1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. Desculpa papai...

História Imagine Jimin - Desculpa papai...


Escrita por: Tulp

Notas do Autor


Oii galerinha, tudo bem com vcs? Espero que sim. Desculpa ter ficado tanto tempo sem postar capitulo (é muita prova e trabalho quando vc está no 9º ano). Mas em fim, sem mais delongas
Boa leitura🌈
~Tiasushi

Capítulo 69 - Desculpa papai...


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Desculpa papai...

                              ~(Na sala)~ 

(Kim): -Papai... 

(Jimin): -Oi Kim 

(Kim): -Eu posso falar com você? 

(Jimin): -Pode.. 

(Kim): -(ela se senta do lado dele) Você está bravo comigo? 

(Jimin): -Eu vou ser sincero com você, eu não gostei nadinha de ver você e aquele tal de Yoongi hoje na saida da escola 

(Kim): -(mas não foi isso que eu perguntei...). Mas você está bravo comigo? 

(Jimin): -Digamos que sim, eu estou um pouco bravo com você 

(Kim): -Desculpa papai (ela fala de cabeça baixa e começa a chorar)

(Jimin): -Kim? Você está chorando?? 

(Kim): -E-eu não gosto de brigar com você papai. Meu coração doi quando isso acontece! Eu sinto como se tivesse decepcionado você (ela disse em meio as lágrimas) 

(Jimin): -Kim não chora (ele diz pegando ela no colo) 

(Kim): -Como eu não vou chorar papai?? Eu te amo muito e eu não gosto de te decepcionar (ela diz em meio as lagrimas) 

(Jimin): -(Caramba!! Para uma criança de 5 anos ela sabe usar bem as palavras) Pequena não chora, se você chorar o papai também vai chorar e o papai chorando não é uma coisa muito bonita (ele diz rindo) 

(Kim): -É isso é verdade (ela diz rindo). Você me desculpa papai?? 

(Jimin): -Desculpo minha princesinha 

(Kim): -Eu te amo papai (ela diz dando um beijo na bochecha do mesmo)

(Jimin): -Eu tambem te amo pequena 

(s/n): -Então parece que finalmente a paz vai voltar a reinar nessa casa? (disse rindo e indo em direção a eles)

(Kim): -Mamãe o papai não está mais bravo comigo!! (ela disse toda alegrinha) 

 (s/n): -Sério?? Eu não falei que você ia conseguir!!

(Kim): -Sim você falou (ela disse rindo) 

(Jimin): -Pera, então que dizer que vocês estavam contando vitória antes da hora?? Isso não vale (ele diz colocando a Kim no chão)

(s/n): -Jimin, olha essa carinha (foto do capitulo), tem como ficar bravo com alguém com uma carinha assim??(disse rindo) 

(Jimin): -É, realmente não tem como (ele disse rindo)


Notas Finais


A conversa entre a Kim e o Jimin é a coisa mais fofa que vc vai ler hj (nem sou convencida 😂😂😂)
Obg por ler, desculpe os erros e até o próximo capitulo 🌈🌈
~Tiasushi

👇Fanfic do Jin👇
https://spiritfanfics.com/historia/casada-aos-17-anos-imagine-jin-8448050

👇Fanfic do Suga👇
https://spiritfanfics.com/historia/o-diario-da-filha-de-uma-estrela-imagine-suga-8668548


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...