1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. Dupla Surpresa

História Imagine Jimin - Dupla Surpresa


Escrita por: Tulp

Notas do Autor


Hello monaaa tudo bom com vcs? Bom tamo ai com mais um capitulo da fic. Me desculpem o capitulo ter ficado pequeno.
Motivo: falta de criatividade🚫💭🚫
Espero que gostem
Boa leitura
~Tiasushi

Capítulo 47 - Dupla Surpresa


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Dupla Surpresa

                        ~(s/n) on~

 Depois de um tempo a s/m/a e o Jungkook pararam de se pegar (pra falar a verdade eles estava quase um engolindo o outro) fomos para minha casa. Eu não conseguia esconder a minha ansiedade para vê-los. Eu so quero saber por que eles não foram me receber no aeroporto. Em fim, depois de um serto tempo chegamos em casa. Era tão bom estar la de novo. Fomos todos entrando (eu, Jimin, s/m/a e Jungkook) até ai tudo bem. Quando entramos na sala......               

                        ~(s/n) off~

 (Seus pais)(Pais da s/m/a)(Jimin)(Jungkook): -SURPRESA!!! SEJAM BEM-VINDAS DE VOLTA!!!! 

(s/n)(s/m/a): -MÃE!! PAI!!! (Nos corremos para abraça-los) 

(s/n): -Ah mamãe, que saudade (eu ja estava chorando)

(Sua mãe): -Ah minha filha, é tão bom te ter aqui de volta. Agora vou ficar mais tranquila (ela dizia chorando) 

(Seu pai): -E eu? Você não estava com saudade do seu velho pai não? (Ele dizia rindo) 

(s/n): -Claro que eu estava pai (disse abraçando de novo o mesmo)

(Seu pai): -Eu fico tão feliz em que você esteja aqui com a gente. Me prometa que nunca mais vai inventar de fazer intercambio

 (s/n): -Eu prometo (disse rindo e saindo do abraço)     

                         ~(s/n) on~ 

 Ficamos todos o dia inteiro na casa dos meus pais. Tenho que admitir que estava morrendo de saudade da comida da minha mãe. Dessa vez ela teve bom senso e não fez lasanha (finalmente), mas ela e a mãe da s/m/a fizeram uma macarronada que minha amiga, que macarronada divina. Já era de tarde, quase de noite, e estavamos todos no quintal de casa vendo meu pai e o pai da s/m/a darem seu "show" tocando violão, altas risadas com aqueles dois. Esse dia não poderia ficar mais perfeito não é mesmo? É não podia, mas ficou.

                        ~(s/n) off~ 

(Jungkook)(Jimin): -Meninas nós temos que falar algo serio com vocês

(s/m/a)(s/n): -Ai meu santo, o que é? 

(Jimin): -Bom esse tempão que vocês estiveram fora...

(Jungkook): -Que foi horrível, por favor nunca mais fiquem tanto tempo fora 

(Jimin): -Fez com que nós pensássemos melhor na nossa relação com vocês 

 (Jungkook): -E cá entre nós ela ja está otimas, mas podia melhorar 

(Jimin): -Mas para ela melhorar ela depende de vocês 

(s/m/a)(s/n): -Da gente?

 (Jungkook)(Jimin): -Sim ué 

(s/n): -Mas como?

(Jungkook)(Jimin): -Assim (eles se ajoelham na nossa frente tirando uma pequena caixinha do bolso)

(Jimin): -S/n, você, que me fez sair na chuva para vir ficar com você, que queimou nosso jantar e que me fez esperar um ano para te perguntar, você aceitaria se casar comigo e me fezer a pessoa mais feliz desse mundo?

(s/n): -Sim, SIM UM MILHÃO DE VEZES SIM PARK JIMIN (disse ja com os olhos cheios de lágrimas) 

(Jungkook): -E você s/m/a, que me conquistou desde a primeira vez que te vi naquela festa, que quase me matou do coração no dia em que te pedi em namoro e que vem tornando meus dias mais felizes desde os dias atuais, aceita se...

(s/m/a): -Nem precisa terminar de falar, é claro que aceito. EU ACEITO JEON JUNGKOOK

(Sua mãe)(Mãe da s/m/a): -E o que vocês estão esperando? Se beijem logo

 (Jungkook)(Jimin): -Com o maior prazer (Dizemos isso e logo em seguida damos um beijo nelas)

 (s/n): -Eu te amo Park Jimin

 (Jimin): -E eu te amo s/n  


Notas Finais


❤😻💋💏💑💍
Obg por ler, desculpe os erros e até o proximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...