História Imagine Jimin - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin
Tags Blackhyuuga, Bts, Chimchim, Imagine, Jimin, Jiminnie
Exibições 69
Palavras 686
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fluffy, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Mais um imagine que também foi postado na minha página no facebook. O link dela estrá nas notas finais caso alguém queira dar uma olhada.
Esse imagine foi escrito por causa do aniversário do nosso fofíssimo Jimin.
Sem mais delongas, vamos ao imagine.

Capítulo 1 - Capitulo Único


Sempre acreditei que só era possível nos apaixonarmos uma vez, você me provou o contrário. Fez com que eu me apaixonasse mais de uma vez por você e cada uma delas é uma memória vívida em minha mente.

A primeira vez em que me apaixonei foi quando nos encontramos pela primeira vez. Você não fazia ideia de quem eu era, enquanto eu te conhecia pelo que via em matérias na internet. Eu era uma estrangeira que trabalhava em um café e você, um idol que estava atrasado. Porém, mesmo com pressa, não destratou a desastrada “moça do café” e assim me apaixonei pela sua educação.

A segunda vez em que me apaixonei foi no mesmo café em que eu trabalhava. Você, por algum motivo que ainda me era desconhecido, voltava a cada dois ou três dias, porém, agora, sem pressa nenhuma. Bebia seu café ali mesmo, me dando a oportunidade de observar cada detalhe possível e captar todos os seus movimentos. Foi assim que me apaixonei pela aura graciosa que te cercava.

A terceira vez foi em nosso primeiro encontro. Você estava nervoso, assim como eu mesma, e esperava o término de meu expediente para me levar em algum lugar que eu ainda não sabia. Essa é uma das minhas lembranças favoritas... Lembro seu desespero por ter dado tudo errado (na sua visão, obviamente) e lembro também decepção que vi em seus olhos quando, sem querer, soltei uma risada. Mas, em momento nenhum, eu ria de você, mas sim do quão fofo você era tentando organizar um jantar para nos conhecermos. Mesmo com o mal entendido, eu nunca me arrependi desse ato, pois foi ele que nos levou ao nosso primeiro beijo... Foi apenas um selar dos lábios, mas foi onde eu descobri que essa paixão poderia vir a ser amor.

A quarta vez, foi quando você me pediu em namoro. Já faziam algumas semanas, diria que uns três meses, que estávamos saindo e, nessa noite em especial, estávamos em minha casa para uma programação simples: um jantar, algumas poucas horas deitados juntinhos no sofá e uma incontável quantidade de beijos. Porém, os planos mudaram no momento em que você se ajoelhou em minha frente dizendo que me amava, narrando tudo o que eu sentia pois sentíamos o mesmo. Naquela noite me tornei oficialmente a sua namorada e comemoramos nossa nova fase entregando corpo, mente e alma para o outro.

Um ano havia se passado e ainda estávamos juntos, passando por todas as dificuldades que apareciam, sendo a principal delas a distância que nos era imposta por causa de sua agenda. Seus companheiros de grupo já sabiam da minha existência e nos apoiavam, assim como nos ajudavam a manter tudo escondido da mídia e das suas fãs. Contudo, por um descuido nosso, fomos descobertos, tornando as nossas vidas em um verdadeiro inferno.

Críticas vinham de todas as partes, insultos e pessoas desaprovando seu relacionamento comigo existiam aos montes. Eu conseguia ignorar isso muito bem, mas podia ver o quanto isso te afetava. Muitas foram as vezes em que pensei em ir embora, mas eu saia que só encontraria a felicidade ao seu lado e isso me fazia desistir. Tentamos passar por tudo juntos, porém tudo parecia complicar cada vez mais e você tomou a atitude que fez com que todos me aceitassem, fosse por bem ou por mal.

E foi assim que te amei mais uma vez. Você me pediu em casamento e eu aceitei. Eu e você agora éramos um só, não apenas em nossos corações mas, também, diante de toda a sociedade. Oficializamos nossa relação e agora éramos Sr. e Sra. Park.

Muitas foram as ocasiões pelas quais eu te amei, te amo e vou continuar amando. Mas a principal delas, meu Jiminnie, é também o motivo desta carta estar em suas mãos. Queria poder te contar pessoalmente, mas sei que vais demorar para voltar e isso não é algo que posso manter só para mim por muito tempo.

Anexado a esta carta, está o teste que realizei há algumas semanas. Espero que goste do presente e feliz aniversário, PAPAI.

Da sua amada, (S/N).


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Comentem o que acharam e bjs para todos!!
Até a próxima!!
Link da página: https://www.facebook.com/imagin.bangtan/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...