1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. A surpresa part.3

História Imagine Jimin - A surpresa part.3


Escrita por: Tulp

Capítulo 13 - A surpresa part.3


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - A surpresa part.3

                                         ~(s/m/a) on~

 Não demorou nem cinco minutos para chegar-mos no quintal de casa (a estrada era praticamente colada com o quintal, mas aonde estava a surpresa não dava para quem estava chegando ver). Tenho que confessar que estou super curiosa para saber o que vai acontecer mas eu não vou ficar aqui segurando a tocha olímpica (tinha como ver as imagens das cameras de segurança pela tv, então ja da para saber o que eu vou fazer né kkk). Bom eu deixei ela la com Jimin (sim eu deixei a menina la parada pensando que eu tava lá com ela) e ja fui para sala para ver o que ia acontecer....    

                                ~(s/m/a) off~ 

 (s/n): -A gente ja chegou s/m/a??? Você sabe que eu odeio surpresas!! (Nessa hora fica um total silêncio, até uma voz familiar quebrar o silêncio) 

(Jimin): -Tenho certeza que dessa você vai gostar...

 (s/n): -Jimin?! (Nessa hora tiro minha venda e la estava ele, de terno e gravata ao lado de uma linda mesa) 

(Jimin): -Eu pensei que você nem vinha, obrigado por se atrasar e quase me fazer ter um ataque cardíaco (ele fala rindo) 

(s/n): -Quem vai me fazer ter um ataque cardíaco é você, pra que tudo isso menino?? Eu sou cardíaca sabia?? (Falo rindo) 

(Jimin): -kkkkkkk, então você vai ficar em pé ai ou vai vim se sentar para eu falar com você?? (ele fala rindo) 

(s/n): -Eu ia fazer isso agora tá?? (Falo rindo) 

(Jimin): -Unhum claro, vou fingir que eu acredito (ele fala sarcastico)

 (s/n): -Engraçadinho. (Falo e depois vou e me sento na cadeira)

 (Jimin): -Então você gostou da surpresa??

 (s/n): -Eu não gostei, eu amei, está tudo perfeito mas pra que tudo isso?? 

(Jimin): -Esse é meu pedido de desculpa, por causa da foto. 

(s/n): -Mas eu ja te desculpei, não precisava disso tudo....príncipe (confesso que eu estava morrendo de vontade de chamar ele desse jeito, mas logo eu corei) 

(Jimin): -Eu sei disso... 

(s/n): -Então

 (Jimin): -Só que eu achei que você não tivesse me perdoado totalmente e.... 

~~É foi bem você, consertesa.... s/m/a da um berro la da sala 

(Jimin): -Enfim, achei que você ainda poderia estar magoada comigo princesa 

(s/n): -Olha, se tinha alguma mágoa de você ainda guardada em algum lugar pode ter certeza que não existe mais (falei rindo)

 (Jimin): -Estava com saudade de te ver falando desse jeito (ele fala todo envergonhado)

 (s/n): -Você fica tão bonitinho quando ta com vergonha....

 ~~Olha se vocês pararem com essa melaçao eu agradeço....diz s/m/a gritando la dá sala

(Jimin)(s/n): -DA PARA PARAR POR FAVOR???

 ~~NOSSA EU SO QUERIA AJUDAR, VO FICAR QUIETA ENTÃO....diz s/m/a 

(Jimin)(s/n): JÁ ERA HORA (falamos rindo)   

                                     ~(Jimin) on~

 Depois de um tempinho conversando ficamos com fome então comemos todas aqueles doces que eu tinha trago (tipo melhor coisa para se comer em um jatar romantico né). Ela estava linda e eu estava feliz por ela ter gostado da surpresa, me sinto muito aliviado. O sol ja estava se pondo e estava uma vista maravilhosa. Então tomei coragem e fiz a pergunta que consertesa iria mudar totalmente minha vida e a dela também.                       

                                     ~(Jimin) off~

 (Jimin): s/n eu posso te confessar uma coisa?? (ele fala com um pouco de vergonha)

 (s/n): -P-pode (nessa hora meu coração começou a bater muito rapido) 

(Jimin): -Eu sinceramente não sei como te falar isso sem ficar com vergonha e de uma maneira que não te de um ataque cardíaco.(ele fala rindo)

 (s/n): -Pelo amor de Deus Park Jimin fala logo!!!

 (Jimin): - (me ajoelho e tiro um anel do bolso) S/n você asseita ser minha namorada?? Olha eu vou entender se você não aceitar porque a gente acabou de se conhec..... 

(s/n): -Sim 

(Jimin): -Sim o que? 

(s/n): -Sim, eu aceito ser sua namorada Park Jimin e repito eu aceito, eu aceito, EU ACEITO 

 ~~AI MEU SANTO, SE BEIJEM LOGO CACETE!!! (Vcs ja devem saber quem gritou desse jeito, acho que nem preciso falar quem é!!)                 

                                   ~(Jimin) on~

 Eu não acreditava que ela tinha aceitado!! Realmente a s/m/a estava certa. Eu estava tão feliz que eu fui e a beijei, eu precisava daquele beijo e eu acho que ela também (como sou convencido kkkkkkkk). Foi um beijo cheio de amor e felicidade. O beijo estava otimo so fomos obrigados a parar por causa da falta de ar e por conta de uma certa chata chamada s/m/a que chegou la no quintal e não parava de gritar, que menina chata kkkkkkk.              

                                   ~(Jimin) off~                              



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...