1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. Sozinha em casa

História Imagine Jimin - Sozinha em casa


Escrita por: Tulp

Notas do Autor


Galerinha desculpa pelo capitulo um pouco sem graça
Motivo: falta de criatividade 💭💭💭

Capítulo 14 - Sozinha em casa


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Sozinha em casa

                                   ~(s/n) on~

 Eu ainda não acreditava que isso tudo estava acontecendo. Parecía tudo um sonho, um sonho que eu não queria acordar de jeito nenhum. As horas foram passando muito depressa e quando me dei conta ja era quase 19:00 e então minha mãe me ligou                 

                                    ~(s/n) off~                       

                                 ~(ligação) on~ 

 (s/n): -Oi mãe

 (s/m): -Oi filha, você ainda esta na casa da s/m/a??

 (s/n): -Sim por que? 

(s/m): -Porque eu queria te avisar que eu e seu pai não vamos votar para casa hoje. 

(s/n): -Ué por que?? 

(s/m): -Sua Sabrina tia inventou de subir no telhado, acabou caído.

 (s/n): -MEU DEUS!!! MAS ELA TA BEM??( tipo uma pessoa cai do telhado e vai estar muito bem, eu consertesa não penso direito) 

(s/m): -Bem ela não está, quando ela caiu ela acabou quebrando a perna e como somos os parentes mais próximos dela, nós resolvemos  ficar aqui com ela até ela melhorar, por isso quando você saiu não tinha ninguem em casa. 

(s/n): -Agora tudo faz sentido....E qauanto tempo vocês vão ficar ai??

 (s/m): -Acho que mais ou menos umas duas semanas. Você fica bem sozinha esse tempo todo?? 

(s/n): -Fico sim mãe, pode ficar tranquila.

 (s/m): -Vou tentar, então era so isso que eu queria te avisar, qualquer coisa é so ligar 

(s/n): -Ok mãe. 

 (s/m): -Ah e mais uma coisa, nada de pedir pizza todo dia. Tchauzinho.... 

(s/n): -Ah não ma.....(ela desliga o telefone na minha cara).  

                                 ~(ligação) off~

 (Jimin)(s/m/a): -O que houve?? 

(s/n): -Meus pais vão ficar umas duas semanas fora porque vão estar cuidando da minha tia.

 (Jimin): -O que houve com ela?

 (s/n): -Ela caiu do telhado e quebrou a perna.

 (s/m/a): -Deixa eu adivinhar, foi a sua tia Sabrina né??

 (s/n): -Sim 

(Jimin): -Como você sabia??

 (s/m/a): -Nem eu sei, foi um "chute", entendeu? Chute, perna..ta perei.

 (s/n)(Jimin): -Ok né ;-; 

(s/n): -Bom acho melhor eu ir indo porque ja ta ficando tarde e... 

(Jimin): -E você acha mesmo que eu vou deixar você ir embora sozinha?

 (s/n): -Deixa eu pensar....Sim?? (Falo sarcástica) 

(Jimin): -Você so acha mesmo, vem eu vou te levar para casa

 (s/m/a): -Ummmmmm me conta tudo depois ta?! (Ela fala com uma cara maliciosa)

 (s/n)(Jimin): -Ha ha

 (s/m/a): -kkkkkk tchau gente 

(s/n)(Jimin): -Kkkk tchau           

                                      ~(Jimin) on~

 Depois de um tempinho chegamos na casa da s/n e ela me convidou para jantar na casa dela para ela mostrar suas habilidades culinárias kkkkkk é o que veremos né.           

                                      ~(Jimin) off~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...