1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. Reencontro

História Imagine Jimin - Reencontro


Escrita por: Tulp

Notas do Autor


Oi oi gente (pera Ana Carolina isso aqui nun é 5inco minutos não, começa isso direito mulher)
Oi galerinha, tudo bom com vcs? Espero que sim. Comigo esta tudo otimo pq além da fic está com quase 100 favorito (ai meu coração ❤🎉) o Senpai me notou muuito essa semana (😂😍😏). Mas em fim, espero que vcs estejam gostando da fic. Fiquem com mais um capitulo e me desculpe ele estar muuuito curto. Boa leitura
~Tiasushi 😽🍱📖👍

Capítulo 46 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Reencontro

                  ~(s/n) on~

 Meu coração já não aguentava mais de tanta ansiedade para chegar em casa. Depois de fazer todo aquele proceso que fizemos para ir para Londres, para voutar para Coreia, finalmente chegamos. Quando o avião pousou na Coreia, era de manhã. Mais ou menos umas 9:00 da manhã (N/A: Olha gente como eu ja disse no capitulo que elas foram para Londres, EU NÃO SEI ESSE TROÇO DE FUSO HORÁRIO, por isso pode estar errado). 

                     ~(s/n) off~ 

(Jimin): -Cade elas? Já não era para elas estarem aqui? (Digo andando de um lado pro outro)

(Jungkook): -Calma Jimin. O voo deve der atrasado, elas ja devem estar chegando.

(Jimin): -Calmo? EU TO CALMO!! EU NUNCA ESTIVE TÃO CALMO EM TODA MINHA VIDA. 

(Jungkook): -É eu to vendo. SÚPER calmo (digo sarcástico). Jimin

(Jimin): -O que?

 (Jungkook): -Aquelas lá não são....AI MEU DEUS!! ELAS CHEGARAM

(Jimin): -PERA QUE? (Olho para aonde Jungkook estava olhando e realmente elas tinham chegado) S/N!! (Digo correndo em direção a ela) 

(s/n): -JIMIN!! (Corro em direção a ele)

(Jimin): -S/n (digo abraçando ela e logo em seguida dou um beijo CHEIO de amor nela. Era tão bom te-la de novo em meus braços.) S/n, minha s/n, é tão bom te ver de novo (digo abraçando ela de novo) 

(s/n): -Ah Jimin!!! Eu nunca mais quero ficar tanto tempo longe de você de novo. Nunca mais (eu ja estava chorando nessas horas). 

(Jimin): -Nem eu quero ficar longe de você minha pequena. MINHA PEQUENA (disse pegando ela no colo e girando a mesma) 

(s/n): -JIMIN EU VOU FICAR TONTA DESSE GEITO (disse caindo na gargalhada mas confesso que eu tava amando isso kkk)

(Jimin): -(ponho ela no chão e dou varios beijinhos nela) É tão bom ver esse sorriso de novo 

(s/n): -Ué, cade o Jungkook e a.... (Eu olho pro lado e eles tavam quase se engolindo no meio do aeroporto) 

(Jimin): -Eu vo fingir que eu não to vendo isso (ele diz rindo)

(s/n): -Eu tambem vou. Cade minha mãe e meu pai? Não aguento mais de tanta saudade deles

(Jimin): -Ah eles disseram para mim que não queriam vim

(s/n): -QUE?

(Jimin): -To brincado kkkkkkk. Eles estão em casa fazendo sei la o quê.

(s/n): -(Hmmmm, sei la o que, interessante)

(Jimin): -Para de pensar bobeira s/n

(s/n): -Eu pansando bobeira? Por que eu faria uma coisa dessas? (Digo sarcasatica) 

(Jimin): -É né, por que você pensaria bobeira (ele diz sarcástico)

(s/n): -kkkkkk bobo (olho para o lado e a s/m/a e o Jeon ainda estão se pegando) Mais gente, desse jeito eles vão acabar se engolindo. O CASAL, DA PRAA VOCÊS SE PEGAREM EM CASA NÃO?? (Nessa mesma hora eles pararam de se pegar)

(s/m/a)(Jungkook): -Até parece que vocês tambem não se pegaram agora (eles disseram se aproximando da gente) 

(s/n): -Nós somos pessoas cultas. Não ficamos quase nos engolindo aqui agora 

(Jimin): -A verdade é que estamos guardando para mais tarde

(Jungkook)(s/m/a): -Hmmmm, hoje a noite promete ne Jimin

(Jimin): -Claro (ele diz rindo) 

(s/n): -JIMIN (digo dando um soco em seu braço)

(Jimin): -AI!! Eu estava brincando s/n. Você leva tudo muito ao pé da letra. 

(s/n): -E VOCÊ QUER QUE EU PENSE O QUE COM "Estamos guardando para mais tarde"?

(Jimin): -Sei lá ué 

(Jungkook): -So vocês dois mesmo. Ah, eu acabei até me esquecendo. Oi s/nzinha que saudade (digo abraçando a mesma)

(s/n): -Oi Jeon, tambem estava com saudades (digo saindo do abraço) 

(Jimin)(s/m/a): -S/nzinha? Que merda é essa de "s/nzinha"?

(Jungkook): -S/m/a, você não chama o Jimin de "Jiminzinho"? Por que eu não posso chamar a s/n de "s/nzinha"? 

(s/m/a): -Por que é diferente ué. Não quero saber dessa palhaçada de s/nzinha não

(Jimin): -Nem eu

(Jungkook)(s/n): -Owwwn eles estão com ciúmes kkkkk (falamos rindo)

(Jimin)(s/m/a)- : -Nossa muito engraçado vocês (eles dizem sarcásticos) 

(s/n): -Pode ficar calmo meu , eu só tenho olhos você e você sabe (digo dando um selinho nele)

(Jimin): -Acho bom mesmo kkkkkk 

(s/n): -Bobo (resolvo olhar e o Jungkook e tão eles se pegando de novo)

(Jimin): -Esses dois 

(s/n): -kkkkkkkkkkkkkkk              

~Ler nostas finais

~Ler notas finais


Notas Finais


Bom gente eu estava pensando o seguinte, que tal quando a fic completasse 100 favoritos eu fizesse um "50 fatos sobre mim" (não sei pq mas tudo bem). E ai o que acham?? Se vcs quiserem eu faço, mas só se vcs quiserem.🍱❤🎉👍🎶😹
Obg por ler, desculpe os erros e ate o proximo capitulo 📖👍😻❤🏃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...