1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. Invasão

História Imagine Jimin - Invasão


Escrita por: Tulp

Notas do Autor


Galerinha me desculpem pelos capítulos pequenos nesss ultimos dias minha criatividade não tem coperado muito....
💭💭💭

Capítulo 16 - Invasão


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Invasão

                                            ~(s/n) on~

 Quando eu acordei eu estava na minha cama. Não entendi como fui parar lá mas tudo bem. Levantei, fiz minhas higienes matinais depois peguei a primeira roupa que vi na minha frente e fui descer para tomar café. Quando estava descendo as escadas escuto um barulho que vinha da cozinha. Em uma situação como essa uma pessoa normal chamaria a polícia. Mas você acha mesmo que eu fiz isso?? Nãaao (sim eu tenho sérios problemas mentais). Fui descendo as escadas lentamente e quando tive a oportunidade pulei em cima do indivíduo (olha uma recomendação, nunca fazerem isso) e divinha quem era esse "indivíduo"???                         

                                ~(s/n) off~ 

 (s/m/a): -S/N, O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO???

 (s/n): -S/m/a? É você mesma?? 

(s/m/a): -NÃAAO MAGINA, É A UNICÓRNIO PRINCESA!! CLARO QUE SOU EU NÉ O LESMA AMBULANTE. AGORA DA PARA VOCÊ SAIR DE CIMA DE MIM??? 

(s/n): -(Saio de cima dela). O que você ta fazendo aqui e como você entrou?? 

(s/m/a): -Aish, quantas perguntas.... 

(s/n): -Vai me responde!!

 (s/m/a): -Bom, como eu sou sua melhor amiga e sei que você nem sabe fritar um ovo direito, eu vim aqui te salvar e segundo, a porta tava aberta porque ontem o Jiminzinho não achou a chave para trancar a porta e... 

(s/n): -Como você sabe que ele não achou a chave por isso ele deixou a porta aberta??? 

(s/m/a): -Tinha um bilhete em cima da bancada 

(s/n): -E cade esse bilhete??

 (s/m/a): -Ele não esta mais entre nois....

 (s/n): - ;-;...... A sua sorte é que você é minha melhor amiga se não eu te matava agora

 (s/m/a): -Claro que matava (falo baixo)....

 (s/n): -Que que você disse??? 

(s/m/a): -NADA NÃO DISSE NADA. Mas mudando de assunto vamos comer logo porque eu to morta de fome e curiosidade para saber o que rolou ontem entre você e o Jiminzinho 😏 se é que você me enende...kkkkkkk 

(s/n): -Vaca kkkkkkk

 (s/m/a): -Muuu kkkkk            

                                    ~(s/m/a) on~

 Depois de rirmos bastante (é somos retardadas ao extremo), fizemos um café da manhã simples: pão com requijao e achocolatado e ela foi me contando como que foi a noite passada e mano eu tive que rir muito com a historia da lasanha kkkkkkkkkk. As horas foram passando e preparamos o almoço que serviria para janta tambem (para falar a verdade eu preparei né). As horas foram passando e acabou ficando muito tarde para eu ir embora então eu acabai ficando na casa da s/n mesmo (toda vez que eu vou dormir na casa dela eu tenho que esquecer algumas roupas o que facilita muito a situação).

                                    ~(s/m/a) off~                 

                                    ~(Jimin) on~

 O que será que a s/n esta fazendo que ela não me ligou e nem mandou uma mensagem e eu ja liguei varias vezes e ela não me atende...... O que sera que aconteceu???                            

                                  ~(Jimin) off~                    

                               ~(ligação) on~

 (s/n): -Oi amore <3 

(Jimin) -Oi pequena, por que o seu celular so estava dando caixa postal??? 

(s/n): -Digamos que ele estava sem bateria porque alguem chamada s/m/a ficou jogando no meu celular escondida enqunto eu dormia.... 

(Jimin): -Ata agora faz um pouco de sentido e você viu o bilhete que eu deixei em cima da bancada.

(s/n): -Não porque a s/m/a fez não sei o que com o bilhete que não deu nem tempo de ler, mas ela me avisou o que tinha nele ;-; 

(Jimin): -Além dela mexer no seu celular e acabar com a bateria ela ainda da um cha de sumiço no bilhete?? Que cara de pau kkkkkk 

(s/m/a): -EU OUVI ISSO TA?! 

(Jimin): -Docinho, por que você não me disse que a s/m/a esta ai na sua casa??? 

 (s/n): -Eu ia falar agora docinho (digo sarcastica)

 (Jimin): -Docinho, príncipe, qual sera meu proximo apelido?? kkkkkk 

(s/n): -kkkkkkkk engraçadinho, docinho kkkkk, eu vou desligar porque eu to morta de sono

 (Jimin): -Você realmente parece que sempre ta com sono kkkkkk mas durma bem princesa <3 

(s/n): -Você também <3

 (Jimin): -E lembre-se: eu te amo, bjs e durma bem 

(s/n): -Eu tambem te amo, durma bem tambem              

                           ~(ligação) off~                                 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...