1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. London Eye

História Imagine Jimin - London Eye


Escrita por: Tulp

Notas do Autor


PORRA 81 FAVORITOS (estou vendo isso agora, 27/02/17 as 16:04) TO MUUITO FELIZ. OBRIGADA GENTE, SERIO OBRIGADA MESMO. AMO VCS ❤❤❤❤❤❤
Esqueci do "oi galerinha", vamo começar de novo
Oi galerinha, tudo bem vom vcs? 😂😂
Fiquem com mais um capítulo da fic. espero que gostem.
Amo vcs ❤❤❤
Boa leitura
~Tiasushi

Capítulo 40 - London Eye


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - London Eye

                 ~(Quebra de tempo) on~            

                         ~(Mi-Cha) on~

 Eu acho que não só eu, mas todos estavam ansiosos para saber aonde era nosso próximo destino. Depois de um serto tempo chegamos e nós deparamos com uma grande fila e aquela grande roda gigante que não era nada mais e nada menos que a London Eye. Meus olhos não podiam acreditar no que estavam vendo. Minha felicidade não tinha tamanho.               

                           ~(Mi-Cha) off~           

                    ~(Quebra de tempo) off~ 

 (Mi-Cha): -AAAH, EU NÃO ACREDITO QUE NÓS VAMOS NA LONDON EYE. Pera, a gente vai na London Eye?

 (Madrinha): -Claro que sim minha filha

 (Mi-Cha): -AAAAH, OBRIGADA MÃE (digo abraçando ela) 

(Madrinha): -De nada minha linda. 

(Taehyung): -Então o que estamos esperando? Vamos logo 

(s/m/a): -Assim que se diz Taetae. Partiu povo        

                           ~(Taehyung) on~

 Fizemos o processo todo para podermos ir na London Eye. Depois de muito tempo esperando naquela fila (foi muuito tempo mesmo) conseguimos ir. Nós éramos um dos ultimos na fila (agora faz um pouco de sentido o motivo da demora). Eu e s/n tivemos que ficar em uma cabine separada das outras pelo fato do limite de pessoas em cada cabine (o que para falar a verdade era muito bom isso ter acontecido). E para ajudar nao tinha muitas pessoas na cabine que nós estavamos. Valeu limete de pessoas em cada cabine da London Eye.

                        ~(Taehyung) off~         

                ~(Na cabine da London Eye)~ 

(s/n): -Nossa, a vista daqui de cima é linda 

(Taehyung): -Realmente, é incrível aqui. S/n eu queria aproveitar o momento e te pedir um conselho.

(s/n): -Pode pedir Taetae 

(Taehyung): -Bom acontece que eu estou gostando de uma menina

(s/n): -Hmmm kkkkk. Me conte mais sobre ela 

(Taehyung): -Bom eu gosto dela faz muito tempo mas nunca consegui saber como falar isso para ela. E tipo ela é incrível. É inteligente, engraçada, meiga e muito, muito linda. Sinto como se ela fosse a pessoa idel para mim. Ela me completa.

(s/n): -Carabamba Tae, nunca tr vi falar de uma menina desse jeito. Você deve gostar mesmo dela

(Taehyung): -E como eu gosto, gosto não, eu amo ela

(s/n): -Bom, já que você gostanta tanto dela assim você deveria se declarar para ela. Ficar prendendo todos esses sentimentos dentro de você não vai te fazer bem.

(Taehyung): -O probela é que ela gosta de outro cara. 

(s/n): -Vixe, ai complica um pouco. Bom que sabe se você não falar com ela, ela não muda de ideia é começa a te ver com outros olhos. Te ver mais do que eu amigo.

(Taehyung): -Você acha que isso pode acontecer?

(s/n): -Quem sabe

 (Taehyung): -Obrigada s/n (digo dando um abraço nela), me ajudou muito 

(s/n): -De nada Tae, que bom que pude te ajudar.           

                     ~(Quebra de tempo) on~              

                          ~(Taehyung) on~

 Depois de mais ou menos uns cinco minutos saímos da London Eye e fomos para casa "jantar" (a janta que na verdade era pizza) e eu tomei uma grande decisão em relação ao meu amor pela s/n. Decidi que vou lutar por ela, foda-se se ela ta namorando o tal do Jimin. Quem sabe se eu lutar por ela eu não acabo ganhando, acabo não, eu vou ganhar. Vou provar para ela que eu consigo fazê-la mais feliz do que ele faz ela feliz. Só preciso saber como fazer isso. Com o tempo eu consigo saber. Prepare-se para ficar solteiro Park Jimin, em dois anos a s/n vai ser minha.             

                                 ~(Taehyung) off~          

                             ~(Quebra de tempo) off~                                                                              


Notas Finais


Eita Tae. To vendo que vem treta por ai em!!😬😬
Mais revelações nos proximos capítulos
Obg por ler e desculpe os erros 😉
~Tiasushi 💚🍣🎶🎵🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...