1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. Um último adeus

História Imagine Jimin - Um último adeus


Escrita por: Tulp

Notas do Autor


Hello galerinha, tudo pom com vcs? Bom eu não resisti e acabei postando mais um capitulo hoje (não se acostumem que não sera sempre). Queria dizer tambem que nossa fic (sim a fic e de vcs tambem) atingiu 90 favoritos😱😱😱. AI CARRALHO, PORRA TO MUITO FELIZ MANO 🎉🎉🎉 (me desculpe pelos palavrões). Quero agradecer de todo o meu coração a vcs que tornaram isso real. Sem vcs eu nunca teria conseguido❤❤❤. Muito obrigada meus sushis, serio muito obrigada mesmo. Agora temos outra meta, RUMO AOS 100 (tipo nem sei se vamos conseguir mar tudo bem 😂😂)

Capítulo 44 - Um último adeus


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Um último adeus

~Ler notas do autor

~Ler notas do autor 

~Ler notas do autor

                         ~(Autora) on~

 No dia seguinte do ocorrido com s/n, a mesma e a madrinha conversaram muito para saber o que séria feito com Tae. No final das contas Taehyung foi preso. Mesmo com tudo o que aconteceu, s/n ficou triste (bem triste) por isso ter acontecido com Tae, eles eram primos, ele era um irmão para ela e ver ele sendo levado preso só fez ela se sentir pior ainda. Eu acabei me empolgando e pulando um pedaço da história. No mesmo dia do ocorrido, s/n criou coragem e contou para seus pais e Jimin. Sua mãe não conseguia parar de chorar e seu pai tinha ticado puto com isso (ele também tinha chorado). Park Jimin então, queria ir ai para Londres para acabar com Taehyung. Até Jungkook ficou preocupado com s/n e ele também queria acabar com Taehyung. Já estava tudo certo para s/n e s/m/a para a s/n ir para casa hoje de tarde (para tentar chegar na Coreia de dia. Eu não sei esses bagulho de fuso horario) mas s/n queria falar com o Tae (sim ela é loca)            

                      ~(Autora) off~          

             ~(Na porta da delegacia)~            

              ~(elas estavam no carro)~

(Madrinha): -S/n, você tem certeza que quer fazer isso? 

(s/n): -Se eu não fizer isso eu não vou conseguir ir para Coreia em paz

(Madrinha): -Eu te entendo. 

(s/n): -Você vem? 

(Madrinha): -Eu vou deixar você resolver isso sozinha, eu não estou preparada para ir vê-lo ainda

(s/n): -Entendo, bom eu vou la então (digo saindo no carro) 

(Madrinha): -Vou te espera aqui no carro 

(s/n): -Ok 

       ~(Quebra de tempo) on~

                   ~(s/n) on~

 Depois de um tempo esperando na sala para falar com Taehyung, ele entrou na sala. Confesso que quando vi ele, senti meu corpo estremecer e meu coração acelerar. 

                     ~(s/n) off~

            ~(Quebra de tempo) off~

(Taehyung): -S/N!! (Ele diz indo me abraçar) 

(s/n): -Não toque em mim Kim Taehyung (digo recusando o abraço). Eu vou ser breve 

(Taehyung): -O-ok, vamos sentar (N/A: Eu esqueci de falar que na sala tinha uma mesa e duas cadeiras.) 

(s/n): -Não precida, como disse eu vou ser breve. Bom eu vim me despedir de você. Hoje mesmo eu vouto para Coreia

(Taehyung): -O quê? Mas você só não ia daqui a um ano?

(s/n): -Você acha que eu Íria mesmo conseguir ficar aqui com o que aconteceu ontem? (Digo com lagrimas nos olhos). Eu não entendo? Por que comigo? O que eu fiz para você Kim Taehyung? Eu so quero saber (disse já chorando) 

(Taehyung): -E-eu também não sei s/n. O ódio por ter você namorando tomou conta de mim. (Ele diz chorando tambem). Eu sempre te amei e não acreditei que você estava namorando outro e não a mim

(s/n): -Se você me amasse mesmo, teria ficado feliz por mim. Porra Taehyung, você é um menino lindo, inteligente, engraçado e várias outras qualidades, você é o sonho de qualquer garota, mas não para mim. 

(Taehyung): -M-me perdoa s/n, p-por favor, é tudo que eu t-te pesso (ele dizia chorando) 

(s/n): -Infelizmente Tae, eu não posso. Pelo menos não agora. Eu não consigo (disse chorando tambem) 

(Taehyung): -P-por favor s-s/n (ele disse se ajoelhando na minha frente agarrando minhas pernas molhando meus joelhos com suas lagrimas) 

(s/n): -Levanta Taehyung, LEVANTA KIM TAEHYUNG 

(Taehyung): -(ele levanta)

(s/n): -Bom eu tenho que ir, adeus Taehyung. Eu te desejo tudo de bom depois que você sair daqui. Adeus (disse saido da sala deixando ele falando sozinho.)

                  ~(Do lado de fora da delegacia)~

                          ~(Dentro do carro)~

(Madrinha): -E ai linda como foi? 

(s/n): -Eu não queria que as coisas tivessem tomado esse rumo, eu não queria (disse abraçando ela) 

(Madrinha): -Nem eu minha linda, nem eu    


Notas Finais


Mais uma vez obrigada gente, serio vcs são uns amores.❤❤❤
Provavelmente vou postar mais um capitulo hj em comemoração aos 90 favoritos 😍😄🌸😆🌄🍃
Obg por ler, desculpe os erros e ate mais tarde


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...