1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. Eu te odeio

História Imagine Jimin - Eu te odeio


Escrita por: Tulp

Notas do Autor


Hello monas e monos (nem sei se algum menino le minha fic), tudo pom com vcs? Espero que sim ^^
Apoxto que deixei vcs morrendo de curiosidade não é memso??
Ta aí o capitulo de hj. Espero que gostem
Boa leitura
~Tiasushi

Capítulo 43 - Eu te odeio


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Eu te odeio

                      ~(s/n) on~

 Taehyung me deitou em minha cama ficando em cima de mim. Eu ja não tinha forças para tenta-lo tirar ele de cima de mim. Ele começou a beijar meu pescoço e morder o mesmo (eu acho que ele tava achando isso sexy né). Eu so conseguia chorar. Eu não estava contente com isso, não estava pronta. Em todo momento me passava pela cabeça que ele realmente podia estar certo. Jimin não iria me querer sabendo que eu não era totalmente pura, ele iria me odiar. Taehyung começou a tirar minha roupa lentamente, pronto era ali o meu fim. Até que.....                

                     ~(s/n) off~ 

 (Taehyung): -Esta pronta?

 (s/n): -P-por f-favor Taehyung, eu te imploro, não faça isso comigo (disse em meio das lagrimas)            

               ~(A porta se destranca)~

 (Madrinha): -KIM TAEHYUNG COMO VOCÊ PODE?

(Taehyung): -M-mãe (me destraio e s/n consegue escapar dos meus braços) 

(s/m/a)(Mi-Cha): -S/N (elas vem em minha direção e me abraçam) 

(s/n): -P-por que? P-por que c-comigo? (Falei ainda no abraço)

(Mi-Cha): -Calma s/n vai ficar tudo bem (ela dizia chorando) 

(Madrinha): -Meninas, tirem a s/n daqui. Tenho que falar com Taehyung (ela disse em meio as lagrimas)

(Mi-Cha)(s/m/a): -Vem s/n (elas levam a s/n para o quarto da Mi-Cha)

(Taehyung): -M-mãe e-eu

(Madrinha): -Como você pode tentar fazer uma coisa dessas Tae? Você, meu filho, a pessoa que eu mais confiava na face da Terra. Por que você fez isso (ela disse em meio as lágrimas) 

(Taehyung): -E-eu não sei

(Madrinha): -COMO ASSIM VOCÊ NÃO SABE? VOCÊ TEM IDEIA DO QUE PODERIA TER ACONTECIDO SE EU E A MI-CHA NÃO TIVÉSSEMOS CHEGADO AGORA? VOCÊ TEM IDEIA DA MERDA QUE VOCÊ IRIA FAZER? VOCÊ TEM IDEIA QUE VOCÊ IA ESTRAGAR A VIDA DA S/N?

 (Taehyung): -M-mas mãe, eu amo a s/n

 (Madrinha): -AMA? VOCÊ CHAMA ISSO DE AMOR? TENTAR FORÇAR UMA PESSOA A FAZER AMOR COM VOCÊ NÃO É MODO DE PROVAR QUE VOCÊ AMA ALGUEM, SÓ MOSTRA O QUANTO VOCÊ NÃO TEM CARATER E NÃO TEM CORAÇÃO. A s/n sempre te considerou um irmão para ela, sempre confiou em você de olhos fechados pra você vir e fazer isso. Seja sincero comigo, por que você fez isso? 

(Taehyung): -Eu sempre amei a s/n e quando ela disse que estava namorando foi um tiro no meu coração. Eu pensei que podia conquistá-la

(Madrinha): -Conquistar como? ESTUPRANDO A MENINA? AH CLARO, SE ALGUM DIA O MEU PRIMO TENTASSE ME ESTUPRAR CONCERTEZA EU IRIA LARGAR MEU NAMORADO LINDO E MARAVILHOSO,  PARA FICAR COM MEU PRIMO IMBECIL (disse batendo nele)

 (Taehyung): -Ai mãe

(Madrinha): -AI MÃE? VOCÊ MERECE MUITO MAIS PELO O QUE FEZ. Eu vou lá ver como a s/n está. E agora você nunca vai conquistá-la, ela conserteza deve te odiar. (digo saido do quarto)

(Taehyung): -(sento no chão em meio as lagrimas) o que foi que eu fiz?

                        ~(No quarto da Mi-Cha)~

(s/m/a): -S/n

(s/n): -fala (digo chorando) 

(s/m/a): -Você vai contar para seus pais e o Jimin o que aconteceu?

(s/n): -Eu não posso esconder uma coisa dessas deles. Eu não sei como mais eu vou, vou contar para eles. Mas vou ser sincera com vocês, eu quero ir para casa, não quero mais ficar em Londres, quero voutar para minha familia, voutar para o meu Chimchim

(Mi-Cha): -Você vai me deixar? (Ela disse com lagrimas nos olhos) 

(s/n): -Entenda minha linda, mesmo se eu quisesse eu não consigo mais ficar aqui sabendo do que aconteceu 

(Mi-Cha): -Mas, eu posso ir te visitar?

(s/n): -Logico que você pode (digo dando um abraço nela)

 (s/m/a): -Ah, eu também quero que você vai me visitar (ela diz cruzando os braços)

(Mi-Cha): -Eu tambem vou te visitar bobinha (ela diz abraçando a s/m/a) 

(Madrinha): -Eu não pude deixar de ouvir a conversa de vocês. Você tem todo o direito de ir para casa s/n, eu te entendo completamente. Eu não sei em que eu errei na criação do Tae, ele sempre foi uma criança tão certinha, nunca me deu trabalho (ela diz colocando as mãos na cabeça e começa a chorar)

 (s/n): -Dinda não chora. Eu tambem nunca imaginei que o Tae faria isso comigo. A culpa não é sua. A culpa é dele mesmo, ele sabia que eu tinha namorado. Mas se bem que eu insentivei ele a fazer isso 

(Madrinha): -Como assim?

(s/n): -No dia do aniversário da Mi-Cha, enquanto estávamos na London Eye, ele me disse que tava gostando de uma menina a tals. Falou que ela tinha namorado, mas eu nunca iria imaginar que essa menina era eu. Eu falei para ele tentar conquistá-la 

 (Mi-Cha): -Você não tem culpa s/n.....

 (Madrinha): -Bom s/n, de qualquer forma, eu não te culpo de nada nessa história. Eu acho melhor você falar com seus pais e com o Jimin e depois temos que resolver a situação do Taehyung                          


Notas Finais


Eai gente, vcs perdoariam o Taetae pelo o que ele tentou fazer?
Obg por ler, desculpe os erros e até o proximo capítulo
^3^ ^3^ ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...