1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. O intercâmbio

História Imagine Jimin - O intercâmbio


Escrita por: Tulp

Notas do Autor


Bom galerinha tamo ai com mais um capítulo da fic. Espero que vocês estejam gostando e que não esteja ruim. Como sou uma pessoa mega legal o proximo capitulo vai ser maior!!!!
Boa leitura
~Tiasushi

Capítulo 29 - O intercâmbio


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - O intercâmbio

                ~(s/n) on~

 Já estava tudo certo para mais tarde. Minha mãe aproveitou a situação para fazer um almoço e tals. Não demorou muito para o pessoal chegar. Todos nós almoçamos e acho que para me sacanear mimha mãe resolveu fazer uma lasanha (nossa mãe muuito obrigada por ficar me lembrando do meu incidente com a lasanha, obrigada mesmo). Em fim depois que todos ja tinham acabado de almoçar nós fomos para sala para acabar com isso de uma vez por todas. (Detalhe os meus pais e os pais da s/m/a já sabiam, por essa razão eles decidiram deixar a gente a sos e foram sair para não sei aonde kkkk). Nos sentamos no sofa e era hora de soltar a bomba.                

               ~(s/n) off~ 

 (Jimin): - Então meninas o que vocês tem de tão importante para nos falar?? 

(Jungkook): -Para chegar ao ponto de vocês quererem nós dois juntos deve ser mo serio

 (s/m/a): -Pior que é serio mesmo. S/n eu acho melhor você contar

 (s/n): -EU?? POR QUE EU?? 

(s/m/a): -Porque eu to falando que você vai falar e ponto final 

(s/n): -Aish que saco

 (Jimin)(Jungkook): -Da para falar logo??

 (s/n): -Ta eu falo. Bom mais ou menos no meio da faculdade eu e a s/m/a queríamos muuito fazer um intercâmbio para Inglaterra. 

 (Jungkook): - Nossa que maneiro!! 

(s/n): -É mais ai que vem a parte ruim da historia...

 (Jimin): -Pera é o que eu to pensando?? Vocês vão para...

 (s/m/a): -Sim Jiminzinho, eu e a s/n iremos para Inglaterra daqui a dois meses

 (Jungkook)(Jimin): -O QUÊ???

 (Jungkook): -Pera vocês duas tão de zoeira né?? 

(s/n): -Quem dera que fosse zoeira. O pior de tudo é que nossos pais gastaram muuito dinheiro nesse intercambio para a gente não ir mais 

(Jimin): -Pera deixa eu ver se eu ouvi direito, você e a s/m/a vão para Inglaterra em dois meses?? 

(s/n)(s/m/a): -Sim 

(Jungkook): -E por que vocês não falaram isso pra gente antes?? 

(s/m/a): -A gente lembrava do intercâmbio por acaso??

 (Jimin): -Como que alguém consegue esquecer de um intercâmbio?

 (Jungkook): -Eu estou me fazendo a mesma pergunta

 (Jimin): -E quanto tempo vocês vão ficar la na Inglaterra? 

 (s/n): -doisanos

 (Jungkook): -Quê? 

 (s/m/a): -doisanos 

(Jimin): -Da para falar mais devagar?

 (s/n): -Nós vamos ficar dois anos (nessa hora eu ja estava me esbugalhando em lagrimas. Então o que eu fiz foi ir para o meu quarto chorar) (N/A: tipo é bem normal você ta la com as visitas e deixar elas sozinhas na sala em quanto você vai para sala e possivelmente você nem vai voutar) 

(Jimin): -Eu vou falar com ela 

(s/m/a): -Pode ir 

(Jimin): -(vou para o quarto da s/n) 

(s/m/a): - Você ta pensando a mesma coisa do que eu??

 (Jungkook): -Se você ta pensando em ir em bora e depois comer uma pizza então sim eu to pensando a mesma coisa que você

 (s/m/a): -É por isso que eu te amo (ela fala rindo). Vamo logo antes que o casalzinho resolva voutar e eles queirão vir com a gente.

 (Jungkook): -Bora


Notas Finais


Obg por ler e desculpe os erros 🌈⛄🌾🐾


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...