1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. Chuva

História Imagine Jimin - Chuva


Escrita por: Tulp

Notas do Autor


Galerinhaa!! To de voutaaa!! Mano que saudade de vcs, serio acho que vou ate chorar (Se controle mulher). Depois de ficar tres dias sem postar por causa da minha internet estou de vouta e cheia das ideias (ta bom cheia ja é exagero). Bom, chega de enrolar e bora para o cap.
Obs: Esse capitulo na minha opinião ta muuito fofinho ❤❤. Espero que gostem e boa leitura. Opá, quase que eu me esqueci de agradecer pelos 30 favoritos, muito obg galerinha vcs são d+, amo vcs. ~Tiasushi

Capítulo 17 - Chuva


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Chuva

  LEIA AS NOTAS DO AUTOR

 LEIA AS NOSTAS DO AUTOS           

                         ~(s/n) on~

 Os dias foram pasando e em uma semana meus pais eatavam voutando. Eu estava morrendo de saudade deles e eu tinha que falar sobre o Jimin para eles (é eu não falei ainda). A s/m/a dormia praticamente todos os dias aqui em casa e particulamente era muito bom porque depois de eu tentar fazer aquela lasanha fiquei com um trauma de cozinhar (tambem não é para menos né). Em uma noite a s/m/a não pode dormir aqui em casa (mas para minha sorte ela tinha deixado a janta pronta. Eu já disse que eu amo essa menina). Mas para o meu azar começou a chover, só que não era uma chuvinha era praticamente um dilúvio e para piorar eu tinha medo de chuvas fortes (ta parece meio ridículo ter medo de chuva). Então decidi ligar para Jimin para ver se ele poderia passar a noite comigo.                

                      ~(s/n) off~            

                     ~(ligação) on~

 (Jimin): -Oi pequena, aconteceu alguma coisa??

 (s/n): -Jimin, tem como você vim aqui para casa?? 

(Jimin): -Então quer dizer que a minha princesa esta com medo da chuva?? (falo rindo) 

(s/n): -Sim (falo com uma voz fofa)

 (Jimin): -Fique calma eu ja estou indo ok?? 

(s/n): -Ok...                       

                         ~(Jimin) on~

 Depois que a s/n me ligou fui o mais rapido que pude para casa dela porque para ela ter me ligado a essa hora da noite ela devia esta com bastante medo (eram quase 23:00 quando ela me ligou). Mesmo indo de carro eu acabei me molhando bastante (é um pouco estranho isso mas tudo bem). Depois de um tempinho cheguei na casa da s/n. Ela tinha deixado o portão da frente e a porta aberta para eu poder entrar sem me molhar muito (o que não aconteceu).

                             ~(Jimin) off~ 

 (Jimin): -QUERIDA CHEGUEI!!! (mano que merda foi essa)

 (s/n): -(Eu estava no meu quarto. Quando Jimin chegou eu deci as escadas e me deparo com Jimin todo molhado) MEU DEUS PARK JIMIN!!! 

(Jimin): -O que??

 (s/n): -Você esta ensopado, desse jeito você vai ficar doente. Pera deixa eu ir pegar uma toalha la em cima. Já vouto docinho

 (Jimin): -Docinho kkkkkk

 (s/n): -(Desço com a toalha) Toma, se seca ai.. 

(Jimin): -( ele se seca) Agora você ja sabe o tamanho por você né? 

(s/n): (faço uma cara de confusa, e logo ele diz) 

(Jimin): -Eu sai da minha cama no quente para depois sair no frio e na chuva até sua casa só por você. 

(s/n): -Desculpa...(Faço cara de triste) 

(Jimin): -(Ele sorri para mim e me abraça bem forte) s/n você é muito fofa, eu te amo, e não vai ser um sono ou uma chuva que vai me impedir de ficar perto de você <3.

 (s/n): -(Nessa hora ele inicia um beijo calmo e cheio de amor <3<3. Aii como eu amo esse menino <3<3. So tivemos que parar o beijo por causa da bendita falta de ar (Como eu odeio esse falta de ar). Eu ja disse que eu te amo?? (Falo rindo)

 (Jimin): -Hoje não (ele fala rindo)

 (s/n): -Bobo kkkkkk 

(Jimin): -Você ainda não disse (ele fala rindo)

 (s/n): -Eu te amo, EU TE AMOOOO 

 (Jimin): -Acho que a cidade não queria saber disso (ele fala rindo) (s/n): -Fode-se a cidade (falo rindo) 

(Jimin): -Então já que é assim... EU TAMBÉM TE AMO S/N <3<3

                              ~(s/n) on~

 Ficamos um bom tempo que nem dois retardado gritando (tipo eu ja não sou muito normal ai para ajudar a pessoa vai la e arranja um namorado assim ai você ja viu né kkk) e a vantagem disso tudo e que eu acabei esquecendo da chuva. Resolvemos assistir um filme qualquer que estava passando na tv (sim era de desenho kkkkk). Mas antes fui la no meu quarto e peguei um edredom porque alem de estar chovendo estava frio (melhor clima <3). Peguei o edredom deci. Chego na cozinha alguem estava preparando pipoca (não sei como ele achou o milho e a pipoca mas tudo bem faz parte). Depois da pipoca ter ficado pronta fomos para sala e passamos aquela noite vendo filmes de criança (sim foi fime de criança) e comendo pipoca ate que a pipoca acabou o filme tambem e o sono foi chegando e dormirmos ali na sala mesmo. Foi tão bom dormir ali agarradinha com o Jimin <3<3 #melhornoite    

                                 ~(s/n) off~


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...