1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. Festa de gala

História Imagine Jimin - Festa de gala


Escrita por: Tulp

Notas do Autor


Hello galerinha, tudo bom vom vcs? Espero que sim. Bom estou trazendo mais um capitulo da fic. Espero que gostem.❤❤
Desde já quero pedir desculpa por mais um capitulo pequeno. Estou com criatividade 0 esses ultimos dias. (Desculpa gente)😐🌈
Boa leitura
~Tiasushi 🌈🍱❤

Capítulo 51 - Festa de gala


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Festa de gala

                             ~(s/n)~

 Tudo do casamento já estava pronto. Em apenas um mês eu e s/m/a iríamos casar. Se nós estávamos quase morrendo de ansiedade por causa disso? Nããão magina. Eu estava praticamente morando na casa do Jimin pelo simples fato que a minha casa estava lotada de gente (meus parentes) e por conta disso não tinha espaço para mim lá (que coisa não é mesmo?). E para ficar bem claro, não acontecia nada de mais ok? Mas em fim, era mais uma madrugada em que eu acordava as 11:00 da manhã (N/A: Eu acho que alguem não deve saber o que é madrugada não é mesmo?) e Jimin já tinha acordado e o mesmo estava fazendo o almoço (ai sim em!!). Graças ao bom Deus não era lasanha (Obrigada Deus). Fui no banheiro fiz minhas higienes pessoais e troquei de roupa (coloquei um short jeans e uma blusa do Jimin que para falar a verdade ficava um vestido em mim (a gente releva isso)).         

                            ~(s/n) off~                

                          ~(Na cozinha)~

(Jimin): -Bom dia dorminhoca. (Ele vem até mim e me da um selinho) Pensei que Íria ter que ir la e te acordar (ele disse rindo)

(s/n): -Bobinho. Olha eu to morrendo de fome o que que tem para comer? 

(Jimin): -Kkkkkk olha não tem nada de especial. Eu fiz um macarrão ao molho branco

(s/n): -Nada de especial? Ata Park Jimin, Ata

(Jimin): -Bobinha kkkkkk. Em fim vamos comer?

(s/n): -Vamos

(Jimin): -Deixa que eu te sirvo meu amor

(s/n): -Ok (para Park Jimin estar tão bonzinho assim hoje alguma coisa tem)

(Jimin): -Pronto aqui esta (ele diz colocando meu prato na mesa)

(s/n): -Obrigada

(Jimin): -Quer suco? Eu fiz de goiaba que eu sei que você gosta

(s/n): -(Nun to falando. Ele quer alguma coisa) Quero sim.

(Jimin): -Aqui esta.( ele diz colocando o suco na mesa)

(s/n): -Obrigada de novo 

(Jimin): -Bom deixa eu me servir agora (ele faz o prato dele e pega suco tambem e senta para comer também)

(s/n): -Hmmm isso ta muito bom (digo de boca cheia) 

(Jimin): -Que bom que gostou, fiz especialmente para você

(s/n): -(To falando que ele quer alguma coisa) Sério?

(Jimin): -Sim.

(s/n): -Nossa obrigada mas tem alguma razão para você querer me agradar assim?

(Jimin): -Nããão, por que você acha isso? (Ele diz sarcástico)

(s/n): -Jimin, desembucha 

(Jimin): -Ok você venceu. Bom hoje um amigo meu veio aqui em casa e nos convidou para uma festa de gala que ele irá fazer e olha s/n vou ser sincero com você, EU QUERO IR MUUITO NESSA FESTA!!! 

(s/n): -(eu sabia que ele queria alguma coisa) Ja sei, você quer saber se eu quero ir com você? 

(Jimin): -Isso mesmo. Por favor meu amor, vamos?? (Ele diz fazendo uma carinha fofa) 

(s/n): -Hmmm, deixa eu pensar.... Ta bom, eu vou com você

(Jimin): -Ebaa, obrigado meu amor (ele diz me dando um selinho)

(s/n): -De nada. Você pode me levar la em casa pegar a roupa que vou na festa?

(Jimin): -Caramba você já sabe com qual roupa você vai?

(s/n): -Claro!!! Sou muito pratica baby (disse rindo) Então vamos?

(Jimin): Bom eu acho que você deveria colovar uma blusa sua né? Porque não vai ser muito agradável a reação do seu pai quando te ver com a minha blusa

 (s/n): -É você está certo (disse rindo). Já voto. 

                      ~(Quebra de tempo) on~                 

                                  ~(s/n) on~

 Depois de ir trocar de roupa Jimin me levou até em casa. E como estava minha casa? Parecia que havia passado um furacão nela e ao mesmo tempo parecia um formigueiro de tanta gente (serio tinha muita gente lá). Em fim, depois de cumprimentar aquele monte de gente, subi para meu quarto para separar minha roupa e pensar como iria me maquiar, o que iria fazer com meu cabelo, essas coisas. Eu fiquei praticamente o resto do dia no meu quarto me arrumando e quase não vi ninguem (N/A:isoladaaaa, isoladaa, ta parei). Quando me dei conta já era 20:45 e daqui a 15 minutos Jimin estaria passando para me buscar. Pelo incrivel que pareça eu fiquei pronta em 15 minutos (MILAGRE). Eu conseguia ecutar que Jimin estava buzinando, então tudo que fiz foi descer para ir para o carro (N/A: É né miga, qundo seu namorado esta no carro tudo que você faz é ir para o carro né?) e pelo incrivel que pareça não tinha ninguem em casa tipo ninguem mesmo. O silêncio tava reinando naquela casa. Em fim, era hora de ir. Tranquei a casa (logico nê eu tinha as chaves, eu morava lá) e entrei no carro. (N/A: Isso não é uma quebra de tempo nem aqui e nem na China, mano ta muuito longo kkkkkk)

                    ~(Quebra de tempo) off~

                              ~(s/n) off~

(Jimin): -Owu você esta incrivel!!!

(s/n): -Obrigada você também está incrível!! 

(Jimin): -Obrigado pequena, então vamos?

(s/n): -Vamos (ponho o sinto de segurança e ele também e o mesmo da a partida no carro)                                                


Notas Finais


Obg por ler, me desculpem o capitulo pequeno, me desculpem algum erro que teve e até o proximo capitulo
~Tiasushi ❤💋🌈🍱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...