1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. A surpresa part.2

História Imagine Jimin - A surpresa part.2


Escrita por: Tulp

Capítulo 11 - A surpresa part.2


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - A surpresa part.2

                                      ~(s/m/a) on~

 Depois que eu desliguei o telefone o Jiminzinho chegou. Ele não tinha comprado nem metade das coisas que eu fale (homens), mas pelo incrível que pareça ele comprou coisas bem mais bonitas do que eu falei para ele comprar #mesentindoumlixo. Jimin deixou as coisas aqui em casa e voltou para seu apartamento (sim o filho da mãe me fez arrumar tudo sozinha). Qunado era mais ou menos umas 13:30 ele chegou na minha casa e eu tive que dar risada; ele tava com de terno e mano não teve como eu não rir ele tava fofo e muito nervoso parecía ate que ia pedir a s/n em namoro, pera será??       

                                   ~(s/m/a) off~ 

 (s/m/a): -Jiminzinho você ta muito engraçado com esse terno 

(Jimin): -Ha ha muito engraçada você (digo nervoso) mas mudando de assunto aonde que esse menina tá? Sera que ela desistiu de vim?

 (s/m/a): -Calma Jimin, relaxa se eu conheço bem a s/n ela vai se atrasar mas ela vem sim pode ficar calminho

 (Jimin): -Vou tentar ficar....

 (s/m/a): -Mas por que você ta tão nervoso?? Até parece que vai pedir a s/n em namoro....Pera você vai fazer isso??

 (Jimin): -Não né, eu ate pensei em fazer isso mas a gente mal se conhece, tive um pouco de medo dela recusar 

(s/m/a): -Te garanto que ela não ia recusar, mas por um lado você esta certo.                       

                                   ~(Jimin) on~

 Eu estava muito nervoso e eu nem sei porque desse meu nervosismo. Tipo a s/n é uma menina incrível será que ela iria me desculpar? Ai meu coração acho que to tendo um ataque cardíaco de ansiedade (olha eu nem sei se isso existe mas eu tava tendo isso nesse exato momento). Eu estava muito teso porque já tinha dado a hora e nada da s/n chegar até que eu escutei aquela doce voz no portão chamando (para falar a verdade ela tava berrando) e foi nessa hora que meu nervosismo ficou bem maior do que já tava.

                                   ~(Jimin) off~ 

 (s/m/a): -Rápido Jimin se vai indo lá para o quintal e fica quietinho. 

(Jimin): -Ta, ta       

                          ......................................                                                                                                                         


Notas Finais


Galerinha deculpa pelo capitulo pequeno
Motivo: Falta de criatividade e só conseguia pensar no próximo capítulo 💭💭💭💭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...