1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. Pais por um final de semana

História Imagine Jimin - Pais por um final de semana


Escrita por: Tulp

Notas do Autor


Oi galerinha, tudo bem com vcs? Comigo ta tudo maravilhoso, to muitho feliz (Ana Carolina ninguém quer saber da sua vida amorosa não, para de demência). Em fim, estou trazendo mais um capítulo da fic, espero que gostem e mil desculpas por ele ter ficado pequeno (motivo: bloqueio de criatividade 🚫💭🚫).
Boa leitura
~Tiasushi 🌈❤🍱🍥

Capítulo 54 - Pais por um final de semana


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Pais por um final de semana

                           ~(s/n) on~

 Faltava apenas uma semana para o casamento (N/A: Olha gente vocês me conhecem e sabem que eu sempre faço o tempo passar mais rápido então vamos relevar) e estava um mar de ansiedade (N/A: Pera o que? Mar de ansiedade? Isso lá existe?). Era mais uma sexta e nós (eu e Jimin) estávamos indo para casa dos meus pais (tipo eu já estava praticamente morando na casa do Jimin) para cuidar da Mi-Cha. Tipo aquela penca de parentes que estava na minha casa (incluindo meus pais) iriam viajar e a Mi-Cha não ia poder ir (não sei por que mas tudo bem).                 

                           ~(s/n) off~       

                 ~(na casa dos pais da s/n)~

(Mi-Cha): -Eu não entendo porque eu não posso ir

(Madrinha): -Não precisa entender, você só não vai e ponto final

(Mi-Cha): -Affs (ela disse cruzando os braços)

(Madrinha): -Bom tenho que ir, estão me esperando no carro. Tchau minha filha (ela disse dando um beijo na Mi-Cha)

(Mi-Cha): -Tchau (ela disse sarcástica)

(Jimin): -Mi-Cha, fala direito com sua mãe

(Mi-Cha): -Affs. Tchau mãe, se cuida, vou sentir saudades (ela disse abraçando a mesma). Ta bom assim Jimin? (Ela disse saindo do abraço)

(Jimin): -Poderia ser melhor, mas tudo bem (ele disse rindo)

(Madrinha): -So vocês mesmo. Tchau Jimin, tchau s/n, tchau Mi-Cha. (Ela diz saindo de casa) 

(Mi-Cha)(Jimin)(s/n): -Tchau.

(s/n): -Então o que a gente pode fazer agora? 

(Jimin)(Mi-Cha): -Que tal nos entupir de doces??!!!

(s/n): -Sabia que vocês iam falar algo desse tipo, suas formigas

(Jimin): -S/n eu te cinheço muuito bem, vai me dizer que você tambem não quer?

(s/n): -E quem disse que eu falei que não quero? Vamos para o supermercado comprar logo esses doces!!!

 (Mi-Cha): -Partiu!!! 

                    ~(Quebra de tempo) on~ 

                                ~(s/n) on~

 Chegamos no supermercado e fomos direto para a sessão dos doces (que cá entre nós, essa e a sessão dos brinquedos são as melhores do supermercado). Pegamos todo tipo de doces que vocês possa imaginar. Lotamos o carrinho de compra com biscoitos, balas, chicletes, todo tipo de chocolate, toddynho (logico evidente), pirulitos, entre outros milhões de doces. Pegámos também varios chips, refrigerantes, iogurtes, entre varias outras porcarias (tudo que os nossos pais não compram para a gente). 

                                      ~(s/n) off~

                            ~(Quebra de tempo) off~

                         ~(Na casa dos pais da s/n)~ 

(Jimin): -A melhor parte foi a cara da mulher do caixa quando viu àquele monte de porcaria no nosso carinho (ele disse rindo e colocando as sacolas em cima da mesa) 

(Mi-Cha): -Não so a cara dela como a de todas as pessoas que passavam por a gente (ela diz colocando as sacolas que ela estava na mão em cima da mesa tambem)

 (s/n): -Acho que eles acharam que....que... Sei lá o que eles acharam mas não deve ter sido das melhores coisas(disse colocando as sacolas que eu estava na mão em cima da mesa também) 

(Jimin): -Pera o que que é isso? Biscoitos integrais?(ele diz isso e logo em seguida o mesmo e Mi-Cha ficaram me encarando) 

(s/n): -A gente eu amo biscoitos integrais e vocês sabem disso, não me julguem

(Mi-Cha): -S/n você é estranha, mas em fim, menos papo e mais ação, vamos comer esses doces logo!! 

(Jimin)(s/n): -Só se for agora!!!        


Notas Finais


"(Mi-Cha): -Eu não entendo porque eu não posso ir
(Madrinha): -Não precisa entender, você só não vai e ponto final"
Todos temos uma mãe assim não é mesmo? #Somostodosmi-cha 😂😂😂
Obg por ler, desculpe os erros e até o próximo capítulo
~Tiasushi 🍱🍥❤🌈🎶❄🐼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...