1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. "Socorro"

História Imagine Jimin - "Socorro"


Escrita por: sweetpotato120

Capítulo 4 - "Socorro"


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - "Socorro"

° ”Melhor amigo?” °

-___- Jimin,Porque esta fazendo isso?

Ele me olha e segura minha mão e diz.

-Jimin- Acho que estou gostando de você.

-____- Aff garoto chato. ~digo me levantando para a escola logo.

-Jimin- O que foi menina chata? Não posso gostar de você não?~Ele me segue.

-___- Não!

-Jimin- e porque não?

-___- Porque não!

-Jimin- MAS PORQUE NÃO??

 -____-Porque Nãooo!

-Jimin- É uma pena se eu te contar que quem controla meus sentimentos sou eu.

-____- Então controla bem seus sentimentos.

-Jimin- Aii menina chata!

-____- hehehe.

Chegamos na escola e fomos para nossa sala.Batemos na porta e a professora abre e diz que estamos atrasados e que não poderia deixar a gente entrar,e que teríamos que ficar na diretoria até a próxima aula.

Como não podíamos fazer nada eu obedeci a professora...Quer dizer...Mais ou menos.

-Jimin- Que tal a gente não ir para a diretoria??

-____- Não é uma má idéia!

-Jimin- Sério?? Para onde vamos?

-____- Não é um má idéia mais também não é boa.

-Jimin- aaii menina chata!

Fomos para a diretoria, e ficamos até o sino bater.

~~SINO~~~

-Jimin- ALELUIA SENHOR!

-____- Ahh eu não agüentava mais.

Jimin e eu fomos para a sala.Estava tão entediante a aula que eu não consegui ficar acordada,poucos minutos depois eu já estava dormindo.

ZzzzzZZzzz...

~~SINO (intervalo)~~

Dessa vez eu e Jimin ficamos juntos no intervalo, eu não encontrei a Yiun hoje,ela deve ter faltado,eu fiquei meio preocupada pois a Yiun não tinha cara de quem faltava na escola.

Todas as aulas tinha se passado, eu já estava indo embora com jimim. Jimin pediu meu número,eu só dei porque eu sou legal.

~

Cheguei em casa e logo fui tomar um banho,estava com muita fome então eu tomei aqueles banhos correndo mesmo.

Chego na cozinha e vou ver o que tem de bom para comer e...

-____- Olha que maravilha, vários nadas para comer! Eu não acredito que vou ter que ir no mercado.

E foi o que eu tive que fazer.

~~~

-____- Obrigada moça!

-(vendedora)- Volte sempre!

Comprei algumas besteira para mim comer,já que eu não sou muito boa para cozinhar.Essas ruas de Seul as vezes me assusta,tão quieta,tão escuras e sombrias,batia até um medinho.Faltava apenas uma quadra da minha casa,estava tudo silencioso,até eu ouvir gritos de pedidos de socorro,entrei em pânico,não sabia o que fazer,se eu corria ou se eu ajudava. Aquela voz...eu conhecia aquela voz, fui seguindo o barulho até eu chegar em um beco pouco iluminado com 2 pessoas um parecia ser um cara e a outra...NÃO,NÃO PODE SER...YIUN???

° ” SOCORRO!” ° 


Notas Finais


Ta ai gente<3
Eu sei que ficou curto,mas ta bom só hoje eu postei 4 cap de vez.
eu ainda tenho que escrever o proximo,então deixa para amanha.
...eu quero deixar voces um pouquinho curiosas.hihihi
bjss docinhoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...