1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. Um novo começo

História Imagine Jimin - Um novo começo


Escrita por: Tulp

Notas do Autor


Oii galerinha, tudo bom com vocês? Espero que sim. Primeiramente gostaria de pedir desculpa por não ter postado capitulo no domingo passado (MOTIVO: Show do BTS e a loca tava em casa esperando a live começar e eu eatava sem criatividade ;-;);SEGUNDAMENTE, gostaria de pedir desculpa por não ter postado capitulo ontem (sexta-feira); TERCEIRAMENTE, me desculpem os capítulos terem ficado MUUITO curtos e esse ter ficado curto tambem. Final de fanfic é assim mesmo ;-;. Para compensar vocês, hoje vou postar mais uma capitulo (Sim hoje vai ter 2 capitulos!!! É o minimo que eu posso fazer)
Boa leitura
~Tiasushi 🌈💕🍱💙

Capítulo 57 - Um novo começo


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Um novo começo

~Ler notas do autor

~Ler notas do autor           

********************************************************            

                        ~(s/n) on~

 Havia chegado o tão esperado dia, o dia do casamento. Eu e s/m/a estavamos muuito nevorsas mas felizes assima de tudo. Depois de passar o dia inteiro nos arrumando, estavamos prontas (nós somos dessas, se não for para causar nem vamos kkkkk). 

                         ~(s/n) off~ 

                       ~Na igreja~ 

                        ~(Jimin) on~

 Eu e Jungkook já estavamos ná igreja recebendo alguns convidados e esperando as meninas. Já se passava da hora do casamento (19:00), a igreja estava lotada e nada da meninas chegarem (quase tendo um ataque cardíaco? Talvez). A musica começou a tocar (N/A: aquela clássica dos casamentos sabe?). Foi nesse momento que sabia que havia chegado a tão esperda hora. Quem enteou primeiro foi a s/m/a, até ai tudo bem. Só que havia se passado 10 minutos e nada da s/n entrar. Depois desse tempo todo a "senhora atrasadinha" entrou (olha eu senti um alivio tão grande quando ela entrou que vocês nem imaginam).

                           ~(Jimin) off~ 

 (Jimin): -Eu pensei que você não Íria vim minha atrasadinha (ele disse coxixando)

 (s/n): -Calma que não foi dessa vez que um salto quebrado atrapalhou o meu dia (disse coxixando)

 (Jimin): -Eu te amo minha atrasadinha (ele diz coxixando)

 (s/n): -E eu te amo meu docinho (disse coxixando também) 

                          ~(Quebra de tempo)~ 

(Padre): -Então s/m/a, você asseita Jeon Jungkook como seu esposo?

(s/m/a): -Aceito

(Padre): -E você Jeon Jungkook, aceita s/m/a como sua esposa?

(Jungkook): -Aceito

(Padre): -Agora você s/n, aceita Park Jimin como seu esposo?

(s/n): -Aceito

(Padre): -E você Park Jimin, aceita s/n como sua esposa?

(Jimin): -Aceito

 ~(Nessa hora Mi-Cha entra com as alianças e fazem aquele processo todo que eu imagino que a maioria conheça)~

  (Padre): -Eu os declaro maridos e mulheres, podem beijar as noivas

                   ~(Três anos depois)~ 

                      ~(na casa da s/n)~ 

(s/m/a): -Então s/n, o que que deu?

(s/n): -Ai meu Deus!!! (Disse de dentro do banheiro) 

(s/m/a): -AI MEU DEUS O QUE S/N? ABRE LOGO ESSA MERDA DESSA PORTA!!

 (s/n): -(Destranco a porta e saio) 

(s/m/a): -Então....

(s/n): -D-deu p-positivo. E-eu to g-gravida. EU VOU SER MÃE (disse em meio as lagrimas) 

(s/m/a): -AAAAAH, PARABÉNS S/N (ela disse me abraçando). Espero que a pequena ou o pequeno não sejam uma lesma ambulante como a mãe (ela disse alisando minha "barriga" e rindo logo em seguida)

(s/n): -Idiota (disse rindo e abraçando a mesma) 


Notas Finais


De novo quero pedir desculpa pela minha ausência na fic, vou tentar fazer com que isso não se repita mais 💕💕💕

👇Casada aos 17- Imagine Jin👇
https://spiritfanfics.com/historia/casada-aos-17-anos-imagine-jin-8448050

Obg por ler, desculpe os erros e até o proximo capitulo
~Tiasushi 💕💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...