1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. Parabens papai!!

História Imagine Jimin - Parabens papai!!


Escrita por: Tulp

Notas do Autor


Eu não falei que iria ter mais um capitulo hoje? Era o minimo que eu poderia fazer por ter ficado esse tempo sumida. Gif mo nada haver mais eu achei ele tão bonitinho que tive que colocar (eu espero que ele tenha carregado. Caso ele não tenha feito isso ele fica se mexendo como aquelas líderes de torcida dos filmes americanos).
Boa leitura 🌺🌹💕
~Tiasushi

Capítulo 58 - Parabens papai!!


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Parabens papai!!

                       ~(s/n) on~ 

 EU VOU SER MÃE!!! Mano minha felicidade não tinha fim!! Não tinha caido a ficha de que eu estou carregando um vida dentro de mim. Até agora as unicas pessoas que sabem são a s/m/a, meus pais, minha madrinha e a Mi-Cha (ou seja, praticamente todo mundo menos Jimin). Eu estava esperando ele chegar do trabalho para contar para ele (N/A: Gente agora Park Jimin é um advogado (não me perguntem o por que de ele ser um advogado, so relevem e vamos seguir com a historia). Depois de um tempinho ele chegou em casa.

                       ~(s/n) off~

(Jimin): -Oi meu amor (ele diz me dando um selinho) 

(s/n): -Oii meu amor!! Então como foi no trabalho? 

(Jimin): -Cansativo mas ocorreu tudo bem. E você, como foi seu dia? 

(s/n): -Normal, nada de mais aconteceu (é logico que eu estou disfarçando) 

(Jimin): -Que bom. Vou tomar um banho para relaxar um pouco.

(s/n): -Ok. Vou ficar aqui na sala, fazendo varios nadas, olhando pro teto. 

(Jimin): -Você ta bem s/n?

(s/n): -To ué. Por que eu não estaria? 

(Jimin): -Sei la. Você que ta ai não falando coisa com coisa.

(s/n): -Eu to bem Jimin (disse rindo)

(Jimin): -Ta bom então. (Ele diz saindo da sala e indo tomar banho) 

                   ~(Quebra de tempo) on~ 

 ~(depois de um tempinho Jimin acaba o seu banho e vai para a sala)~

                    ~(Quebra de tempo) off~

(Jimin): -Ah, como é bom tomar um banho gelado!! Estou me sentindo bem mais relaxado (ele diz sentando do meu lado no sofá)

(s/n): -Jimin... 

(Jimin): -Sim

(s/n): -Eu tenho que te contar uma coisa.

(Jimin): -O que é? 

(s/n): -É que... Ai eu nem sei como eu vou te falar isso (sim, minha intenção é ver ele desesperado kkkkkkkk) 

(Jimin): -MEU DEUS S/N!! FALA LOGO!!! 

(s/n): -Eu estou amando outra pessoa 

(Jimin): -O QUE?? COMO ASSIM S/N?? QUEM É?? 

(s/n): -Seu filho ou filha. Eu estou gravida Jimin!! Nós seremos pais!!! 

(Jimin): -Eu não acredito (ele diz vindo em minha direção e me dando um beijo calmo e cheio de amor). Quamdo você ficou sabendo disso? 

(s/n): -Hoje mesmo)

(Jimin): -Eu estou tão, mais tão feliz com isso!! (Ele me disse isso e logo em seguida me dando outro beijo)(Ele abaixa e acaricia minha barriga ainda pequena) Ei pequeno ou pequena, aqui quem tá falando é o papai. A gente não se conhece ainda mas quero que você saiba que o papai e a mamãe te amam muuito!! E saiba que a mamãe é meio doidinha também (ele diz rindo)

(s/n): -Bobo (disse rindo e dando um tapa de leve em sua testa) 

(Jimin): -E é meio agressiva as vezes (ele disse rindo). Eu te amo s/n 

(s/n): -Eu também te amo Jimin                                 


Notas Finais


Capitulo merdinha mas pelo menos postei mais um hoje.
___________________
👇Recomendações de fanfic👇

https://spiritfanfics.com/historia/girl-in-love--park-jimin-bts-7972301

https://spiritfanfics.com/historia/o-amor-de-luna-8377901
____________________
Minha fanfic
👇Fanfic do Jin👇
https://spiritfanfics.com/historia/casada-aos-17-anos-imagine-jin-8448050
______________________________
Obg por ler, desculpe os erros e até o proximo capitulo
~Tiasushi 🌺🌹💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...