1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. O encontro da s/m/a part.2

História Imagine Jimin - O encontro da s/m/a part.2


Escrita por: Tulp

Notas do Autor


Galerinhaaaaaa tode vouta. Finalmente to com internet!!!! Vamos comemorar 🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊. Ta parei. Desculpe o sumiço mas podem ficar despreocupados que vai ter cap amanha, ja adiantei a muito tempo os capts. Mas é isso, desculpe os errros e boa leitura amo vcs ❤❤❤

Capítulo 23 - O encontro da s/m/a part.2


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - O encontro da s/m/a part.2

            ~(s/m/a) on~ 

 O percurso do nosso passeio foi bem legal. Ficavamos conversando sobre coisas aleatórias e quando não ficavamos conversando ficávamos cantando e tipo acho que Jungkook  quis esculaxar na minha cara porque aquele menino canta e canta muuuito mesmo. Depois de um tempo chegamos ao tal lugar que Jungkook queria me levar. Quando estava saido do carro ele poe uma venda em mim. Cara eu me senti a s/n e realmente como ela disse é horrível. O que sera que vai acontecer comigo? Serio to muuuito curiosa e tenho que confessar que tambem com um pouquinho de medo. Será que a s/n já está aqui??                   

         ~(s/m/a) off~       

                        ~(s/n) on~ 

 Depois de um tempo chegamos ao tal parque em que seria o encontro da s/m/a. Os pombinhos já tinham chegado alguns minutos antes da gente, mas o que me deixou mais ansiosa foi saber em que o Jungkook vai pedir a s/m/a em NAMORO. MANOOO FINALMENTE S/M/A VAI DESENCALHAR!!! Eu so espero que a anta acefala da s/m/a aceite o pedido dele. Tipo ele parece de ser um cara tão legal e tals e ela parece estar tão apaixonada. Acho que iria ser estranho se ela não aceitasse.... Bom agora é hora de assistir de camarote isso, mas eu não irei fazer isso sozinha, agora Jimin também quer ver o que isso vai dar. Depois de um tempinho andando chegamos ao tal lugar do picnic e la estava os pombimhos. A s/m/a estava com uma venda (parece que o jogo virou não é mesmo??). Eu e Jimin tivemos que se esconder atrás de algumas arvores e moitas (que maravilha) mas como sempre Park Jimin me surpreendeu. Ele tinha levado uma toalha que o mesmo entendeu no chão e tambem algumas porcarias (doces). Depois dele organizar tudo fiquei esperando um tempão depois que Jungkook tirou a venda dela ela olhar para aonde eu estava. Depois eu sou a lesma ambulante.              

              ~(s/n) off~                 

          ~(s/m/a) on~ 

 Alívio, essa foi a palavra que me resumiu no momento em que Jungkook tirou a minha venda e eu vi ela escondida e tambem pude ver um certo ser que ria da minha cara junto com a s/n. Eu juro que minha vontade foi de matar a s/n por ela ter trago o Jimin junto com ela. Mas voltando para o encontro, quando Jungkook tirou a minha venda dei de cara com uma daquelas mesas de picnic que tem nos filmes americanos e ele estava atras de mim com um sorriso bobo no rosto e estava segurando  uma cesta de picnic (tipo nunca na minha vida eu pensava que iria ter um encontro assim, ja estou amando). Ajudei ele a arrumar a mesa e logo depois nos sentamos para comer(tava morta de fome).                

          ~(s/m/a) off~ 

 (Jungkook): -Então lindinha gostou da surpresa??

 (s/m/a): -Se gostei?? Eu amei nunca tive um encontro como esse mas pera, você me chamou de lindinha???

 (Jungkook): -Sim por que??

 (s/m/a): -(Eu não conseguia responder so sentia meu rosto queimar de tanta vergonha) 

(Jungkook): -Você fica mais linda quando está corada

 (s/m/a): -Ai Jungkook para (Dizia tapando o rosto) 

(Jungkook): -O que eu so estou falando a verdade e não precisa ficar cobrindo o rosto e eu acho melhor você ir se acostumando princesa 

(s/m/a): -P-por que?? (Me Deus do céu o que esse menino vai fazer)

 (Jungkook): -(me ajoelho e tiro uam caixinha com anel dentro) s/m/a eu sei que nos conhecemos a pouco tempo e tals mas desde o dia que eu te vi você ja mecheu comigo então eu queria saber se você queria namorar comigo??

 (s/m/a): -Não                                                                                                                                                                                  


Notas Finais


MDS a s/m/a não aceitou????😱😱
Veremos isso nos proximos capts😂😱😱
Obs. Ginge que a imagem do cap ta de noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...