1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jimin >
  3. Amigos? Jamais

História Imagine Jimin - Amigos? Jamais


Escrita por: Tulp

Notas do Autor


MIL DESCULPAS POR TER FICADO TANTO TEMPO SEM POSTAR CAPITULO!! DE VDD!!
~~~~~~~~~~~~
Tava morrendo de saudades!!❤❤❤
Boa leitura
~Tiasushi 🌸

Capítulo 75 - Amigos? Jamais


Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - Amigos? Jamais

                   ~(Quebra de tempo)~

               ~(Bate o sinal para o recreio)~ 

 (Kim): -Yumi, eu vou indo comprar meu lanche e vou para o lugar de sempre ok? 

(Yumi): -Ok eu já vou indo 

(Kim): -(Ela sai da sala) 

(Yumi): -(eu ia sair para o recreio mas vi o Jin Ho sozinho ali e não sei o que me deu na cabeça de ir falar com ele) É Jin Ho, certo? 

(Jin Ho): -Sim e você é a Yumi não é? 

(Yumi): -Sim sim. Você não vai aproveitar o recreio la fora não? 

(Jin Ho): -Eu até queria mas para ficar sozinho e acabar me perdendo, acho melhor não kkkkkk 

(Yumi): -Que não seja por isso, quer passar o recreio comigo e a Kim? 

(Jin Ho): -Séria um prazer mas a Kim não vai se importar se eu for não? 

(Yumi): -Que nada!! A Kim é de boa (ela disse rindo). Então, vamos? 

(Jin Ho): -Vamos 

                            ~(Kim) on~ 

 Eu estava no jardim da escola, de baixo da árvore que eu e Yumi sempre ficávamos até que vejo ela e o menino novo vindo. Nada contra ele mas, na opinião da Kim, na logica da Kim, ele parece metido. Sei que não devemos julgar as pessoas sem conhecê-las mas não dá!! Eu olho para ele e logo me vem esse perfil de pessoa na mente.

                            ~(Kim) off~ 

(Yumi): -Cheguei!! (Ela senta do lado da Kim) 

(Kim): -Olá! 

(Yumi): -Kim, eu chamei o Jin Ho para passar o recreio com a gente. Você não se importa né? 

(Kim): -(Adoraria ter sido avisada disso mas né, fazer o quê) Não não, pode sentar ai 

(Jin Ho): -Valeu! (Ele senta do lado da Yumi) 

 ~(Quebra de tempo)~ 

(Jin Ho): -Então, qual é o seu filme favorito? 

(Yumi): -Invasão zumbi 

(Jin Ho): -NÃO!! É O MEU TAMBÉM!! 

(Yumi): -OWU!! MAIS UMA COISA EM COMUM!! 

~Bate o sinal para voltar para sala~ 

(Kim): -(Me levanto e vou em direção a sala) 

(Yumi): -EI KIM!! ESPERA AI!! (A viada não me espera e vai indo na frente). Eu vou atrás dela. Você lembra o caminho de volta? 

(Jin Ho): -Sim sim, pode ir. 

(Yumi): -(Tive que correr para alcançá-la e depois de praticamente correr que nem uma loca, eu consegui alcançá-la) Kim por que você não me esperou?? 

(Kim): -Pra que? Você não tem o Jin Ho? Pra que te esperar? Você poderia muito bem ter vindo com ele. 

(Yumi): -Pera, você ta com ciúmes do Jin Ho? 

(Kim): -A questão não é essa, a questão é que você esqueceu da minha existência e não parou de falar com aquele metido 

(Yumi): -Metido? O Jin Ho não é metido Park Kim!! 

(Kim): -No meu ponto de vista ele é ok?! Olha quer saber, vai lá com o Jin Ho, já que vocês tem tudo em comum por que vocês não casam logo??!! 

(Yumi): -Casar? Kim você ta loca?? Eu acabei de conhecer ele! 

(Kim): -Acabou de conhecer e já me troca!! MEUS PARABÉNS JEON YUMI!! MEU PARABÉNS!! (Vou para sala e deixo ela sozinha)   


Notas Finais


Gente, eu to de castigo e vou ficar mais umbom tempo sem postar capitulo novo 😕😕😕
Provavelmente so volto nas ferias de julho (dia 7)
Obg por ler ❤
~Tiasushi 🌸

⬇Fanfic do Jin ⬇
https://spiritfanfics.com/historia/casada-aos-17-anos-imagine-jin-8448050

⬇Fanfic do Suga (HIATUS)⬇
https://spiritfanfics.com/historia/o-diario-da-filha-de-uma-estrela-imagine-suga-hiatus-8668548

⬇Pagina de Kpop ⬇
https://www.instagram.com/batatas.do.kpop/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...