1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. "Quase Morri"

História Imagine Jimin - "Quase Morri"


Escrita por: sweetpotato120

Notas do Autor


Oiee<3
Mais uma cap para vcs,só que dessa vez ta tenso.
Boa Leitura<3

Capítulo 7 - "Quase Morri"


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - "Quase Morri"

“conto ou não conto?”

(Yiun ON)

~-____- O que exatamente ele fez com voce?~

-Yiun- Nada! Nunca vi ele antes.

-____- Uhum.

Não queria ter mentido para a _____ , mas eu não quero que ela se meta nisso,se não vai ser pior para ela.

 ~10 minutos depois

(____ ON)

Yiun levou alta,e encontrei com a mãe dela novamente.Ela me agradeceu por ser amiga da Yiun e ter salvado ela.Ela é super legal,seu nome é Kim Hyuk, mas eu chamo ela de Srt.Kim.

Estava conversando com ela até sentir meu bolso vibrar.Era o Jimin me ligando,pedi licença para a Srt.Kim e fui atender.

~Ligação ON~

-Jimin- Cade você ____??

-____- Porque quer saber?

-Jimin- Porque eu fui até sua casa e você não me atendeu,fiquei preocupado e tive que pular sua janela pra ver se estava tudo bem.  

-_____- VOCÊ O QUE?!?

-Jimin- Ah ____ eu tive que fazer isso!

-____- VOCÊ INVADIU MINHA CASA!

-Jimin- Calma ____ eu não roubei nada não!

-____- Ahhh.

-Jimin- Onde você está??

-____-No Hospital com Yiun.

-Jimin- Porque não me chamou para mim ir com voce?

-____- Pensei que voce não ia querer.

-Jimin- Querer eu não quero,mas se for para te acompanhar eu vou!

-____- Na próxima vez eu te chamo então! Hehehe.

-Jimin- Pode chamar.

-____- Ok.tchau jimin.

-Jimin- Tchau ___.

~Ligação OFF

Fui atrás da Srt.Kim mas não encontrei ela,então fui na sala de Yiun.Antes de entrar, vi Yiun saindo com a mãe dela, ela já deve estar indo embora.

-____- Já esta indo embora?

-Yiun- Sim!

-____- Que maravilha!

-Yiun- uhum. ____ eu vou fazer uma viajem,e vou ficar fora por uma semana.

-____- Viajem? Para onde?

-Yiun- Japão!

-____- Sério?? ~fiz uma cara triste.

-Yiun-Sério! Mais é só por uma semana.

-____- Ah tudo bem,é só uma semana mesmo.

-Yiun- Vai passar rapidinho voce vai ver

-____- É o que eu espero,Ah Yiun me passa seu numero para nós conversarmos enquanto voce estiver fora.

-Yiun- Ok!

Yiun me passa seu número, e depois ela vai para casa,e eu faço o mesmo.Ela disse que amanha bem cedo vai para o Japão,nem vai dar tempo de dizer um “Até logo” para ela.

Chego em casa,e me jogo no sofá,não sabia que hospital cansava tanto.Estava realmente muito cansada.

Minha mãe vai voltar para casa daqui cinco dias,até lá eu ainda vou ter que me virar sozinha.Nem é tão ruim ficar em casa sem ninguém,voce pode fazer o que voce quiser.

~~

Já eram 18:30 , estava entediada,não tinha nada de bom passando na TV, e não tinha comida em casa.Era meu fim.

Estava deitada no sofá assistindo vários nadas na TV e escuto a porta ser aberta e fechada e logo me levanto do sofá par ver quem era.

-Oi princesinha!

Eu não conhecia ele,eu fiquei desesperada,ele estava com uma faca na mão e todo encapuzado de preto que quase nem dava para ver seu rosto.

-____- QUE É VOCÊ??

-NÃO INTERESSA QUEM SOU EU,E SIM O QUE EU VOU FAZER COM VOCÊ!

-____- O QUE VOCÊ VAI FAZER COMIGO??

-VOCÊ JÁ VAI SABER!

Ele corre em minha direção mais eu fugi indo em direção ao meu quarto.

Quando entrei nele, tranquei a porta e fui atrás de algo para me proteger,mas não tinha nada,procurei algum lugar para me esconder,mas qualquer lugar que eu fosse me esconder ele iria me achar.Não tinha como eu pular a janela,pois o meu quarto ficava no segundo andar.Então cheguei em uma conclusão...É MEU FIM!

O cara começou a empurrar a porta com força,eu vi que a porta ia quebrar e eu não tinha nada o que fazer,então resolvi pedir socorro!

Usei toda minhas forças e comecei a gritar,vai que alguém escuta

(Jimin ON)

Estava no meu quarto vendo um filme no meu celular com fones de ouvido.Mas era quase impossível não ouvir gritos de pedido de socorro vindo do quarto de ____.

Me levantei correndo e sai de casa indo para a de ____.Cheguei em frente a sua porta que estava aberta,corri em direção ao quarto de ____ que era da onde os gritos vinha.Quando cheguei na frente de seu quarto vi ____ contra a parede com um cara sufocando ela.

Fui em direção a ele e joguei ele com todas as minha forças no chão,assim que ele caiu eu começo dar murros e chutes no mesmo que já estava sangrando.

____ estava caída no chão tentando recuperar o fôlego,vejo que o cara em que eu estava batendo já estava desacordado,então parei de bater nele para ajudar ____ a se levantar para sairmos de la.

-Jimin- esta tudo bem?

-____- Acho que sim.

-Jimin- Vem,vamos sair daqui.

Assim, fomos para minha casa e coloquei ____ sentada no sofá,ela estava com uma cara de assustada.

Ela não conseguia falar nada,a única coisa que ela fazia era olhar fixamente para frente como se estivesse pensando em algo.

(____ On)

~Pensamentos ON

Estava muito assustada,eu quase morri,tudo aquilo que eu passei parecia uma cena de terror,não só parecia como era.Estava agradecendo Jimin mentalmente,porque eu não estava conseguindo falar nada.

Se não fosse pelo Jimin eu poderia estar morta.Afinal...porque ele queria me matar?Porque ele invadiu minha casa?O que eu fiz de ruim para ele?Porque??

°”Quase Morri”°


Notas Finais


Então foi isso gente!
<3 <3
Até amanhã Unnies<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...