1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. O término

História Imagine Jimin - O término


Escrita por: Tulp

Notas do Autor


Oii galerinha, tudo bem com vcs?? Não eu não morri, eu só estava (e estou ainda) cheia de coisas da escola para fazer (é triste). E vcs devem ter reaparado que eu coloquei a mesma imagem do capitulo "Yoongi Oppa". Eu não achei outra imagem legal então coloquei essa mesmo (e tmb pq eu AMO essa fanart)
Boa leitura
~Tiasushi 🍥❤

Capítulo 70 - O término


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - O término

                      ~(Jimin) on~ 

 Mais uma vez eu estava indo buscar a Kim na escola. Eu pensei que iria acontecer a mesma coisa da última vez: eu Íria chegar e a Kim se despedir daquela maneira do "Yoongi Oppa". Só que isso não aconteceu. Ela entrou no carro e ela estava digamos "soltando fogo pelas ventas". 

                    ~(Jimin) off~

(Jimin): -Oi Kim 

(Kim): -Oi (ela disse aborrecida e entrando no carro) 

(Jimin): -Aconteceu alguma coisa? Como vai você e o Yoon... 

(Kim): -Não toque no nome desse chato!! 

(Jimin): -Mas por... 

(Kim): -A gente pode ir para casa?? Ele ta olhando para cá!! A cara dele me da nojo!! Eca!

(Jimin): -Ta vamos para casa..(ele disse dando partida no carro)

             ~(Quebra de tempo)~

                    ~(Em casa)~ 

(Jimin)(Kim): -(eles entram em casa) 

(s/n): -Oii Kim. Como foi na escola hoje? Como vai o Yoon... 

(Kim): -SERA QUE DA PARA VOCÊS NÃO FALAREM DESSE CHATO?? EU NÃO QUERO NUNCA MAIS OUVIR O NOME DELE!! ENTENDERAM?? NUNCA MAIS (ela disse indo em direção ao quarto dela) 

(s/n): -Jimin o que você fez? 

(Jimin): -EU? Nem eu sei o que que ta acontecendo!! Por que você acha que fui eu?? 

(s/n): -Jimin, você nunca gostou do Yoon...

(Kim): -DA PARA VOCÊS PARAREM DE FALAR O NOME DELE?? (Ela disse gritando do quarto dela) 

(s/n): -Como eu ia dizendo, você nunca gostou "daquela pessoa". Quando ele veio aqui em casa você nem falou com ele e depois que ele foi embora você disse: "se ele não tivesse ido embora agora eu teria jogado esse muleque da ponte". 

(Jimin): -Ta eu confesso que eu nunca gostei dele e confesso que eu falei isso, mas eu estava me "acostumando" com a ideia da Kim e ele estarem juntos. 

(s/n): -Você não estava se acostumando com a ideia deles estarem juntos. Você mesmo disse que preferia morrer do que ver outro beijo que a Kim desse nele. 

(Jimin): -Ta ta!! Mas eu não tenho nada haver com isso. 

(s/n): -Vamos falar com ela 

(Jimin): -Vamos

                        ~(No quarto da Kim)~ 

(s/n)(Jimin): - Kim, podemos entrar? (Falamos ainda do lado de fora do quarto) 

(Kim): -Podem

(s/n)(Jimin): -(entramos no quarto e sentamos do lado dela) 

(Jimin): -Estão Kim, o que aconteceu? 

(Kim): -Eu e o besta do Yoongi não estamos mais juntos

(Jimin): -YES!! 

(s/n)(Kim): -(Nós olhamos fixamente para ele) 

(Jimin): -Desculpa 

(s/n): -Mas por que Kim? Vocês eram um casal tão bonitinho 

(Jimin): -(ele olha fixamente para mim) 

(Kim): -Acontece que o papai sempre esteve certo em relação ao Yoongi. Ele não era um bom menino. No final da aula ele disse que queria terminar comigo porque ele não gostava mais de mim, disse que eu era chata e era uma namorada muito grudenta 

(Jimin): -QUEM ESSE MOLEQUE ACHA QUE É? ELE QUE É UM CHATO!! 

(s/n): -JIMIN!! 

(Jimin): -O QUE? EU ESTOU SENDO SINCERO!! 

(s/n): -Mas o que você fez quando ele te falou isso? 

(Kim): -Eu empurrei ele!! 

(Jimin): -SE FERROU YOONGI!! EU QUERIA ESTAR LA PARA VER ISSO!! 

(s/n): -JIMIN!!! 

(Jimin): -O que?? 

(Kim): -Eu NUNCA MAIS quero falar com ele e eu NUNCA MAIS vou namorar!! 

(Jimin): -(quem dera que essa ultima coisa ela cumprisse)

(s/n): -Esse Yoongi é um bobo mesmo!! Não liga para filha. O papai e a mamãe te amam muito e é isso importa (disse abraçando ela e abraço ela logo depois Jimin faz o mesmo) 

(Kim): -Eu tambem amo vocês!!        


Notas Finais


Parece que foi o fim do relacionamento da Kim e do Yoongi!!
Mas não fiquem tristes, muita coisa vai acontecer nessa fanfic!! #curiosidade
E como sempre Jimin amando o Yoongi né?😂😂😂
Obg por ler, desculpe os erros e até o proximo capítulo
~Tiasushi 💞💞

👇Fanfic do Suga👇
https://spiritfanfics.com/historia/o-diario-da-filha-de-uma-estrela-imagine-suga-8668548

👇Fanfic do Jin👇
https://spiritfanfics.com/historia/casada-aos-17-anos-imagine-jin-8448050


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...