1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. "Porque você chora?"

História Imagine Jimin - "Porque você chora?"


Escrita por: sweetpotato120

Notas do Autor


Oii gente
mais um cap para vcs<3
bjs

Capítulo 3 - "Porque você chora?"


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - "Porque você chora?"

°Sera que estou gostando do Jimin?°

 

Não pode ser eu acabei de conhecer ele, e além do mais ele não deve gostar de mim, mas... e aquele beijo? Será que significou alguma coisa para ele? AAAHH eu me odeio!! Odeio sentir esse friozinho na barriga, quando vejo a pessoa que eu gosto.

Mas sabe... Dessa vez vou viver um dia de cada vez,sem pensar no amanhã.Só espero que isso não de merda.

(Jimin ON)

Chego em casa e vou direto para o meu quarto,Chego lá e me jogo na cama. Hoje o dia foi bem cansativo, acho que corri demais,ainda vou ter que me preparar para correr mais amanhã, pois a ____ disse que não ia desistir de me bater. Acho que criei um sentimento por ela, ela parece ser bem legal.

-Jimin- Oh! Tive uma idéia.

Uma idéia brilhante! Irei fazer uma visita para a ____.Me levanto e vou direto para o banheiro tomar um banho.

(___ ON)

Me levanto do sofá e vou para meu quarto,e de lá para o banheiro. Entro debaixo do chuveiro e sinto aquela maravilhosa água quente escorrer pelo meu corpo,aquilo era tão bom que se eu pudesse eu dormia ali mesmo.

Saio do chuveiro e me visto com um pijama fofo de bolinhas.Depois que me visto saio do banheiro indo em direção a janela para abrir e entrar um ar como sempre faço desde ontem que eu cheguei nesta casa, quando fico de frente para a janela vejo Jimin apenas com uma toalha em volta da cintura.

-____- AHHH JIMIN VOCÊ NÃO SABE FECHAR A JANELA?

Estava vermelha que nem um pimentão tampando a cara com a mão, (Rimou hihihi, ta parei)

Eu realmente não sabia que o quarto do Jimin ficava ao lado da minha, aquilo foi meio constrangedor.

-Jimin- ____! COMO EU IA SABER QUE AI ERA SEU QUARTO?

-____- Para de gritar Jimin!

-Jimin- já parei.

-____-Aff ta legal... tchau eu vou dormir!

-Jimin- dormir??

-____- Sim dormir!

-Jimin- Porque? Eu estava pensando em ir ai te visitar.

-___- Então para de pensar porque eu realmente estou com muito sono.

-Jimin- Aii como você é chata garota!

~Fecho a janela na cara dele por ele ter me chamado de chata.

Quando ia me deitar escuto Jimin gritar do seu quarto.

-Jimin- SONHE COMIGO!

 -___- AI NÃO SERIA UM SONHO,SERIA UM PESADELO! ~Gritei de volta

-Jimin- Aaa Garota chata! ~grita novamente.

Ri daquilo,ele era bem engraçado.Mas eu realmente precisava dormir,as aulas começam as 7:00 e termina as 17hrs.Hoje o tempo passou muito rápido,mas a única coisa que eu quero saber agora e de dormir.

~ZZZZ...

01:18 Da manhã

Acordo com um barulho de porta sendo fechada com força, fiquei com medo,mas eu levantei para ver o que tava acontecendo.Desço as escadas lentamente com um cabo de vassoura na minha mão,para me proteger.Quando desço as escadas vejo meu pai sentado no sofá com a mão na cabeça,como se estivesse irritado.

-____- Pai??

Ele aparentava estar bêbado,mas queria ter certeza disso,antes de começar a dar um sermão nele.

-(Nome de seu pai)- O-oi filha.

-____-PAI VOCÊ ESTÁ BÊBADO??

Eu fiquei surpresa meu pai não era de beber, ele até bebia mas não até ficar bêbado.

-(S/n-P) I-ima-gina fi-filinha.

Eu fiquei Puta da vida com aquilo, nunca imaginei que meu pai poderia chegar em casa de madrugada e ainda bêbado.O horário que ele entra e saia do trabalho é das 10:00 as 22:00 eu quase não vejo ele.Minha mãe está passando uns dias na casa da amiga dela por que a mãe dela tinha morrido.Então eu praticamente estou morando sozinha.

-____-  AHHH PAI QUE DROGA! EU NÃO VOU TE AJUDAR...BOA NOITE!

Sai da sala correndo eu estava uma fera! Eu vou é dormir que amanhã eu tenho aula.Deito na cama e logo adormeço.

6:00 Da manhã *Sexta-feira*

Levanto e logo agradeço por ser sexta-feira, mesmo se eu entrei na escola ontem,eu já estava cansada de estudar.(kk parece eu)

Faço tudo que tenho que fazer,e vou para escola.No meio do caminho estava pensando no que aconteceu hoje de madrugada.

Eu realmente fiquei triste e brava com meu pai, estava tão pensativa que reparei que lagrimas escorriam pelo meu rosto.

Escutei alguém gritar meu nome quando vejo que é Jimin,tento limpar minhas lagrimas,mas Jimin chegou antes de tentar disfarçar que não estava chorando.

-Jimin-____? Porque você esta chorando?

Quando ele me perguntou isso,me veio um ataque de choro. Eu não queria chorar na frente dele,mas não consegui me segurar.

-Jimin- ____ Porque você chora? Meninas bonitas não deveriam chorar.

-____- E-então eu não sou uma menina bonita. ~digo em soluços.

-Jimin- Como assim você não é bonita? Ta doida é?

-____- Não, você que disse que meninas bonitas não choram,isso só prova que eu não sou bonita. ~olho para o mesmo.

Jimin me abraça,eu não entendi o porque do abraço,mas eu retribui,e chorei mais ainda.

Se separamos do abraço e jimin me guiou para um banco que tinha logo a frente em uma pracinha qualquer.Sentamos no banco e Jimin me abraçou novamente ficou fazendo carinho em meus cabelos.Parecia até que nós nos conhecíamos a anos,mas na verdade,se conhecemos a um dia e já estou considerando ele com um melhor amigo.

° ”Melhor amigo?” °


Notas Finais


Obg por lerem<3
Talvez eu posto mais um cap hoje,vcs querem?
bjss docinhos<33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...