1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. Praia

História Imagine Jimin - Praia


Escrita por: Tulp

Notas do Autor


Oiii galerinha, tudo bom com vcs?? To aqui com mais um cap desse nossa fic cherosa '3'
Espero que goxtem '3'
Boa leitura

Capítulo 31 - Praia


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Praia

                      ~(autora) on~

 O tempo foi passando e quando todos se deram conta faltava um dia para o intercâmbio (olha não me perguntem como o tempo passou tão rapido porque nem eu sei). E com estavam s/n e s/m/a em relação a isso?? Elas estavam sem psicológico assim como Jimin e Jungkook. Como no dia seguinte seria o intercâmbio os pais de s/n e s/m/a junto com Jimin e Jungkook decidiram ir a praia, fazer uma despedida inesquecível para as meninas.

                           ~(autora) off~               

                             ~(na praia)~               

                        ~(sua mãe) on~ 

 Chegamos na praia. Estava um dia ensolarado e o mar estava lindo tambem. Mesmo assim dava para ver no rosto das meninas que elas não queriam ir (principalmente a s/n). Até que Jimin e Jungkook tiveram a ideia de jogar as meninas no mar. Eles pegaram elas no colo e levaram elas em direção ao mar. Se elas estavam que nem duas retardadas gritando por conta disso? Não magina, so muito.              

                      ~(sua mãe) off~ 

 (s/n): -JIMIN QUE FILHA DA PUTAGEM É ESSA VELHO?? (s/m/a): -EU PERGUNTO O MESMO PARA VOCÊ JUNGKOOK, QUE FILHA DA PUTAGEM É ESSA??

 (Jimin): -Vocês ja vão ver, né Jeon? (Ele fala rindo)

 (Jungkook): -Claro (ele fala rindo) 

(s/m/a)(s/n): -AI MEU SANTO, VOCÊS NÃO VÃO FAZER O QUE EU TO PENSANDO NÉ??  VOCÊS NÃO VÃO JOGAR A GEMTE NA ÁGUA NÉ??

 (Jungkook): -Será que a gente vai fazer isso Jimin?

 (Jimin): -Será? Vamo descobrir isso agora

 (s/n): -AH NÃO JIMIN (nessa hora ele me jogou na água) 

 (s/m/a): -JEON JUNGKOOK SE VOCÊ ME JOGAR N...(ele joga s/m/a na água também)

 (Jungkook)(Jimin): -Hahahahahahaha, vocês estão parecendo duas gatas escaldadas

 (s/n)(s/m/a): -Haha muito engraçados vocês (falamos sarcásticas)

 (s/n): -Jimin você é um Homem morto (olho para ele com um olhar ameaçador)

 (Jungkook): -Foi bom te conhecer Jimin

 (s/m/a): -E você acha que você vai ficar vivo??

 (Jungkook): -Err...Sim

 (s/m/a): -So acha mesmo

 (s/n): -Que comece a guerra

 (Jimin)(Jungkook): -Ou, como assim guerra??

 (s/m/a): -Assim ó (eu e s/n começámos a jogar água neles) 

(Jungkook): -A é assim né?

 (s/n): -É (eu e s/m/a continuámos a jogar água neles)

 (Jimin): -Então já que vocês não vão parar, então toma (ele e Jungkook começam a jogar água na gente)

 (s/n): -Ai!!

 (Jimin): -O QUÊ?

 (s/n): -Meu olho

 (Jimin): -Pera, deixa eu ver (me aproximo da s/n para ver o olho dela) 

(s/n): -(quando Jimin estava vendo meu olho, vou e jogo água na cara dele) TRÓLEEI

 (Jungkook): -Owwu esse se fudeu. Bate ai s/n (s/n): -Ok (dou um soco no braço de Jungkook) 

(Jungkook): -Ai, era para você ter batido na minha mão e não no meu braço) 

(Jimin): -Owwu esse se fudeu kkkkkkkk

 (Jungkook): -S/m/a, você não vai falar nada não?

 (s/m/a): - (todos estavam olhando para mim em silêncio) Owwu esse se fudeu kkkkkkk

 (s/n)(Jimin): -Haaa se fudeu kkkkkkkkkkkkk

 (Jungkook): -A é assim né? Depois não vem me pedir para dormir la em casa não tá (ele fala rindo) 

(Jimin)(s/n): -s/m/a safadinha (falamos maliciosos)

 (s/n): -Então quer dizer que dizer que a s/m/a pede para dormir na sua casa Jeon??

 (Jungkook): -Quase todos os dias (ele fala rindo)

 (s/m/a): -EI (ela fala e bate no braço do Jungkook)

 (Jimin): -Ta igual a alguem que eu conheço a uns meses atras (ele diz olhando para s/n) 

(s/n): -Olha Jimin se você não se lembra foi você que me sequestrou kkkkkkkk 

(Jimin): -kkkkkkkkkkkk (S/m): -CRIANÇAS, VENHAM COMER!!!

 (s/n)(Jimin)(s/m/a)(Jungkook): -TAMO INDO!!!      

                  ~(s/n) on~ 

 Saimos da água e fomos almoçar (tipo eu  acreditei  quando minha mãe disse que tinhamos ficado quase 1 hora na água).Depois do almoço ficamos areia mesmo. Jimin tinha trago uma rede (eu sabia que  tinha uma rede na casa dele) que o mesmo pendurou e nois dois ficamos deitados conversando. O sol ja estava se pondo e meus pais, os pais de  e  propria s/m/a e Jungkook resolveram ir em bora ou seja eu e Jimin ficamos ali na paraia.        

                ~(s/n) off~ 

 (s/n): -Jimin 

(Jimin): -O que meu amor??

 (s/n): -Você me ama?? 

(Jimin): -Que pergunta boba, é claro que  te amo. Por que essa pergunta agora??

 (s/n): -Tipo....Sei lá, me veio essa dúvida agora e...

 (Jimin): -Olha se for por causa do seu  intercâmbio amanhã de uma coisa você pode ter certeza, eu sempre vou te amar, não importa a distancia,  sempre vou te amar. Eu sempre vou te amar, você é  mulher da minha vida, a pessoa que  quero passar o resto da minha vida ao lado, a futura mãe dos meus filhos, a pessoa que mudou minha vida por completo.(Nessa hora início um beijo cheio de amor, um beijo que nem eu tenho palavras para descrever (isso so mostra o quanto sou fodastico. Eu amo a s/n e não vai ser dois anos longe dela que vai me fazer deixar de amar ela. Só fomos obrigados a parar por causa da bendita falta de ar)

 (s/n): -Owwn Jimin, você nunca tinha dito isso para mim (falava com meus olhos ja cheios de água)

 (Jimin): - Se eu soubesse que voce Íria choar eu nem teria falado (ele fala rindo) 

(s/n): -Bobo (dou um soco de leve no braço dele). Eu vou sentir tanto a sua falta (disse abraçando ele) 

(Jimin): -Eu tambem vou (ele disse acariciando meu cabelo)            .                      


Notas Finais


Obg por ler, desculpe os erros e ate o proximo cap.
~Tiasushi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...