbloqueia e logo me mostra uma foto.

Naquele momento a tristeza foi dominada pela raiva, a minha única vontade era de matar aquela puta desgraçada. Eu não estava mais triste, as minhas forças voltaram com tudo, eu ia explodir!

Assim que tudo isso acabar e A MINHA princesa estiver bem, eu JURO que vou MATAR a SUZY!

Me levanto da cadeira em que estava sentado e os meninos olhavam cada gesto meu sem falar nada, provavelmente dava para perceber que eu estava MEGA nervoso, e como eles me conhecem saberiam que se eles fizessem qualquer barulho eu ia me explodir ali mesmo.

Começo a caminhar lentamente até a mesinha de centro para pegar uma garrafa de agua que tinha ali. Os meninos não moviam nenhum musculo, ia ficar tudo bem... se Tae tivesse ficado quieto por mais 5 minutos.

-Ou! essa garrafa de água é minha! –Eu e os meninos olharam feio para Tae e logo todos me olharam com medo, não vou mentir que aquilo não foi engraçado, mas naquela hora eu não via graça em nada.

-AHHHHHHHHH!! –Começo a  derrubar tudo que estava na minha frente, fazendo cair e quebrar tudo, os meninos tentaram me segurar mais foi impossível, eles sabem que quando eu estou assim eu só paro quando não tem mais nada para quebrar.

A primeira vez que isso aconteceu foi quando fomos passar o fim de semana em um hotel. Jin tinha comido a minha lasanha e JungKook  tinha ficado bêbado...O JungKook! Aquela criança!! Eu não aguentei e me explodi dentro do quarto do hotel, isso não foi o pior, o pior foi eu ter que pagar tudo que tinha quebrado!

~

Parei de quebrar as coisas quando ouvi o celular de Jin tocar, eu peguei ele e logo atendi para ver quem era... vai que era a ____?

~Ligação ON

-Oi Jiminzinho! –Eu não to acreditando que essa vaca esta me ligando!

-Cade a ____?? Se voce não me contar eu juro que quando eu te achar eu vou te matar! –Digo e os meninos que estavam na minha frente me olharam assustados.

-Calma meu amor, eu te liguei para te convidar para uma grande festa! –Éoq? Ela só pode estar tirando onda com a minha cara!

-FESTA?? VOCE ESTA MALUCA? A PLMDS! A ÚNICA FESTA QUE EU VOU, VAI SER A QUE EU VOU FAZER QUANDO VOCE ESTIVER MORTA!

-Se que sabe então! Voce ia adorar! –Diz ela e logo encerra a ligação.

~Ligação OFF

Assim que desligo o celular eu recebo mais uma mensagem.

“Estou te esperando!”

Logo em seguida ela manda o endereço da festa.

 

RM- O que é?

 -O endereço do lugar onde vai ser a festa.

RM- e onde vai ser?

-Em uma cidade próxima daqui... hoje as 00:00.

JK- Que horas são agora? –Olho as horas no celular.

-22:00, porque... ta pensando em ir JungKook???

JK-NÃO!! Não é possível que vocês não pensaram nisso??

Jin- No que?

JK- Que a ____ pode estra lá? E se não tiver, podemos saber se pegarmos a Suzy, lembra da dica que elas nos deu? “Estamos em cidades diferentes!” vai que esse lugar é ai!

-Ohhh é mesmo! JungKook voce é um gênio!

Suga- sera que eu sempre vou ter que falar isso? “O que vcs estão esperando? Vamos logo!”

Sem esperar mais, pegamos a chave do carro e logo fomos para a tal festa, até chegar lá já vai ser 00:00.

(Suzy ON)

Mal sabem eles que vão ser vigiados o tempo todo pelas câmeras de seguranças que estão espalhadas por toda casa, principalmente no quarto da vadiazinha.

Vamos deixar eles curtirem a festa, mas se eles forem entrar no quarto da minha prisioneira, vou prender todos juntos!

~

~ 00:00

(JungKook ON)

Assim que chegamos Jin que estava dirigindo queria colocar o carro em um estacionamento...mas Jimin não tinha paciência para isso, acabamos estacionando em qualquer lugar na frente do local da festa.

Era super grande o lugar tenho certeza que vamos achar o que queremos aqui.

~

Assim que entramos na casa estava muito lotado...da onde saiu tanta gente?

Enfim isso não importa, eu e RM estávamos juntos, olho em volta de tudo olhando os mínimos detalhes tentando achar alguma coisa de interessante para ajudar a nossa busca, e olha só! Né que achei!

Puxei o RM para mais perto de mim e falei no seu ouvido um pouco alto para ele escutar por causa do som que estava MEGA alto.

-Estamos sendo vigiados por câmeras! –Ele começa a olhar em volta e também ve a câmera.

-Que tal acharmos quem esta monitorando elas, hum? –Afirmo e RM diz para Jin que vamos resolver algo importante... bom foi o que ele me disse e logo saímos de perto do meninos indo atras do monitorador...vamos acabar com essa palhaçada!

°”Palhaçada”°

 


Notas Finais


EtaaaA PorrA!!!

Espero que tenham gostado!!
e até o proximo cap gentemm<33

Ahh gente!!
PLEASE! se vcs ainda não leram a minha nova historia do jungkook é só clicarem no link, beleza??

- https://spiritfanfics.com/historia/love-or-hate-jungkook-7073713


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...