1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. Ufa!!

História Imagine Jimin - Ufa!!


Escrita por: Tulp

Capítulo 5 - Ufa!!


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Ufa!!

                                             ~(Jimin) on~ 

 Depois de deixar a (s/n) em casa fui direto para meu apartamento e tenho que confessar que eu estava ) cansado. Quando cheguei em casa mandei uma mensagem para (s/n) e confesso que estou curioso e ao mesmo tempo preocupada com (s/n). Ela não respondeu até agora. Bom, talvez ela esteja dormindo a final ja era de manhã quando cheguei em casa. Talvez ela estivesse dormindo. Acho que voi tomar um banho e ir dormir. 

                                            ~(Jimin) off~ 

                                     ~(s/n) on~ 

Criei coragem e entrei em casa. Quando entrei estava tudo quieto, até paecia que não tinha ninguem acordado. So parecía mesmo. Quando me virei para trancar a porta ouvi meus pais descendo as escada (pronto, era agora a hora da minha morte. Adeus vida, adeus carreira de psicóloga, adeus Jimin, adeus tudo)

                         ~(s/n) off~ 

 (s/m): -Isso são horas de chegar em casa mocinha? 

(s/p): -Ficamos preocupados com você. 

(s/n): -Me desculpa mãe, me desculpa pai. A festa estava tão boa que perdi completamente a noção do tempo. Não queria preocupar vocês (falo cabisbaixa) 

(s/p): -E por que você não atendia o telefone? Sua mãe te ligou várias vezes. 

 (s/n): -A musica estava alta, não consegui ouvir meu celular tocando. Me desculpa.

 (s/m): -Bom querido, deveriamos ter imaginado que isso iria acontecer.

 (s/p): -Sim

 (s/n): -Então vocês não vão me jogar escada a baixo? 

(s/p)(s/m): -Você fez algo que não devia? 

(s/n): -Não

 (s/p)(s/m): -Então não iremos te jogar escada abaixo (falam rindo).

 (s/n): -Ha ha, muito engraçado vocês (falo sarcástica). 

(s/p)(s/m): kkkkkkkkkkk 

(s/n): -Bom se me dão licença, eu vou subir bara tomar um banho e dormir 

(s/p)(s/m): -Pode ir 

(s/m): -Tenha uma boa noite, digo um bom dia (diz ela rindo)

 (s/n): -Ha ha, engraçadona você, piada andante (falo sarcastica)    

                             ~(s/n) on~ 

 Mano, ainda não acredito que meus pais não me jogaram escada a baixo, o que na verdade é muito bom, pois vou poder ver o Jimin novamente. Depois de sair do banho, coloquei um pijama bem confortável e fui deitar. Eu até cheguei a ver que tinha chegado uma mensagem do meu príncipe, digo do Jimin, mas não estava em condições de ler e muito menos de responder pois eu estava muuito cançada e ele já poderia estar dormindo.    

                                           ~(s/n) off~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...