1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. Só você mesmo....

História Imagine Jimin - Só você mesmo....


Escrita por: Tulp

Capítulo 10 - Só você mesmo....


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Só você mesmo....

                                   ~(s/m/a) on~

 Depois de apagar aquela bentida foto que trouse trantos problemas, era hora de por o plano em pratica.                   

                                  ~(s/m/a) off~                     

                                 ~(ligação) on~

 (s/n): -O que que você quer s/m/a??

 (s/m/a): -Oi para você também s/n 

(s/n): -Fala logo o que você quer

 (s/m/a): -Já vi que você ainda ta brava comigo né?

 (s/n): -E com muita razão ainda, aquela foto ta la recebendo um bilhão de curtidas a cada cegundo, não vai demorar muito para eu morrer e a culpa disso tudo e sua e do Jim...(sou interrompida por s/m/a)

 (s/m/a): -Antes que você comece esse sermão de que a culpa é minha e do Jiminzinho por causa da foto eu tenho uma coisa para te falar.

 (s/n): -O quê?

 (s/m/a): -Vai la no facebook e procura a bendita foto 

(s/n): -Pera to entrando.....Ué cade a foto?????

 (s/m/a): -Eu apaguei a foto... 

(s/n): -Serio?? 

(s/m/a): -Se você não ta vendo mas a foto ai né o burrinha kkkkk

 (s/n): -kkkkkkkkkkkk 

(s/m/a): -Então euto desculpada??? 

(s/n): -É acho que ta kkkkkkkkkkkk

 (s/m/a): -Ótimo, aqui você vai vim na minha casa hoje 14:30 tá?!

 (s/n): -Mas eu nem sei se eu posso ir (s/m/a): -Se eu to falando que você vai vim é porque você vai vim 

 (s/n): -Ok, eu vou então 

(s/m/a): -Ótimo mas não se atrase, bejos tchau 

 (s/n): -Per....(s/m/a desliga na minha cara)                

                                   ~(ligação) off~                        

                                        ~(s/n) on~

 Ja era quase 11:00 e já dava para ouvir minha mãe me chamando para almoçar. Deci as escadas correndo (quando tava na metade da escada nem quase caí) e tinha que pedi para meus pais se eu poderia ir na casa da s/m/a (mesmo ela me ameaçando eu tinha que perguntar né). Quando estávamos mais ou menos na metade do almoço resolvi pedi (não sei por que eu esperei chegar na metade do almoço para pedir).            

                                       ~(s/n) off~

 (s/n): -Mãe, pai a s/m/a me chamou para eu ir na casa dela, eu posso ir? 

(s/m)(s/p): -Pode

 (s/m): -E o quê vocês vão fazer la na casa dela?

 (s/n): -Pelo incrível que pareça aquela vaca não me falou (falo rindo) 

(s/m)(s/p): -Ai, ai so essa s/m/a mesmo (eles falam rindo)

                                     ~(s/n) on~ 

 Depois de acabar o almoço fui para sala ver um pouco de tv e para minha sorte estava começando uma maratona do  meu desenho favorito (sim eu assinto desenhos). No meio da maratona eu acabei dormindo e so acordei porque minha mãe perguntou se eu não ia mais na casa da s/m/a porquê  era 13:30 (não sei como eu pude dormir tanto assim). Quando minha mãe falou isso dei um polo do sofá e fui tomar um banho porquê se eu me atrasasse a s/m/a ia me matar.         

                                      ~(s/n) off~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...