1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. Princesinha

História Imagine Jimin - Princesinha


Escrita por: Tulp

Notas do Autor


Hello galerinha, tudo bem com vcs? Espero que sim. Bom o capitulo de hj não ficou tão grande igual aos que eu fazia antigamente (criatividade não copera), mas eatá bem maior comparado ao de ontem (fato 😂😂). Ele tmb não ficou com muito diálogo (mas nesse caso ficou melhor mesmo😂😂). Antes da minha famosa frase "Boa leitura" gostaria de agradecer pelos 130 favoritos na fanfic (eu não estou bem cara. Estou chorando mano). Eu nunca imaginei que minha primeira fanfic chegaria um dia a "130" favoritos. Agradeço de todo o coração pelo amor que vcs tem dado a essa fanfic desde o início e que tem dado esse amor a fanfic do Jin (link nas notas finais). E para vc que está começando a escrever fanfic ou ja escreve e não tem muitos favoritos, NÃO DESISTA NA METADE DO CAMINHO. Uma hora sua fic vai começar a crescer assim como a minha tmb começou a crescer.
Boa leitura
~Tiasushi 💕💕💕

Capítulo 61 - Princesinha


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Princesinha

                    ~(Jimin) on~

 Era para ser só mais um sábado comum que trabalho durante meio período no escritório de advocacia. Eu estava na minha sala organizando alguns papeis quando recebo uma mensagem da s/m/a. Estranho, ela quase nunca me manda mensagem. Desbloqueio a tela o celular para ver a mensagem e nisso que vejo do que se trata a mensagem, meus olhos se enchem de água. Era uma foto da s/n segurando a Kim em seu braços (sim, minha princesinha tinha nascido). Avisei a situação a meu chefe e o mesmo entendeu e deixou eu sair mais cedo. 

                    ~(Quebra de tempo)~ 

 Depois de um tempo cheguei no hospital que a s/n estava. Desci as pressas do carro e entrei correndo no hospital. Logico as recepcionistas me olharam com cara feia e com razão (fazer o que né, é a vida) 

(Recepcionista): -Senhor, posso te ajudar? 

(Jimin): -Park (s/n). Sou o marido dela...

(Recepcionista): -Ah claro, por aqui (ela diz me indicando o caminho para a maternidade)

 Depois de fazer os procedimentos para ter acesso ao quarto aonde minha amada estava, caminhei pelo corredor até lá. Durante o percurso minha mente começou a funcionar, não de um jeito bom, eram pensamentos que aflingiam qualquer pai de primeira viagem: "Será que saberei cuidar bem daquele pequeno ser? Como sera daqui para frente?". Todos esses meus pensamentos foram cortados assim que cheguei na porta de seu quarto. Escutei a voz melodiosa e um pouco desafinada que eu adorava ouvir. Dentro do quarto estava a s/m/a, Jungkook e meu sogro e minha sogra (os pais da s/n). Assim que me viram estrando no quarto, os mesmos sairam para que eu pudesse ficar a sos com a s/n. Fui caminhando em direção a mulher mais linda desse mundo que aparentava estar cansada, mas com um lindo sorriso nos lábios enquanto cantava para o pequeno bolinho embrulhado em um cobertor entre os seus braços. Ela desliza o dedo pela ponta do nariz da pequena que se mexe se espreguiçando. Quando ela nota minha presença a mesma sorri para mim. Minhas pernas que estavam travadas, voltam a obedecer os comandos do meu cérebro.

                   ~(Jimin) off~

(Jimin): -(Ele se senta na beira da cama e me da um beijo em minha testa) 

(s/n): -Fico feliz que você esteja aqui (digo me aconchegando em seu peito) 

(Jimin): -Que eu me lembre, essa pequena era para nascer daqui a duas semanas! (Ele diz a menina de bocechas rosadas e olhinhos puxados) 

(s/n): -Tão apressada quanto o pai (digo para provocá-lo)

(Jimin): -(ele revira os olhos) Você esta bem? 

(s/n): -(afirmo com a cabeça) Quer segurar?

(Jimin): -(ele me observa surpresa) Não sei se é uma boa ideia....

(s/n): -Ela não vai te morder (disse rindo e esdendo a pequena e ele segura)

                      ~(Jimin) on~

 Seus pequenos dedinhos tocam o meu, ela segurou forte. Provavelmente eu estava patecendo o maior pai babão, porque s/n riu, mas, era assim que eu estava me sentindo, o maior pai babão orgulhoso de todos os tempos. Vendo aquela garotinha minúscula em meus braços, vendo sua fragilidade.... Nunca mais sairia de perto dela, iria protege-la com unhas e dentes, e aí daqueles que a fizessem sofrer!! Ponho a pequena no berço com cuidado ali, admirei seus detalhes. Tão linda... Volto para cobrir s/n (que a propósito estava dormindo). A deixei descansar,enquanto acariciava seus cabelos.

                     ~(Jimin) off~

(s/n): -Eu te amo 

(Jimin): -Eu também te amo minha pequena... 


Notas Finais


Esse capitulo foi inspirado em um imagine que tenho salvo na minha galeria de fotos. Obg por existir imagine, sabia que um dia iria te usar😂😂❤.
Bom gente vcs sabem que eu raramente faço esse tipo de coisa (divulgar fanfic). Venho aqui pedir para que vcs passem na fanfic da minha amg. Ela é MUITO BOA!!! Ela esta no começo então vai ser bem facil de acompanhar. Ela tmb é de BTS. Garanto que vcs não vão se arrepender 😂❤❤ (e caso vc tenha o Jungkook como bias, garanto que vc vai amar mais ainda 😉💋😂)

👇Fanfic da minha amg👇
https://spiritfanfics.com/historia/o-amor-de-luna-8377901

👇Minha outra fanfic (Fanfic do Jin)👇
https://spiritfanfics.com/historia/casada-aos-17-anos-imagine-jin-8448050

Obg por ler, desculpe os erros e até o proximo capitulo
~Tiasushi 🌈🍃💕❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...