1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. Imagine

História Imagine Jimin - Imagine


Escrita por: Nah_Seokjin

Notas do Autor


Votem e comentem 😊

Capítulo 1 - Imagine


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Imagine

Já faz um bom tempo que eu sou amiga do Jimin, nos conhecemos quando éramos crianças. Desde que o Jimin entrou no Bts eu fiquei meio que em segundo plano, mas isso não mudou nada, me refiro em nossa relação. Ele sempre foi o amor da minha vida, mas eu nunca tive coragem de me revelar pois achava que ele não sentia o mesmo. Até que em um belo dia quando eu acordo percebo que estava com à coragem dos deuses e resolvo ir falar com ele. Passei horas procurando por ele até que infelizmente eu o achei.

- Jimin?! - fiquei parada, assustada e sentindo que meu coração estava caindo aos pedaços. Jimin estava ajoelhado e segurando à mão de uma garota, que parecia com o Hoseok mas isso não vêm ao acaso agora. Ele percebeu minha presença e me olhou.

- (S/N) não é nada disso que você está pensando! - não queria explicação nenhuma! Eu já estava sentindo as lágrimas invadindo meus olhos e como não queria que Jimin visse aquilo, corri sem rumo para qualquer lugar que viesse a minha cabeça. Eu ainda o ouvi dizendo para eu esperar mas não parei. Já estava mais calma quando eu estava atravessando a rua para ir à minha casa, quando dei quatro passos senti uma dor insuportável, a única coisa que eu lembro é que eu estava deitada no chão com a minha vista toda embaçada e várias pessoas ao meu redor, escutei muitos sons de sirenes, eu já não conseguia mais ficar acordada, acabei desmaiando ali. Quando eu acordei à primeira coisa que eu fiz foi abrir os olhos, como se não fosse óbvio. Olhei em volta e a sala onde eu estava parecia de um hospital, parecia não! Era um hospital. Eu estava deitada em uma cama simples. Outra coisa que eu reparei foi que tinha uma pessoa dormindo na cadeira ao lado da minha cama, não dava pra ver o rosto daquela pessoa pois o lençol estava cobrindo sua face. Levantei me da cama cuidadosamente e cheguei perto daquela pessoa, tirei lentamente o lençol e vi que era o Jimin.

- Meu Deus! - porque ele estava ali? E por que ele está com uma aparência tão cansada? Até parece que ele não dormia a dias! Enfim, por quanto tempo eu dormi?

Voltando ao Jimin ......

Ele estava inquieto e seus olhos estavam um pouco inchados, parecia que ele havia chorado muito. Eu estava preocupada com ele, porque eu achei que talvez alguém da família dele, ou ele ou os seus amigos, estivesse com algum problema. Ele começava a se mexer.

- (S/N) não me deixe! - Acho que ele estava sonhando comigo, eu também acho que ele estava tendo um pesadelo, por isso resolvi acorda-lo.

- Jimin?..... Jimin!..... Acorda Jimin! - eu me abaixei, simplificando eu me ajoelhei, para ficar mais perto dele. Eu o chamei e ele abriu os olhos assustados e ficou me olhando fixamente, os olhos dele estavam cheios de lágrimas e eu estava ali sem entender nada.

- Por que você está chorando Jimin? Aconteceu alguma coi.... - fui interrompida pelo abraço inesperado do Jimin.

- Nunca mais faça isso (S/N)! Eu quase te perdi baixinha! Eu não consigo imaginar um mundo sem você. Você quase morreu (S/N)! Fiquei tão preocupado que não queria ficar nem um minuto longe de você. - Nunca tinha visto o Jimin assim. Ele estava desesperado e chorando muito, essa foi a primeira vez em que vi Jimin chorando que nem uma criança.

- Ei?! Vai ficar tudo bem. Tudo isso foi culpa minha. Me desculpa, tá? - Já estava me sentindo mal por ter saído que nem uma doida naquele momento e não ter olhado para os dois lados antes de atravessar a pista.

- Não! A culpa foi toda minha! Eu devia ter te alcançado quando corri atrás de você. - então quer dizer que ele foi atrás de mim?! Que fofo!

- Já passou. Agora eu só quero saber o que aconteceu comigo. - estava curiosa, queria saber o que realmente tinha acontecido comigo. Ele me soltou e enxugou as lágrimas que ainda caíam.

- Você levou um acidente de carro e ficou um mês de coma. O médico disse que se chegasse a um mês significaria que você poderia ficar em coma para o resto da vida e eu não conseguiria viver sem te ter por perto baixinha - seus olhos já estavam lacrimejando.

- Nem vem me chamar de baixinha porque você é que é o baixinho por aqui - tentei quebrar o clima meio pesado dali, embora eu ainda fosse mais baixa do que ele.

- Ué, mas você é mais baixa do que eu e é por isso que eu posso te chamar de baixinha. - chato! Odeio quando me chamam de baixinha!

Ficamos conversando um bom tempo ali. Alguns dias se passaram e eu tive alta, e sobre o que aconteceu no outro dia, eu resolvi não falar nada, porque seria um assunto meio chato pra conversar. No mesmo dia em que eu tive alta, O Jimin me chamou pra ir à pizzaria comemorar com ele e com os outros integrantes do Bts. Me "arrumei" toda, resumindo, arrumado pra mim é pegar uma calça, uma blusa que eu me sinta confortável, um par de sapatos ou chinelos, só uso o sapato se ele estiver limpo que no caso hoje ele estava e pronto! Isso é arrumado pra mim. Já era noite quando estávamos todos na pizzaria.

- Eu quero comer pizza! Nós vamos comer pizza, não é? - o Taehyung protestava.

- Porque você acha que nós viemos pra pizzaria Taehyung? - Suga foi irônico, todos riram menos Taehyung que ainda não tinha intendido o motivo por estarmos rindo.

- O Jin vai querer pizza de presunto! aquele presunto bem rosinha pra combinar com as roupas dele. - Jungkook estava entrando na brincadeira e Jin estava com uma camisa rosa.

- Ha ..... ha ..... ha, morri de rir agora. - Namjoon fez uma cara tão fofa quando terminou de falar a frase, logo depois ele caiu na gargalhada.

Uma hora depois ......

- Nossa! A pizza estava muito boa. Principalmente a de frango! - já era de se esperar que o Jin falaria isso, já como ele ama frango.

- Afinal nós estamos comemorando o que? - Taehyung estava sem expressão.

- Nenhuma alma boa explicou o motivo de estarmos aqui pro Taehyung? - Hoseok se pronunciava.

- Não! Vocês são tudo mal! Mas eu acho que eu sei qual é esse motivo! - Taehyung pulava da cadeira literalmente.

- E qual é? - Jimin perguntava.

- O fato de você ter finalmente se declarado pra (S/N)! - que? Como? Quando? Onde? Infartei! Morri! Já era!

- ...... - Jimin congelou literalmente. - T-Taehyung! Com que direito você fala isso?

- Você não tinha se declarado ainda Jimin? - O Tae fez uma expressão de que "foi sem querer querendo".

- Você acabou de estragar a surpresa toda! - ele virou a cara e olhou para mim.

- Com que olhos eu vou te olhar agora (S/N)? - gelei! Não sabia o que falar! Não saía nada! Eu queria tanto falar que eu também o amava e que por mim nós já estávamos namorando a muito tempo! Mas não saía nada!

- Com os mesmos olhos de sempre Jimin! - Hoseok respondia a pergunta de Jimin. Todos deram uma pequena gargalhada.

- O que eu faço com esses dois meninos (S/N)? Um estraga toda a surpresa e o outro fica brincando com a minha cara. - um sorriso saiu de seus lábios. Apenas me resta agir como o planejado. - ele levantou da cadeira e se ajoelhou perto de mim. - Pra começar, eu te amo (S/N), queria te dizer isso a muito tempo mas coragem me faltava. Até tentei ensaiar como eu iria me declarar pra você com a irmã do Hoseok, foi naquele dia lembra? - claro que eu lembro! Mas agora está tudo explicado. Se eu não fosse uma tonta e tivesse esperado pra conversar com o Jimin tudo estaria esclarecido, mas não, eu tinha que ficar cheia de ciúmes e correr pra qualquer lugar que fosse e acabar levando aquele acidente. - continuando, eu estava esperando o momento certo pra te dizer isso e então eu decidi que iria ser hoje, tudo estava dando certo até o Taehyung estragar tudo! Ao menos ele tomou a iniciativa que eu ainda estava procurando dentro de mim. Eu devo já estar falando um texto e você já deve ter se perdido no meio dele, mas eu só quero que você saiba que eu te amo e ..... quer namorar comigo (S/N)?

- Sim. Sim! Mais é claro que sim! - ele me deu um sorriso mais lindo do mundo e nós dois levantamos, em seguida ele me olhou com a felicidade grudada nos seus olhos e me beijou. Aquele beijo seria o primeiro de milhões de beijos que ainda estão por vir. Todos os integrante começaram a bater palmas pra gente. Hoje em dia eu e o Jimin já estamos com 2 anos de namoro e muito felizes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...