1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. Único

História Imagine Jimin - Único


Escrita por: AlieKim

Notas do Autor


Ayo
Olá, e até breve.(não tenho muito o que falar, desculpem)
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Único


        Olhei a mim mesmo no espelho. Cabelos negros em formato de tijela, olhos pequenos, boca grande, físico gordo nem um pouco atraente, e pra terminar, uma cara de bobo. Desviei meu olhar pra cama e a vi ali, dormindo calmamente. 
        Não sei o que ela viu em mim. Sinceramente. Ela tinha varia opções, até mesmo aquele egocêntrico do Yoongi é afim dela, sem falar nos outros da turminha dele que adorariam ter ela pra si. Então, o que ela viu em mim? Vi (s/n) se mexer na cama, ela acorda devagar e se levanta um pouco mas se mantendo deitada. Ela me fita e esboça um sorriso doce. Realmente, não sei o que deu nela pra me escolher...
        - Bom dia, Jimin - vou até ela, me sento na beirada da cama, ela vem até mim e me abraça por trás.
        - Bom dia, (s/n) - beija minha bochecha.
        - Queria ter acordado com você do meu lado - fez um bico. Ri achando graça, mas logo fique sério.
        - (s/n)... - ela fez um "hm?" em resposta - por que me escolheu? - ela ficou calada, a ouvi suspirar - antes de ontem eu vi Jungkook se declarando e pedindo você em namoro... logicamente você aceitaria por que vejamos, ele é bonito, é capar de fazer praticamente tudo, é rico... Se eu continuar faço uma lista do tamanho da bíblia - a ouvi rir de leve - então, por quê?
        Ela se levantou, se postou a minha frente e ficou me olhando. Devolvi o olhar. Notei, com grande satisfação, que ela usava uma das minhas camisas, ficou parecendo um vestido nela. Olhei suas pernas, a blusa batia na metade das coxas, então as deixava bem expostas. Me bateu uma vontade de joga-la na cama e apertar aquelas coxas enquanto a fodia com força. Mordi o lábio.
        - Jimin - fitei seu rosto, sua expressão era calma e doce - eu te escolhi não por sua aparência, o escolhi por quem você é - se ajoelhou na minha frente, segurou meu rosto entre as mãos - fora que sua aparência também é maravilhosa, você tem o corpo do jeito que eu gosto, seu rosto é magnífico, seu sorriso me derrete sempre que o vejo - sorri abobado - você é o homem perfeito pra mim, eu me apaixonei por um homem gentil, atencioso, amoroso e inocente - corei, ela riu de leve - tenha isso em mente, eu te amo, e não quero mais ninguém além de você.
        Ela sorria doce, não pude evitar de sorrir do mesmo jeito pra ela. A puxei mais pra mim e fui lhe dando leves selinhos. (S/n) era incrível, simplesmente maravilhosa. A puxei pro meu colo, o selinhos foram virando beijos quentes.
        - Hmm... - ela separou, fiz um pequeno bico - temos uma aula pra ir e eu tenho prova - passei meus polegares pelos bicos duros de seus seios, ela ofegou de leve.
        - Esquece a escola - a deitei na cama - vamos ficar aqui hoje - tomei seus lábios mais uma vez. Apertei sua coxa.
        - Cadê aquele garoto inocente de ontem e minutos atrás? - ri de leve.
        - Botei ele pra dormir no momento em que vi minha garota toda gostosa com a minha blusa - levantando um pouco a blusa que ela usava e abaixando minhas calças, fiquei entre suas pernas - se concentre em gemer agora, amor, é só o que vai conseguir fazer.

~£~

        - Se chegarmos a tempo é milagre - resmungou toda emburrada. Ri de leve. Levei minha mão livre até sua coxa e apertei. A ouvi dar um leve gemido.
        - Você não se lembrou de escola quando a gente tava fazendo... - ela me olhou indignada e com o rosto totalmente corado.
        - Preste atenção ao trânsito que você faz melhor - virou o rosto pra rua. Contive uma risada.
         Estacionei na vaga lá pro fundo da garagem, era a única vaga que eu tinha encontrado sobrando no estacionamento da escola. Peguei minhas coisas e desci do carro junto de (s/n), a peguei pela mão, saí correndo a puxando. No fim, acabamos chegando atrasados e sendo encarados pela turma toda. Apesar de ficar um pouco constrangido, foi bom ver o rosto da minha garota todo corado, e melhor ainda saber que fui eu o motivo já que, eu tinha entrado segurando ela pela cintura.
        Fomos para os nossos devidos lugares. Para a minha infelicidade, ela senta bem na frente de Min Yoongi, aí eu tenho que aguentar ele jogando cantadas e olhando maliciosamente para a minha garota.  Só eu tinha o direito de fazer isso com ela, (s/n) é minha! Desviei o olhar tentando me concentrar na aula. Eu nem pareço aquele garoto inceguro de hoje cedo, tendo esses ataques de ciúmes internos. E ainda bem que são internos, não sei o que eu poderia fazer se não fossem.
        Ajeitei minhas coisas na bolsa assim que ouvi o sino do intervalo tocar.
        - Ainda, Jimin? Você tem que aprender a ser mais pontual - ri - eu vou na frente por que tô com fome, te espero no refeitório - me deu um selinho rápido e foi na frente.
        Ajeitei minhas coisas rapidamente, na queria fazer (s/n) esperar demais. Levantei, assim que cheguei na porta ouvi a voz de Yoongi.
        - ...Então, é verdade? - abri a porta minimamente, vi Yoongi encurralado (s/n) - me disseram que viram você é o fracassado do Jimin juntos ontem, falaram que pareciam até um casalsinho de namorados - falou com nojo - é verdade?
        - Idai? E se for verdade?
        - Você sabe que tem que ser minha, não é? Sabe o quão puto eu tô? - segurou o queixo dela com força.
        - Eu não tenho que ser nada sua, seu egocêntrico, você não tem nada haver comigo, não pode me controlar. E mais, eu sai sim com o Jimin ontem, e eu vou sair mais vezes, sabe por quê? Por que ele é meu namorado, e é um homem mil vezes melhor que você - silêncio. Não é por nada não mas, acho que meu ego inflou um pouquinho e me bateu um orgulho tão grande da minha garoto.
        Escutei Yoongi soltar um leve riso.
        - Vamos ver se continua assim depois disso... - tive um pressentimento ruim assim que escutei essa frase, e não era por menos. Escutei um grito quase mudo, o suficiente para me fazer aparecer e presenciar a cena, Yoongi forçava um beijo com (s/n). Ela se debatia, tenranto sair de seu aperto, tendo como única via morder o lábio dele, ele se afastou e a olhou sorrindo irritado - sua vadia... - só então me notou - ah, Jimin - ela me olhou assustada, provavelmente achando que eu tinha chegado agora é que tinha entendido errado.
        (S/n) caminhou devagar até mim, pronunciando meu nome com cautela. Se encostou ao meu peito e puxou minha blusa.
        - Jimin... eu...
        - Xii... - acariciei seu rosto - está tudo bem, meu amor - ela ainda parecia receosa. Olhei pra Yoongi com um sorriso de canto um tanto quanto, malicioso. Peguei  (s/n) no colo e a prencei contra a parede. Então tomei seus lábios, da forma mais pecaminosa que eu podia. Eu sabia que éramos observados, mas eu queria mais é que vissem mesmo.
        - Jimin... - pronunciou meu nome de forma embriagada quando separei nossos lábios. Olhei Yoongi, ele me fitava com fúria.
        - Não importa o que você tente - segurei o rosto dela, que me olhava desejosa - ela é minha - passei meu polegar por seus lábios - e você nunca vai ter ela, Yoongi - falei de forma possessiva.
        - Ora, se o fracassado não resolveu se rebelar - ele falou isso, mas era bem óbvia sua irritação.
        - Veja bem, eu estou com a garota que você gosta, ela me ama, e eu do mesmo jeito a amo ela, ontem à noite firmamos namoro do melhor jeito possível, e ela ainda jogou na sua cara esse fato - vi ódio lampejar em seus olhos - me diga quem é o fracassado agora - ele não tinha resposta, tanto que saiu com o rabi entre as pernas. É, sem os amiguinhos dele, ele não é nada. Olhei para (s/n), ela me olhava sorrindo - desculpe usa-la dessa forma.
        -Tudo bem - falou meiga - só um pequeno problema - a olhei confuso. Senti o quadril dela se mover como se rebolase, então gememos. Eu estava obviamente duro, e ela molhado - esse beijo de agora a pouco teve outros efeitos...
        - Aqui, na escola, certeza? - me fitou maliciosa e eu não pude conter o leve sorriso.
        - Quem se importa? - rebolou mais uma vez. Segurei firme seu quadril - só não esqueça de trancar a sala.
        - Ah... - entrei com ela na sala de aula - (s/n)... Vai se arrepender de ter provocado - a soltei por um momento para trancar a porta. Me virei pra ela, fui caminhando devagar em sua direção enquanto abria o cinto - vou te foder até que não possa andar direito.
        Ela era incrível, sexy,  meiga. Ela era minha, e nunca deixou de ser. Não importava os problemas, ela sempre tava lá pra me botar pra cima. (S/n) foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...