1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. Redonda

História Imagine Jimin - Redonda


Escrita por: Tulp

Notas do Autor


Oi galerinha, tudo bem com vcs?? Espero que sim. Bom primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo capitulo MUITO pequeno. Eu estou cheia de provas para estudar e trabalhos para fazer (minha vida não é facil). Só postei ele curto assim para hj não ficar sem capitulo (vou tentar fazer o de amanha ficar maior).
Boa leitura 💕💕
~Tiasushi

Capítulo 60 - Redonda


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Redonda

                   ~(8 messes depois)~

                           ~(s/n) on~

Quando eu descobri que estava gravida, eu sabia que não seria uma tarefa fácil. SÓ QUE NINGUÉM ME DISSE QUE CARREGAR UMA VIDINHA NA MINHA BARRIGA SÉRIA TÃÃÃO DIFICIL ASSIM!! Não estou reclamando de nada, eu estou muito feliz com isso tudo. Eu só acho que a Kim vai querer sar uma grande jogadora de futebol porque o menina para chutar kkkkk. Só que com a gravidez da Kim acabou que eu engordei e no meu ponto de vista, eu esgordei muito. Eu sempre fui um palito de dente, o tipo de pessoa que se passasse um vento muito forte me carregava e me olhando no espelho agora, eu estou me sentindo redonda...

                           ~(s/n) off~

(s/n): -Eu estou enorme. Redonda para ser mais clara. (Disse me olhando no espelho)

(Jimin): -Não fale isso s/n!! A Kim vai ficar triste.

(s/n): -Mas eu estou redonda... 

(Jimin): -(Bom TPM não deve ser porquê ela tá gravida e não tem como ela ficar mesntruada. Por quê será que ela tá assim?) 

(s/n): -O que que você está pensando ai em Jimin?

(Jimin): -N-nada. 

(s/n): -Uhum sei.

(Jimin): -(ele se abaixa e fica alisando minha barriga) Não ligue para o que a mamãe esta falando Kim. Ela não está nada gorda. Pode ter certeza que ela vai se arrepender de estár falando isso quando você nascer, o que não vai demorar muito.(ele disse rindo)

(s/n): -Bobinho (digo rindo) 

(Jimin): -(ele se levanta e fica de frente para mim) S/n, você não está redonda, gorda, enorme, entre varias outras coisas do tipo que você vive se queixando que está. Você linda meu amor!! Não quero ser puxa saco nem nada mas... Você é a gravida mais linda que eu já vi!! (Ele diz isso e logo em seguida me dá um beijo calmo e cheio de amor). Eu te amo e amo muito a nossa princesinha

(s/n): -Eu também te amo muito Jimin!! Obrigada por sempre estar do meu lado me apoiando e cuidando de mim.

(Jimin): -Pode ter certeza de que eu sempre vou estar do seu lado e sempre vou te apoiar    


Notas Finais


Obg por ler, desculpe os erros e até o proximo capitulo
~Tiasushi 💕💕
👇Fanfic do Jin👇
https://spiritfanfics.com/historia/casada-aos-17-anos-imagine-jin-8448050


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...