1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. Ferrou!!

História Imagine Jimin - Ferrou!!


Escrita por: Tulp

Capítulo 4 - Ferrou!!


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Ferrou!!

(Jimin): - (s/n) tenho que te confessar uma coisa 

(s/n): - O-oque? 

(Jimin): -Pode parecer muito precipitado da minha parte mas eu estou complemente apaixonado por vc, nunca senti oque eu sinto quando estou perto de vc.  Já  conheci varias meninas mas nenhuma se compara a vc. 

(s/n): -Eu sinto o mesmo por vc, essas horas que passamos juntos me fez esquecer de tudo e de todos, vc é a melhor pessoa que eu poderia ter conhecido em toda minha vida.... E em falar de esquecer a vida, que hrs são?? E cade a (s/m/a)??? (Nessa hr eu peguei meu celular, era quase 4:00 da manha e tinha umas 15 chamadas perdidas da minha mãe; Pronto tava muito ferrada) 

(Jimin): -Pela sua cara vc ta ferrada né? 

(s/n): -Muito mesmo!!! Minha mãe vai me jogar da escada

 (Jimin): - Kkkkkkkkkkkkkk 

 (s/n): -Vc tá rindo pq não é vc que além de ser jogada da escada vai ter que ouvir um munte de blablabá dos meus pais e com razão ainda.

 (Jimin): -Olha eu ate tentaria falar com seus pais mas acho que so ia piorar a situação; Então o minimo que posso fazer e te dar uma carona ate em casa

 (s/n): -Olha, aceitar carona de estranhos não é nada certo, mas como não vai ter nenhum taxi disponível agora então eu vou assitar (falo rindo) 

(Jimin): -Nossa ok então.... 

(s/n): -To brincando seu bobo, vc não é mais um completo estrenho(falo isso e logo depois coro) 

(Jimin): -E vc acha que eu daria carona para uma completa estranha( ele fala isso rindo), mas é melhor a gente ir logo para vc não acabar levando uma punição maior do que vc provavelmente vc vai levar,certo?

 (s/n): -Certo.                    

                                           ~(s/n) on~ 

 Boa parte do caminho foi um completo silêncio, mas aos poucos fomos criando assunto, assuntos um pouco bobos como "cor favorita", "comida favorita" entres outras coisas bobas até chegarmos a minha (só  foi um pouco difícil falar o caminho para Jimin mas isso não vem ao caso ), e quase que nessa correria toda eu quase tinha me esquecido  de dar meu numero para ele(sim tenho que confessar que tinha me esquecido). Depois de dar meu numero para ele e ele passar o numero dele para mim, não deu nem tempo de me despedir com um beijo(T-T) pelo fato de ser exatamente 5:00 hrs da manhã e provavelmente meus pais ja estariam acordados.                   

                                               ~(s/n) off~

 (s/n): -Obg pela carona 

(Jimin): -Dnd minha princesa

 (s/n): -Me manda uma mensagem quando chegar em casa meu príncipe (disse corando) 

(Jimin): - Pode deixa, ah e boa sorte 

(s/n): -OBG POR ME LEMBRAR DA MINHA MORTE JIMIN, OBG MESMO

 (Jimin): -De nada (diz ele debochando da minha cara)                                     



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...