1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. Conto ou não Conto?

História Imagine Jimin - Conto ou não Conto?


Escrita por: sweetpotato120

Capítulo 6 - Conto ou não Conto?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Conto ou não Conto?

°Gosta de mim?°

-___- O que? ~digo surpresa

Antes de Jimin falar algo o motorista para o carro.

~chegamos

Eu e Jimin desce do carro e pagamos o taxi.Assim que o taxista vai embora Jimin se aproxima de mim.

-Jimin- Onde eu parei?

-____- Voce disse que gostava de mim.

-Jimin- ahh, eu não queria ter parado ai.

-____- E onde queria ter parado?

-Jimin- Na sua boca!

Ele se aproxima de mim,mas quando ia me beijar eu me separo.

-____- Jimin acho que você esta confundindo as coisas.

-Jimin- ãhn?

-____- É que tipo,eu achei que nós éramos amigos,apenas amigos.

-Jimin- Podemos até ser amigos,mas isso não vai mudar o que sinto por você!

-____- Aish garoto chato

-Jimin- você menina chata!

-____-ahhh.

-Jimin- Hehehe.Tchau ____ até amanhã!

-____-Até Jimin!

Nos despedimos e logo entrei em casa.

(Jimin ON)

Entro em casa e vou direto para cozinha comer algo,estava faminto.Faço um lanche e vou para a sala assistir um filme que passava em um canal qualquer.

(____ON)

Depois de comer,vou para o meu quarto descansar.Deito na cama e fico pensando em como o Jimin foi legal em me ajudar.Talvez eu aceito ficar com ele,mas eu ainda tenho que pensar muito sobre isso.

Pego o celular e resolvo enviar uma mensagem para o Jimin...como agradecimento sabe?

 ~Mensagem On

-Obrigada por ter sido legal comigo hoje Jimin.

Jimin- Se quiser posso ser legal com voce todos os dias.<3

-Para de ser meloso Jimin!

-Jimin- não estou sendo meloso estou sendo realista.

- Ahh quer saber? Boa noite!

-Jimin-Boa noite,Sonhe comigo!

-Aish!

Já eram 23:34 , desligo o celular e logo vou dormir

~~

Acordo de um pesadelo horrível,a yiun estava deitada na maca em quanto eu estava ao seu lado segurando sua mão,até ela começar a ter um ataque.

Me sento na cama e tento entender o sonho,porque esse sonho?Porque a yiun?Ela é tão doce,porque ela?Logo ela teve que sofrer na mão daquele vagabundo,Filha da Puta!

Me levanto e vou até o banheiro tomar um banho gelado para tirar todas as coisas ruim que eu possuo.

Termino o banho e vou comer, assim que termino me arrumo para ir visitar a Yiun no hospital.

Chamo um taxi que logo apareceu, e vou para o hospital.

~30 minutos depois

Estava na sala ao lado de yiun a esperando ela acordar,está tudo bem,ela só esta dormindo um pouco.Os médicos disseram que os remédios dão sono,então fiquei tranqüila.

~5 minutos depois

Yiun estava acordando fico feliz por ver ela acordada,respirando e quente.

-____- Yiun?? ~me levanto e fico ao lado dela.

-Yiun- _____! Como é bom te ver!

-____- Digo o mesmo.

-Yiun- Pensei que nunca mais ia te ver,depois de tudo que aquele maldito fez.

-____- O que exatamente ele fez com voce?

(Yiun ON)

~Pensamentos On~

Eu não podia contar exatamente o que ele fez comigo...Quer dizer... O que ele faz comigo.

Eu não podia dizer que Mark me usa para satisfazer-lo. Ele me ameaçou.Ele me disse que se eu contar para alguém essa pessoa ira sofrer também.

°Conto ou não Conto?° 


Notas Finais


Oi gente!
Mais um cap para vcs<3
Obrigada pelos favoritosss vcs são d+++
estou muito feliz<333
~Bjss docinhoss<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...