1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. A melhor dança da minha vida

História Imagine Jimin - A melhor dança da minha vida


Escrita por: Tulp

Capítulo 3 - A melhor dança da minha vida


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - A melhor dança da minha vida

                                             ~(Jimin) on~

 Depois de um tempo conversando com a (s/m/a) e o resto da galera que estava perto da gente, percebi que a (s/n) não estava por perto. Resolvi procurá-la, não foi tão difícil encontrá-la. Ela estava perto do "bar" mechendo no celular. Resolvir criar coragem para ir lá e falar com ela e olha cara não foi nada fácil vencer a timidez para ir falar com ela.            

                                             ~(Jimin) off~

 (Jimin): -Oii (s/n)

 (s/n): - Ah, oii... Jimin não é? 

(Jimin): - Sim sim, viciada em!

 (s/n): -kkkk, poisé, essa vida tecnológica de hoje, quem não fica!?! 

(Jimin): -kkkkkk, você me parece legal!..bom a música ta rolando e... Que tal dançar? (falei com um pouco de vergonha) 

(S/n): - Pode ser, mas já vou avisando que eu danço pessimamente péssimo(falo rindo)

 (Jimin): -Kkkkkkkk, vc é engraçada. 

(s/n): -Obg (falo mas logo depois coro)

 (Jimin): -Mas então vc me da a honra de dançar com vc "senhorita"(diz ele rindo) 

(s/n): -Seria uma honra senhor(digo rindo tmb)       

                                          ~(s/n) on~ 

 Depois de rirmos bastante fomos para pista de dança. E cara passei o maior micão da minha vida!!!! Eu tinha falado para o Jimin que eu dançava pessimamente péssimo mas acho que ele não acreditou em mim. As musicas eram daquelas bem agitadas mesmo. No meio de uma delas eu tivemos que parar pq estávamos  muito cansados de tanto dançar.                  

                                         ~(s/n) off~

 (Jimin): -Vc nem dança tão mal assim (ele diz rindo)

 (s/n): -Mano para de mentir que ta feio(digo rindo)

 (Jimin): -Kkkkkkk, posso te falar uma coisa?

 (s/n): Pode.

 (Jimin): -Olha até que vc é legal.(ele fala ironicamente e rindo) 

(s/n): - Kkkkk, olha até que vc é "legalzinho"(falo rindo)

 (Jimin): - Legalzinho!? Nossa obg(ele fala sarcastico e se levanda fingindo que vai embora)

 (s/n): -Vouta aqui seu bobo(falo rindo)

 (Jimin): -Kkkkkkkkk to brincando. Vamos voutar para pista de dança? 

(s/n): -Vamos.                            

                                            ~(s/n) on~

 No mesmo instante que voutamos para pista de dança a musica trocou de animada para lenta. Particularmente eu gostei bastante pelo fato de ter que dançar "agarradinha" com Jimin......                     

                                         ~(s/n) off~                       

                                         ~(Jimin) on~ 

 Quando começamos a dançar juntinhos ali me senti nas nuvens, parecía que não havia mais ninguem na pista, somente eu e ela. Foi consertesa  a melhor noite de minha vida. Entre todas as meninas que conheci ela era diferente, ela fazia meu coração batar mais forte, o que era estranho pois eu havia acabado de conhecê-la e não sabia nada sobre ela. Mesmo assim tomei coragem e a beijei.                        

                                            ~(Jimin) off~ 

 (Jimin): -(s/n) me desculpe foi impulso e.. (Nessa hora fui interrompido com um doce e calmo beijo dela) 

(s/n): -Se desculpar pq? Vc não fez nada de errado, mas sim a coisa mais certa possível...       



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...