1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. Yumi

História Imagine Jimin - Yumi


Escrita por: Tulp

Notas do Autor


Oii galerinha, tudo bem com vcs? Espero que sim. Bom estou trazendo mais um capitulo da fanfic. Antes que eu me esqueça, caso algum acompanhe a fanfic do Jin, só vou poder postar o capitulo de noite (tenho que estudar para a prova que vou ter de fisica. Sim eu so tenho prova nessa minha vida. Nem sei para que tanta prova se um dia a gente vai morrer mesmo (não tem nada haver uma coisa com a outras mas tudo bem 😂😂😂))
Boa leitura
~Tiasushi 💋💋💋

Capítulo 63 - Yumi


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Yumi

                   ~(autora) on~

 (Olha eu aqui de novo começando o capitulo narrando kkkkkk). Nesse exato momento, Jungkook e s/m/a estavam em um orfanato. Eles já tinham acertado doda a papelada para o processo de adoção. Tudo que faltava era escolher a criança. S/m/a obsevava de longe Jungkook brincando com uma pequena menininha (que por sinal era a mesma que estava brincando desde a hora que chegaram no orfanato. S/m/a, que até serto ponto observava de longe ,resolveu ir até Jungkook.          

                    ~(autora) off~ 

 (s/m/a): -O que você tanto fica rindo com ela? (ela disse rindo)

(Jungkook): -Eu também não sei!!(ele disse rindo) Ela é tão fofinha e diferente das outras crianças 

(s/m/a): -Realmente ela é difente. Ela é a unica que conseguiu sua atenção desde que chegamos aqui (ela disse rindo)

 (Jungkook): -(ele pega a pequena no colo totalmente sem jeito por sinal)

(s/m/a): -Jungkook!! Você vai derrubar a menina!! (Ela pega a pequena dos braços de Jungkook. Parecia que o tamanho da menina tinha encaixado perfeitamente nos braços da s/m/a) 

(Jungkook): -Bom agora que você já me mostrou como segura uma criança, sera que você poderia me dar ela??(ele diz rindo)

(s/m/a): -Você já ficou tempo de mais com ela!! Agora eu quero ficar com ela!! 

                        ~(s/m/a) on~

 Ela era tão linda!! Parecia que não havia defeito algum. Eu me pergunto só uma coisa, como que alguém consegue abandonar uma coisinha tão linda como essa?? Passei um bom tempo com ela em meu colo e a mesma tinha amado ficar em meu colo. Como tenho tanta certeza disso? Bom pelo simples fato de eu ter dado ela para Jungkook segurar e ela ter esticado seus bracinhos para que eu a pegasse de volta. Rimos bastante com essa atitude dela. Agora eu tinha certeza que era ela que eu queria. Era ela que eu queria para dar todo meu amor, carinho e atenção. 

                     ~(s/m/a) off~ 

(Diretora do orfanato): -Acho que nem preciso perguntar se vocês vão querer levar nossa japonesasinha não é?? (Ela disse rindo)

(s/m/a): -Realmente nem precisa perguntar (ela respondeu rindo). Vai ser ela mesmo 

(Jungkook): -Ela já tem nome?? 

(Diretora do orfanato): -Tem sim. O nome dela é Yumi e como eu disse, ela é de origem japonesa 

(s/m/a): -Mas como que uma pequena japonesa veio parar aqui na Coreia do Sul?

(Diretora do orfanato): -Bom eu não sei ao certo, mas parece que os pais da Yumi eram muito jovens e não sabiam ao certo o que estavam fazendo da vida então resolveram deixá-la aqui. Agora o por quê de eu casal de japoneses deixaram ela aqui na Coreia do Sul eu já não sei. (Ela disse rindo). Bom vamos na minha sala para terminar de acertar a ultima pelada do processo de adoção e vocês poderam levar a Yumi para casa.

               ~(Quebra de tempo)~

                    ~(s/m/a) on~

 Já estávamos em casa e eu não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz por ter a Yumi aqui comigo. Jungkook? Bom esse ai esava agindo como o maior pai babão da fase da Terra kkkkk. Agora sentia que finalmente éramos uma familia completa.

                       ~(s/m/a) off~         


Notas Finais


E esse é agora meu terceiro nome favorito❤❤ (1° Kim, 2° Mi-Cha)
Obg por ler, desculpe qualquer erro e até o proximo capitulo
~Tiasushi 💕🌺🍃💋💋💙

👇fanfic do Jin👇
https://spiritfanfics.com/historia/casada-aos-17-anos-imagine-jin-8448050


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...