1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. "Nos vemos no inferno vadia!"

História Imagine Jimin - "Nos vemos no inferno vadia!"


Escrita por: sweetpotato120

Notas do Autor


Gente...
eu queria dizer uma coisa que para mim parte o coração...
Esse é o penultimo capitulo 😢😢😢
o ultimo eu não tenho dia para postar.
Mas eu não vou ficar triste pois agora eu tenho uma nova história do Jungkook! "Love or Hate? JungKook"
E se vc ainda não viu a minha história nova, deixarei o link nas notas finais!
~bjss e boa leitura!!

Capítulo 29 - "Nos vemos no inferno vadia!"


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - "Nos vemos no inferno vadia!"

°”Palhaçada!”°

~

(Jimin ON)

Chegamos naquela festa e eu já estava querendo sair matando todo mundo, eu os meninos fomos procurar a Suzy, para tirar satisfação dela e perguntar onde esta a ____.

Procuramos por todo o salão e não achamos ela, ahh cade aquela desgraçada?

-Hey garotos! –Chamo eles  –Vamos nos separar! Cada um vai para um lugar diferente, certo? –Eles afirmam e logo segue um rumo.

Quando estava procurando a ____ eu encontrei um corredor bem escuro e longo, quase não tinha fim, no meio do caminho tinha uma porta que me chamou muita atenção, ela era grande e tinha vários desenhos nela, mas não era qualquer desenho, tinha 8 pessoas nela 7 garotos e 1 menina.

Uou, será que somos nós? Mas porque a garota do desenho tem um circulo em volta dela? OMG! A garota deve ser a ____!

Abro a porta que por sorte não estava trancada e logo entro me deparando com mais um corredor grande.

No final do corredor tinha outra porta, só que ela era branca e parecia ser uma madeira bem forte, escutei alguém pedir socorro e os sons viam do quarto fui até la e tentei abrir só que estava trancada.

-Quem esta ai?  –Pergunto tentando abrir a porta

 -Jimin? –Essa voz é impossível não reconhecer...Ahh ____ te encontrei!

-____?! Calma eu vou te tirar dai! Se afasta da porta, eu vou tentar arromba-la! –Digo me preparando para derrubar aquela maldita porta.

-Pronto! Assim que ela diz começo a bater com todas as minhas forças na porta, mas não adiantava nada, era muito resistente.

-____ não estou conseguindo!... eu vou ter que ir atras dos meninos, ok?

-Vai logo Jimin! Mas por favor... não desista de mim. –Quando ela disse aquilo me deu uma enorme vontade de abraça-la e nunca mais soltar, isso era tudo o que eu mais queria neste estante.

-Nunca princesa!...Me espera que já vou voltar, vai ser rápido eu prometo, vou te tirar daqui o mais rápido o possível!

Assim que digo vou correndo atrás dos garotos. O salão de festa não estava tão lotado como quando nós chegamos.

-Cade o Namjoon e o JK? Pergunto para os garotos que estavam juntos olhando em volta do salão.

Jin-Eu não vi eles desde quando RM disse que ia resolver uns problemas com o Jk.

-Ta não importa! Vem eu encontrei a ____ mas preciso de ajuda para tirar ela de la!

Suga-Voce encontrou ela? Meu deus onde ela ta?

Não disse nada apenas corri e os garotos me seguiram.

Quando chegamos lá a porta do quarto da ____ estava aberta, com certeza alguém tirou ela de lá!

Entramos no quarto ele estava vazio, mas tinha uma coisa que me preocupou muito... tinha sangue por todo lado.

MEU DEUS O QUE ACONTECEU? SE AQUELA DESGRAÇADA ENCOSTAR UM DEDO NA ____ EU JURO QUE MATO AQUELA PUTIANE!

Hope- isso é sangue? –Ele parecia apavorado

V-Aham

Hope-Meu deus acho que vou vomitar. –Ele sai do quarto correndo.

-Cade a ____??? Ela estava nesse quarto!

Suga- AHHH JIMIN!! QUE CARALHOS MESMO! SÓ PODIA SER VOCE! VOCE JÁ PAROU PARA PENSAR QUE DESDE QUANDO VC ESTA COM ____, ELA QUASE NÃO TEM PAZ POR CAUSA DA SUA EX? 

-O QUE VOCE ESTA FALANDO MIN YOONGI?! PORQUE VOCE ESTA TÃO PREOCUPADO COM A  ____? HAM? VAI ME DIZER QUE VOCE ESTA GOSTANDO DA MINHA NAMORADA?!

Suga-O QUE MEU SENTIMENTOS POR ELA TEM HAVER? ESTAMOS FALANDO DOS PROBLEMAS QUE VOCE TRAZ PARA ELA!

-CALA A BOCA, SEU...

Jin- EIIII!! Da para ficarem quietos? Lembra que ainda estamos procurando pela ____? Ela ainda esta em perigo, porque vcs não parem de brigar e vão atrás dela? Seus retardados!

-Cláro! Eu vou atrás da MINHA namorada! Que assim que ela ficar bem vou pedir ela em casamento, e se isso não acontecer eu não vou mais saber qual é o sentido da vida! –Digo saindo do quarto encarando Suga.

Os meninos vieram atrás de mim, e novamente vamos para o salão de festa.

Quando chegamos lá não havia mais ninguém, estava tudo escuro como se nem tivesse acontecido a festa.

Suzy-Sentiram a minha falta? –Suzy sai do meio do nada com alguns capangas. –Voces me procuraram por todo o salão... estão atras de algo?

-Eu vou te matar sua puta! –eu ia para cima dela mais os meninos me seguraram. –Se voce não me contar onde esta a ____ eu juro que vou te matar!

Suzy- Ai que medo!... voce quer saber onde esta a ____? Eu vou te contar...contar não! Mostrar!... tragam ela. –Ela diz e os capangas dela tras a ____. –Aqui ela...

Ela andava cambaleando como se estivesse bebada mas as suas duas pernas estavam sangrando e seu corpo inteiro estava cortado, e além do mais ela não falava nada a sua boca estava sem cor e com os olhos fechados.... ela foi torturada?

-Ahhhh eu vou te matar sua vadia!!!   -quando eu i para cima dela, um dos capangas me segura e logo me da um soco no queixo, e não vou mentir  aquilo doeu muito, mas nada vai me fazer parar de tentar salvar a minha princesa.

Do nada começa a aparecer alguns caras que logo foi para cima da gente nos segurando, eu até tentei me soltar mas o cara que estava me segurando era o triplo do meu tamanho e força.

-ME SOLTA!!

-Calma Jiminzinho, eu só quero que voce veja a sua namorada sendo torturada até a morte AO VIVO.

Todos/- O QUE??  

Suga-Voce não seria capaz!

Suzy-Duvida?

-Não! Por favor! Não faça isso! Por favor! Eu imploro... –Digo quase chorando

Suzy-Eu não faço isso com uma condição.

-Fale.

Suzy-Eu quero vc só para mim, nós dois bem longe de Seul para ninguém nos atrapalhar, eu quero vc comigo... e se voce não ficar comigo, todas que vc ficar não vão sobreviver por muito tempo...Então? você aceita a minha proposta?

-Eu... –Quando eu ia falar, RM aparece com o Jk segurando 2 armas na mão.

RM- Claro que ele NÃO aceita! –Suzy se vira e acaba tomando um susto.

JK-É melhor voce soltar todo mundo antes que eu meta bala, pq eu to doidinho para fazer isso!

Suzy-Vcs não seriam capazes de atirar em mim!

JK-Tem certeza? Se quiser eu posso provar.

Suzy-Voce não é louco! –Quando ela disse aquilo JK atirou no pé dela, fazendo a mesma cair no chão.

Aproveitando que todos estavam distraídos com a cena, eu me soltei do cara que estava me segurando, e logo corri em direção a ____, o carinha até veio atras de mim, mas RM fez ele parar.

RM- Se vc der mais um passo eu atiro! –Diz apontando para o cara. –E vcs? O que estão esperando para ir embora? –Pergunta para os outros capangas que estavam segurando os outros meninos.

Sem demorar eles saem correndo para fora do salão...Franguinhos!

JK-É o fim da linha Suzy.

Suzy ainda estava no chão com a mão no lugar onde a bala acertou gemendo de dor.

-Eu ainda não fiz o que eu disse que ia fazer... –digo me levantando

Suzy- O que?

-Vc não lembra o que eu falei? Então eu vou repetir “Eu vou te matar sua vadia”!

Suzy- O QUE? Jimin por favor não faça isso! Por favor! Eu juro nunca mais interromper a sua relação com ninguém! Por favor Jimin! Eu te imploro! Porfavor!

-Tarde demais!

Os meninos colocaram ela em uma cadeira e amarraram os pés e as mãos dela para não fugir.

-Quem sabe nós nos encontramos no inferno? –Digo e logo dou um tiro no meio da testa daquela puta sem deixar ela falar as suas ultimas palavras, que para mim não valem nada.

~

Já estávamos em casa, eu estou cuidando da ____ enquanto s meninos arrumam a casa que eu baguncei.

- Voce não sabe o quanto eu estava preocupado com voce ____. –digo mas a mesma já estava dormindo. Ela estava toda enfaixada provavelmente morrendo de dor.

Já são 05:00 e até agora eu não dormi, então achei melhor eu pegar no sono pois estou bem cansado. Deito do lado da ____ e antes de dormir fiquei pensando em que assim que ____ ficar bem vou pedir ela em casamento, e quero que seja um ótimo pedido, vou pedir ajuda dos garotos para detrair ela enquanto preparo tudo direitinho. Depois desses pensamentos logo eu apago.

°“Nos vemos no inferno vadia “°

 

 


Notas Finais


Foi isso gentemmm!!
bjss e até o ultimo capitulo!
<33
JungKook- https://spiritfanfics.com/historia/love-or-hate-jungkook-7073713


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...