1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. Atrasada como sempre

História Imagine Jimin - Atrasada como sempre


Escrita por: Tulp

Notas do Autor


Depois de vocês me pedirem tanto para eu postar o próximo capítulo resolvi ser boazinha e postei. Sobre quando irei postar os ppróximos capítulos, eles são postados DIARIAMENTE em outras palavras capítulos todos os dias. Esse era o meu aviso. Bjs e boa leitura galerinha...

Capítulo 12 - Atrasada como sempre


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Atrasada como sempre

            ~(s/m) on~  

Já  era 13:30 quando minha mãe me acordou e eu tive que correr contra o tempo para chegar a tempo na casa da s/m/a se eu ainda quisesse viver e para piorar a situação eu demorava muito no banho, não importa se eu tomasse banho rapido eu sempre demorava (tipo isso buga muito meu cérebro).Depois de sair do banho fui correndo me arrumar, coloquei uma blusa cinza com um short jeans, ténis branco, um chapeuzinho preto e sai correndo de casa. Para minha sorte meus pais tinham saído com o carro em outras palavras tive que ir andando mesmo (e é nessas horas que eu vejo como que meus pais as vezes querem me ferrar).               

          ~Quebra de tempo~

 Depois de um tempo cheiguei na casa da s/m/a e eu consertesa iria morrer porque não cheguei 14:30 e sim 15:00 consertesa ela iria me matar (nem tive chance de me despedir de meus pais que também tem um pouco de culpa porque nem me perguntaram se eu queria carona para vim para ca).

                              ~(s/n) off~ 

 (s/n): -S/A/M,VEM CÁ ABRIR ESSE PORTÃO (disse praticamente berrando que acho que a cidade inteira escutou) 

(s/m/a): -TO INDO, NÃO PRECISA GRITAR, A CIDADE NÃO PRECISA SABER QUE VOCÊ VEIO NA MINHA CASA CACETE 

(s/n): -MAS VOCÊ TAMBÉM TA GRITANDO 

(s/m/a): -EU POSSO, VOCÊ NÃO (ela fala abrindo o portão). Eu pensei que você nem vinha mais lesma ambulante.

 (s/n): -Mas as lesmas são ambulantes ;-; 

(s/m/a): -Você entendeu o que eu quis dizer 

(s/n): -Kkkkkkk, mas afinal por que eu tinha que vim aqui? E por que eu não poderia me atrasar? 

 (s/m/a): -Quantas perguntas... 

(s/n): -Pera você me chamou aqui para me dizer que você e aquele menino que você tava pegando no dia da festa estão namorando??? 

(s/m/a): -Primeiramente, não, não foi por isso que eu te chamei, Segundamente, eu não sei de que menino você está falando.

 (s/n): -Unhum não sabe que menino eu estou falando, vou fingir que acredito em você (falo sarcastica)

 (s/m/a): Ha ha muito engraçada você, olha o real motivo de você estar aqui está la fora. 

(s/n): -La fora??(depois que eu acabo de falar ela poe uma venda em mim). QUE FILHA DA PUTAGEM É ESSA S/M/A??? PRA QUE VENDA?? VOCÊ VAI ME JOGAR NA PISCINA IGUAL NAQUELE DIA????

 (s/m/a): -Da para você parar de gritar?? Ja não basta a cidade inteira ter ouvido você berrando la em baixo agora você quer que o país inteiro escute?? E pode ficar tranquila, porque se fosse para te jogar na piscina eu ja teria feito isso quando você chegou. Agora cala a boquinha e confia em mim.

 (s/n): -Ai meu santo!! Ta bom mas me avisa quando a gente chegar la fora 

(s/m/a): -Se o motivo ta la fora é claro que eu vou te avisar né sua anta acéfala (não vou avisar porcaria nenhuma. Ha ha sou má)....                                                      



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...